Ir para conteúdo

FOTOS DE EPISÓDIOS MUNDIALMENTE PERDIDOS


Marília

Recommended Posts

Postado (editado)

Todos sabem que existe um tópico para fotos CH, mas esse é destinado a fotos raras, de episódios mundialmente perdidos. Assim, aquele que visitar esta página terá acesso exclusivo ás imagens de episódios que não passam mais em canal nenhum, e não ter que ir catando no Fotos CH, que já está beirando as 100 páginas, tornando muito difícil procurar uma por uma.

 

Editado por E.R
  • Curtir 1
  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Marília

    6

  • Chambón

    5

  • Bruce Dubber

    4

  • Gordon

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Acho que já basta o tópico dos episódios perdidos e inéditos para as fotos.. um tópico só pra isso ficaria meio vazio, visto que não saem inéditos com fotos todo o dia.

Postado

Perfeitamente. Mas este eu criei pensando em proporcionar para os fans as fotos com um acesso mais rápido, afinal, tanto o Fotos CH quanto o Supostos Perdidos está superlotado de páginas, e é um trabalhão vasculhar uma por uma para achar fotos.

Aliás, estou pensando até em mudar o formato do tópico, organizando as fotos por personagens e colocando também sinopses teleguia dos Mundialmente Perdidos. Acho que essa organização com os "PM" fará bem a todos.

  • Curtir 1
Postado (editado)

Tira a quarta imagem e põe essa, já sem a propaganda:

ZV0vfWX.png

Editado por Chad'
Postado

Aliás, me pareceu que essa segunda foto tá mais pra foto promocional do que episódio inédito.

Postado (editado)

Aliás, me pareceu que essa segunda foto tá mais pra foto promocional do que episódio inédito.

Cheese Pirito, em osso e osso, revelou que trata-se de um episódio especial do programa homônimo, produzido e exibido em 1972.

Editado por Chambón
Postado (editado)

Bom, pelo que eu saiba é um remake de Acapulco, sendo que este foi feito na Praia de Cancún. A própria Maria Antonieta esclareceu isso em uma entrevista. É um mundialmente perdido, sim!

É o que muitos pensavam, devido ao relato da Teleguía. Só que foi descoberto que aquilo era referente a outro programa, no caso, comum.

Ainda segundo o Vivar, Acapulco só teve uma versão.

Leia aqui para entender melhor: http://www.forumch.com.br/topic/16278-topico-oficial-supostos-perdidos-ineditos-desconhecidos/?p=443133

Editado por Chambón
Postado

Feito!

Com certeza, dará muito trabalho ir juntando as informações sobre os perdidos mundiais e colocando-as em ordem nas listas. Mas o trabalho recompensará, com certeza!

O que quero é um espaço de fácil acesso, aonde todos possam colher informações sem precisar ir muito longe. Tentarei manter a lista principal sempre atualizada, e na primeira página. Para fazer isso, conto com a moderação, que poderá editá-la sempre que for preciso incluir uma informação nova. Tive essa ideia para o bem e organização do fórum!

:)

Postado

No FCH tem um tópico semelhante, porém sem fotos ou vídeos, o que é uma pena. Se guie por ela se quiser.

Postado

EPISÓDIOS MUNDIALMENTE PERDIDOS COMPLETOS

CHAVES:

CHAPOLIN:

Atenção para as próximas listas!

Postado

A terceira foto de CHAVES é de Madruguinha v1 e a quarta foto de CHAVES é um P&B mal-feito que parece ser de Os Toureiros v1.

Postado

Tem uma foto aí que ela postou que tá surpreendentemente embaçada,será que há jeito de dizer que episódio é um dia?

Gostei da iniciativa Marilia. Boa sorte!

Mas será q não ficaria melhor juntando com o tópico dos perdidos e semelhantes??

Postado (editado)

tl19.jpg

Isso aí eu acho que não é perdido mundial não. Deve ser uma foto da primeira versão de "Os microfones ocultos", de 1973.

Editado por Chad'
  • Curtir 1
Postado

A do Chapolin é do episódio "Chapolin Vemos, Cérebro Não Sabemos (1974)", considerado comum porquê voltou a passar no ano passado, só pela seta abaixo da imagem nota-se que foi um print retirado do You Tube.

A do Chaves é do episódio "Como Pegar um Touro a Unha (1973)", o perdido mundial que já conhecemos super bem, o que foi feito ali é um efeito para desfigurar a imagem e fazer com que pareça mais velha, mas é um print do vídeo.

Agora trago aqui uma foto que eu realmente gostaria de estudar qual o episódio que possivelmente estava sendo gravado na ocasião:

Chapolin.jpg

Aliás, muito bacana essa foto, quem sabe deve ser de algum perdido mundial mesmo. :cap:

Postado

Alguém poderia me informar se essa foto é de um episódio perdido?

post-37240-0-91353100-1392662862_thumb.j

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Marcelo J.
      46

      Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

    2. E.R
      196

      Futebol Alemão

    3. Raphael
      46

      Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

    4. Andy
      764

      FAMOSOS

    5. E.R
      46

      Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...