Ir para conteúdo

Qual sua Matéria de Escola Favorita?

Featured Replies

Postado

Qual é a sua? A minha é história, mas não história contemporânea, somente aquela da época dos escravos, dos portugueses, da colonização e da descoberta do Brasil.

E não posso me esquecer da Educação Física. :P

Postado

Olhe, faz 3 anos que eu terminei o Colégio mas quando estudava gostava muito de física e matemática.

Postado

Na época em que eu cursava Fundamental - Médio (que por sinal ainda não tinham essas doideiras de 7ª série oitavo ano, fundamental dois era só até 8ª mesmo), sempre fui bem em língua portuguesa, há tempos já gostava de escrever bastante, inclusive foi o que me levou a fazer o curso de roteirista em seguida.

Postado

Ciências.

Mas não pela matéria que ás vezes é mais chata que propaganda de Metamizol e sim pela professora que é gata pra caramba. :joinha:

Postado

Gosto de praticamente todas, menos de sociologia e religião.

Postado
  • Autor

E eu esqueci que hoje teremos uma avaliação. Por isso que odeio Português e matemática, sempre plicando coisas inúteis.

Postado

Não tinha um tópico desse?

Eu já terminei a escola a um tempão,mas eu sempre gostei de Português(embora não tivesse muita nota boa nessa matéria),Geografia só comecei gostar e interessar mais tarde na sétima ou oitava série.História foi a mesma coisa,mas ao contrário do Vini eu gosto de História Geral,porém sempre preferi falar sobre o século XX. Também gostava muito de Redação e Filosofia pq as vezes o professor dava uma aulinha sobre Grécia e Mitologia. Além é claro de línguas e Arte ,uma coisa que gosto dês de criança. Informática só apareceu mais tarde,mas eu não gostava muito,nem sempre era aula livre com acesso a internet mas não é por isso. Comecei a me interessar,incrivelmente,quando fui para o primeiro ano, o professor nos insinuou a criar sites com o bloco de notas.

Infelizmente depois que mudei de escola agente não teve mais artes. E a partir do terceiro ano trocaram Filosofia por Sociologia.

Por incrível que pareça comecei a gostar de Física e Biologia quando estava terminando os estudos.

Mas nunca gostei de Matemática e Química nem por um decreto.

Postado

Tópico movido para o "Venda". :joinha:

Não tinha um tópico desse?

Tem certeza? Eu procurei e não achei nada relacionado. Apenas um sobre a matéria mais difícil em sua opinião! :headscratch:

http://www.forumch.com.br/topic/19037-qual-materia-da-escola-e-mais-dificil/

Editado por JoelJunior15

Postado

Já terminei a escola, mas sempre gostei e me dei muito bem (acho que uma coisa tem a ver com a outra) em Geografia.

Postado

Faz um tempinho que já terminei, mas quando estudava eu era bom em Português e Inglês, mas minhas favoritas eram Matemática e Geografia.

Postado

Gosto de português, filosofia e sociologia. Talvez pelos professores serem legais e a matéria pareca mais interessante.

Postado

Nossa gente! Será que ninguém aqui curtia matemática, física e química? :headscratch:

Postado

Nossa gente! Será que ninguém aqui curtia matemática, física e química? :headscratch:

Não consigo achar a mínima graça em matérias exatas, só existem respostas exatas, não gosto disso.

Postado

Falou comigo! Eu sempre curti essas três matérias, em especial química, inclusive sempre me dei muito bem nelas, exceto no 3º ano (ano passado), quando o conteúdo ficou mais puxado e eu deixei um pouco de estudar e minhas notas não foram lá grande coisa, mas passei de ano. :D:P

E acho que o professor influencia bastante também, quando faz atividades diferentes, conversa muito com os alunos e é legal, por exemplo, isso sempre incentiva a gostar mais de estudar.

Postado

Não consigo achar a mínima graça em matérias exatas, só existem respostas exatas, não gosto disso.

Elas me assustam. Fico desesperado quando encontro um resultado absurdo ou muito longe do que deveria ser.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Jurei já ter visto ele a umas semanas nas regionais.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não, é uma geração nova.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Porcaria esse episódio do mosquito biônico, um dos maiores porres da série clássica... Só não peço a versão de 75 porque essa tá sendo reprisada toda santa manhã por 80 regiões diferentes
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os três episódios de hoje foram exibidos com o Lote Velho. O do mosquito biônico já havia sido transmitido pelas afiliadas sem a IA?
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ao que parece é Lote velho sim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.