Ir para conteúdo

Encontro com o Chaves Brasileiro

Featured Replies

Postado

Parabéns Valette !

Postado

Perguntaram se ele também dublou episódios de Chapolin?

Postado

Que legal Valette, sempre quis conhecer algum ''famoso'' no meio CH. :lol:

Postado
  • Autor

Perguntaram se ele também dublou episódios de Chapolin?

Como assim? Ele só dublou os 23 episódios de Chaves que eu traduzi com Gustavo Berriel.

Postado

Como assim? Ele só dublou os 23 episódios de Chaves que eu traduzi com Gustavo Berriel.

Ah é :bangin:

Mas não tinham falado que também dublariam Chapolin?

Postado
  • Autor

Ah é :bangin:

Mas não tinham falado que também dublariam Chapolin?

huaauhauhauhauhauhuhuha

Sim. Na época disseram que os 14 inéditos seriam um teste. Se desse certo, fariam o restante de ambas as séries. Mas a audiência não foi das melhores e, até agora não surgiu mais material.

Postado

Muito legal! que bom que ele está animado, à respeito das novas dublagens se houverem :D

Editado por chapolin

Postado

O bom de tudo que o Daniel tem aceitação pelo o público e simpatia pelo que vejo pelas fotos, não é o Tatá que não teve aceitação dos fãs (só em 2006 quando o fã clube puxava o saco dele nas dublagens dos dvd's), além disso se não fosse o sbt escolher outro dublador seria o Tatá de novo, me lembro do Tatá todo ofendido no facebook se manifestando que o sbt não chamou ele, o monopólio do tatá já acabou (graças a deus). O Tatá não teve aceitação pelo público, ninguém aguentava aquele chaves com voz de retardado fazendo força no vaso. O Daniel teve aceitação, o cara sabe fazer o Chaves muito bem e até lembra o idolatrado, sim idolatrado com toda razão, o MAGA !!

Parabéns ao trabalho dele, pena que está incerto essa historinha de vir mais episódios... mas então já que o sbt achou o milagre de encontrar um segundo chaves brasileiro que não faça a besteira de não mandarem dublar o resto.

Valette, vi que vocês dois beberam todas em pleno dia !! :beerbang:

Postado
  • Autor

O bom de tudo que o Daniel tem aceitação pelo o público e simpatia pelo que vejo pelas fotos, não é o Tatá que não teve aceitação dos fãs (só em 2006 quando o fã clube puxava o saco dele nas dublagens dos dvd's), além disso se não fosse o sbt escolher outro dublador seria o Tatá de novo, me lembro do Tatá todo ofendido no facebook se manifestando que o sbt não chamou ele, o monopólio do tatá já acabou (graças a deus). O Tatá não teve aceitação pelo público, ninguém aguentava aquele chaves com voz de retardado fazendo força no vaso. O Daniel teve aceitação, o cara sabe fazer o Chaves muito bem e até lembra o idolatrado, sim idolatrado com toda razão, o MAGA !!

Parabéns ao trabalho dele, pena que está incerto essa historinha de vir mais episódios... mas então já que o sbt achou o milagre de encontrar um segundo chaves brasileiro que não faça a besteira de não mandarem dublar o resto.

Valette, vi que vocês dois beberam todas em pleno dia !! :beerbang:

huuauhahuauhauhauhahuahuauhahuahuauhauhauha cad um tomou três chops. O Daniel não é de beber muito e quanto a mim, adoro uma geladinha, mas como fazia teeeeeeempo que eu não bebia, não quis abusar; esses três já me deixaram meio tontinho rs.

Esclarecendo: O Fã-Clube JAMAIS puxou o saco do Tatá. O que ocorreu é que fomos enganados pelo equipamento do estúdio. Se um dia vc tiver a oportunidade de assistir uma dublagem ao vivo, vai perceber que nos engana. Com equipamentos de última geração, a voz muda. Tanto que achamos a Cecília perfeita ao vivo e, nos DVDs vimos que ela estava bastante esganiçada. O mesmo com Barolli. Frazão e eu adoramos o cara lá no estúdio. Quando saíram os DVDs com ele, vimos o fiasco. Mas já era tarde. Já tínhamos dado ok à Amazonas e o contrato para os DVDs restantes já estava assinado. Esse foi meu medo com Daniel. Mas graças a Deus, a situação não se repetiu e ele estava realmente tão foda quando no estúdio.

Postado

huuauhahuauhauhauhahuahuauhahuahuauhauhauha cad um tomou três chops. O Daniel não é de beber muito e quanto a mim, adoro uma geladinha, mas como fazia teeeeeeempo que eu não bebia, não quis abusar; esses três já me deixaram meio tontinho rs.

Esclarecendo: O Fã-Clube JAMAIS puxou o saco do Tatá. O que ocorreu é que fomos enganados pelo equipamento do estúdio. Se um dia vc tiver a oportunidade de assistir uma dublagem ao vivo, vai perceber que nos engana. Com equipamentos de última geração, a voz muda. Tanto que achamos a Cecília perfeita ao vivo e, nos DVDs vimos que ela estava bastante esganiçada. O mesmo com Barolli. Frazão e eu adoramos o cara lá no estúdio. Quando saíram os DVDs com ele, vimos o fiasco. Mas já era tarde. Já tínhamos dado ok à Amazonas e o contrato para os DVDs restantes já estava assinado. Esse foi meu medo com Daniel. Mas graças a Deus, a situação não se repetiu e ele estava realmente tão foda quando no estúdio.

Que bom. E por que não saiu os box 9 e 10, me lembro que estavam divulgando eles aqui no fórum mas parou no 8 <_<

Postado
E por que não saiu os box 9 e 10, me lembro que estavam divulgando eles aqui no fórum mas parou no 8
A Amazonas não quis vender pq os volumes anteriores não tavam vendendo mto.

E os retardados da Gábia foram lá e apagaram tudo...

Postado
  • Autor

A Amazonas não quis vender pq os volumes anteriores não tavam vendendo mto.

E os retardados da Gábia foram lá e apagaram tudo...

Exatamente. Toda a coleção (com exceção do Box 1) encalhou FEIO. E mais: só foi até o 8, pq a rescisão contratual daria mais prejuízo ainda. Foram dois contratos. O primeiro foi para os oito lançamentos. Ainda na dublagem do Box 2, a empresa quis arredondar dez lançamentos e assinou um contrato separado com a Televisa para lançá-los. Com a tragédia de vendas, pouco tempo depois, o segundo contrato foi cancelado, sem gerar maiores prejuízos. Já a série do Kiko, não sei qual foi o procedimento contratual.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 20 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 187 (1978): Casi un velorio El Chavo Episodio 161 (1977): Sonámbulos pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 85 (1975): Cuando los gemelos no son buenos cuates El Chavo Episodio 156 (1977): El negocio de los globos La novedad de hoy: En la madrugada, en lugar de repetir los episodios del viernes, dieron los mismos episodios que darían después en la tarde. O sea que desde ahora (si no cambian) el estreno será en la madrugada y el reprisse en la tarde
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse corte no episódio do Riacho Molhado quando a Florinda quer dizer pro Chapolin que é o pai dela que está vestido de Riacho Molhado, é corte da Televisa?
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os 3 hoje foram Lote Velho
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelos chuviscos, acredito que seja lote velho.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.