Ir para conteúdo

Encontro com o Chaves Brasileiro

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Galera,

hoje tive uma tarde muito agradável na companhia do nosso novo CHaves: Daniel Müller. Entre cervejas, empadas e pasteizinhos (não... esses não eram feitos com espuma de barbear do creme do Seu Madruga), falamos sobre a escolha dele para ser o sucessor de Marcelo Gastaldi, a possibilidade de virem novos episódios e, em nome de todos os fãs, entreguei um duplo presente a ele: todos os 23 episódios que ele dublou em DVDs e os dois modelos de camisetas do Fã-Clube Chespirito Brasil. Além de, claro, pegar um autógrafo, como primeiro fã de seu trabalho. E, só agora em casa, percebi que ele usou a minha "marca registrada", ao escrever abraço com CH (abraCHo). AMEEEEEEEEEEIIII! hehehehehehehe :D Em vários momentos, Daniel fez a voz do Chapolin e ficou sensacional. Falamos de outras coisas também, como, garotas bonitas, trabalhos artísticos em teatro, garotas bonitas, dublagem, garotas bonitas, profissionais p**** loca, garotas bonitas... hauhauhauhauhauhauhauhahuauhauhauhahuauhauahuauauhauhaua :P

Daniel, aquele abraCHo hehehehe. Foi um grandissississississississississimo prazer te rever e, até breve. :)

Aqui vão as fotos. (Clique para vê-las em tamanho real)

post-20-0-83228400-1392249419_thumb.jpg

post-20-0-52568100-1392249446_thumb.jpg

post-20-0-11253100-1392249474_thumb.jpg

post-20-0-88033400-1392249491_thumb.jpg

post-20-0-53403700-1392249512_thumb.jpg

Postado

Eu desejaria não ter visto como o Valette realmente é. :assobiando:

Postado

Legal.

Quando falaram sobre a possibilidade de virem novos episódios para dublagens, como foi a conversa?

Postado
  • Autor

VAI VER SÓ! EU TO OUVINDO, HEIN!

Legal.

Quando falaram sobre a possibilidade de virem novos episódios para dublagens, como foi a conversa?

Nossa! Ele está super empolgado. Quer que venham logo. Tá super animado.

Postado

Quer que venham logo? Então há chances do Sbt querer completar ainda mais o acervo mesmo depois da audiência não ter dado o esperado?

Se sim, ótima notícia. :pirata:

Postado

Massa. :lol:

Tomara que esse cara continue dublando e que venham mais inéditos CH.

Postado
  • Autor

Quer que venham logo? Então há chances do Sbt querer completar ainda mais o acervo mesmo depois da audiência não ter dado o esperado?

Se sim, ótima notícia. :pirata:

Infelizmente não sabemos. Eu estive no estúdio semana passada e até então, não tinha nenhuma novidade.

Postado

Eu vi primeiro que você :B):

dvdchesp7colandy3.jpg

:rolleyes:

Será que teremos a chance ver a parte 3 de A Branca de Neve e Cada Um Vale pelo que É, com o doutor Chapatin no lugar do Vivár :)

No mais, parabéns :joia:

Postado

DIGA NÃO AO PRECONCEITO RACIAL !!

Editado por Rodrigo Alves 2014

Postado
  • Autor

Eu vi primeiro que você :B):

dvdchesp7colandy3.jpg

:rolleyes:

Será que teremos a chance ver a parte 3 de A Branca de Neve e Cada Um Vale pelo que É, com o doutor Chapatin no lugar do Vivár :)

No mais, parabéns :joia:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

Não se preocupe, eu conheci o Valette e sobrevivi... :P

-

Legal essa pequena homenagem ao Daniel Valette! Enfim temos uma nova voz para o Chaves que a grande maioria aprova e que até pode participar de eventos, por exemplo, sem ser xingado. Era meio desgastante e desanimador ver que nenhuma nova voz agradava a maioria.

Você chegou a gravar a voz do Daniel como Chapolin?

Editado por sPiDeR

Postado

Boa iniciativa ! Tomara que esse trabalho dure por muito tempo . :joia:

Postado
  • Autor

Não se preocupe, eu conheci o Valette e sobrevivi... :P

-

Legal essa pequena homenagem ao Daniel Valette! Enfim temos uma nova voz para o Chaves que a grande maioria aprova e que até pode participar de eventos, por exemplo, sem ser xingado. Era meio desgastante e desanimador ver que nenhuma nova voz agradava a maioria.

Você chegou a gravar a voz do Daniel como Chapolin?

huauahuahuahuahuahuahahuahuahuauahuahua :P

Infelizmente não gravei. A minha câmera até grava, mas estávamos na Lapa e ali, não é nada recomendável ficar com essas coisas na mão muito tempo. Pra vc ter ideia, o Daniel e uma menina que estava em outra mesa, viram quando um sujeito passou e roubou um vidrinho de molho de pimenta que estava em uma mesa vazia huuahuahuhauauhauhauhauhauhauhauhahuahuauhahuahuahuauhauhahuahauauhauhaua. Se alguém teve essa capacidade, imagina uma câmera digital HUAUAUHAUHAUHAUHUAHUHAUHAHAUHUHAHUAUHAHUAHUA :P

Postado

Parabéns @Valette. O Daniel parece um cara muito simpático, e se está empolgado com as dublagens CH, temos muito que comemorar. :)

Postado
  • Autor

Parabéns @Valette. O Daniel parece um cara muito simpático, e se está empolgado com as dublagens CH, temos muito que comemorar. :)

Obrigado! :)

O cara é fã e ENTENDE o Gastaldi, que é mais importante. Ele me falou ontem de uma coisa que eu nunca percebi, mesmo assistindo Chaves há 21 anos. Eu disse a ele que a melhor dublagem eleita foi o "Vai graxa" e, se chegarem novos episódios, ele vai treinar por ela. Em cima disso, ele abriu um assunto interessante: as nuances particulares do Marcelo. Ele falou: "Será que o pessoal curtiu o "SapÁtos"? (risos). Porque, não sei se vc já percebeu, mas o Gastaldi, colocava um acento inexistente no "a" de algumas palavras e, na palavra "sapatos", ele puxava esse segundo "a". Falava "sapÁtos"." Eu achei FODA isso. Ali eu vi que ele REALMENTE é fã! Ele entende. Sabe muito bem o que está fazendo. Por isso ficou tão foda.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Os Demônios da Noite (1995)
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu vi essa exibição e achei a imagem bem escura em alguns trechos.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 18 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O robô que pirou (1979) 17:59 - A ameaça de morte (1979) 18:35 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 19:03 - A despedida de Chapolin (1979) OBS: A exibição da série no sábado perdeu seus 30 minutos finais para reprises da temporada atual do programa "¿Quién es la máscara?".
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 18 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 74 (1975): No es lo mismo las bombas de agua que ¡aguas con la bomba! Episodio 75 (1975): A la víbora víbora de la mar El Chavo Episodio 142 (1976): Don Ramón loco Episodio 143 (1976): El perrito callejero Episodio 146 (1977): La alcancía
  5. Dekatotas
    Chapolin - Selva (1975) SBT Vídeos 2014

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.