Ir para conteúdo

[OUÇA] Programa Vizinhança do Chaves #08

Featured Replies

Postado

Eu acharia sim, tornaria o programa mais diversificado e poderia chamar mais a atenção dele para outros users

Postado

Eu quis dizer separado. Tipo, locução principal com o Lucas, aí ele chama meu quadro (separado) e depois o seu (separado).

Postado

Assim eu acho que fica muito avulso, se pelo menos tivesse um quadro interagindo com o apresentador seria ótimo.

Só lembrando que não sei o horário de gravações e a rotina de ninguém, se a agenda não bater mesmo, é melhor fazer desse jeito e garantir um programa já pronto e editado com mais antecedência e certeza.

Postado

Só pra constar, eu e o Lucas já pensamos em gravar uma edição juntos, mas ainda tô com problemas para por a ideia pra frente. :/

Quanto ao programa, muito bom Lucas, continua. o/

Postado

Que problemas?

Você tem o convite mais que aberto a gravar uma edição com o Lucas :joinha:.

Postado

Não tô achando o microfone (falo sério :lol:), e se for comprar pela net sai muito caro. :/

Obrigado Victor, e espero que tenhamos a oportunidade de gravarmos uma edição juntos também. :D

Postado
  • Autor

Então a gente podia fazer um mini-podcast dentro do Programa VdC. É só combinar quais serão as pessoas, a gente grava via Skype e eu coloco na hora da edição. ;)

Postado

Excelente idéia, espero que dê certo. :)

Postado

Sim, aí esse "mini-podcast" seria tipo um quadro do programa, inteiramente falado e com mais de uma pessoa. Sendo assim o programa teria músicas, meu bloco e um bloco com dois convidados debatendo algo.

Postado

Ola :D

Parabens a equipe por essa edicao do programa, gostei muito, :joinha:

e queria ver se é possivel aceitar um pedido para seu programa:

Mecano - El Mapa de tu Corazon

Se é preciso o blitz, eu faco, mas de qualquer maneira, Muito obrigado e Parabens !!!! ;)

Postado
  • Autor

Pessoal, decidi. Sexta a noite, por volta de 20h, será gravado o mini-podcast. Quem quiser participar, só falar comigo via MP. ;)

EDIT: Não se esqueçam de dar sugestão de tema também. :)

Editado por Lucas_CH

Postado

Sugestão de tema: sambas enredos envolvendo Chaves.

Sim, só por causa da data.

Carlo, acho mais legal você gravar no formato blitz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. MichaelJackson
  2. Marcelo J.
    Interessante essa foto com o disco, visto que só temos acesso a uma divulgação dele na saga do Chimpandolfo no Chapolin, onde ele ouve o disco e depois quebra. Imagino que o Roberto aproveitou a festa da pichorra para fazer a propaganda do disco e provavelmente nessa cena tem alguma piada envolvendo ele também.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O presente de casamento (1978) 11:21 - O ovo de Colombo (1978) 11:45 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A Rede TV! quer colar os programas de Sônia Abrão e José Luiz Datena em 2026. Atualmente, a dupla é separada por um bloco da Igreja Universal. A Rede TV! está em negociações para remanejar a faixa religiosa para outro horário. Há a expectativa de um desfecho positivo nas próximas semanas.
  5. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.