Analise objetiva da Biblia indica que Lucifer era o bem.
-
Atividades
-
17
Pessoal tô fazendo uma nova Rifa, quem puder ajudar
Fiz algumas vendas agora de manha/ Início da tarde, então segue nova atualização da Rifa: Números Vendidos 01 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 02 - Didigo Santini (Twitter) 03 - Roberto (FUCH) 04 - José Antônio (FUCH) 05 - Serginho (Japonês, Amigo meu de Barretos) 06 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 07 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 08 - Camila (User Eu Acho FUCH) 09 - Moisés (Amigo meu aqui de Barretos) 10 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 11 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 12 - Didigo Santini (Twitter) 13 - Luiz Bagulino (Twitter) 14 - Bruno Batista (Bruno CH) 15 - Bruno Batista (Bruno CH) 16 - Fábio Barbano (Fórum Chaves) 17 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 18 - Homessa (FUCH) 19 - Moisés (Amigo meu aqui de Barretos) 20 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 22 - José Antônio (FUCH) 23 - Maria José (Tia) 24 - Didigo Santini (Twitter) 25 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 26 - Douglas Reis (Podcast A Chemana/ Mundo CH) 27 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 28 - James Revolti (Fórum Chaves) 30 - Joais (Seguidor Página Chaves de Novo) 31 - Joais (Seguidor Página Chaves de Novo) 32 - Joais (Seguidor Página Chaves de Novo) 33 - Joais (Seguidor Página Chaves de Novo) 34 - Joais (Seguidor Página Chaves de Novo) 35 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 36 - Moisés (Amigo meu aqui de Barretos) 37 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 38 - James Revolti (Fórum Chaves) 40 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 44 - Douglas Reis (Podcast A Chemana/ Mundo CH) 45 - Júlio César (Amigo) 47 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 50 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 57 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 60 - Serginho (Japonês, Amigo meu de Barretos) 62 - Douglas Reis (Podcast A Chemana/ Mundo CH) 65 - José Antônio (FUCH) 66 - Fábio Barbano (Fórum Chaves) 67 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 69 - Samuel Boaventura (Twitter/ InfoTV) 70 - Serginho (Japonês, Amigo meu de Barretos) 72 - Camila (User Eu Acho FUCH) 77 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 79 - Douglas Reis (Podcast A Chemana/ Mundo CH) 80 - Serginho (Japonês, Amigo meu de Barretos) 87 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 90 - Serginho (Japonês, Amigo meu de Barretos) 93 - Douglas Reis (Podcast A Chemana/ Mundo CH) 95 - Higor Vieira (Higor Vieira CH) 97 - Diogo Mendes (Fã do Passa ou Repassa) 99 - James Revolti (Fórum Chaves) 100 - José Antônio (FUCH) -
7
Ranking CH 7 - Vote no melhor episódio da semana de Chaves no SBT (12/05 a 17/05/2025)
Nem preciso falar o primeiro lugar. -
6
Ranking CH 8 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (12/05 a 16/05/2025)
Eu queria votar em todos, mas aí não ia ter graça 1º - Selva (1975) Não tinha visto a primeira exibição, episódio excelente com dublagem excelente também. 2º - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) Esquete inédita na TV aberta e episódio que eu ainda não tinha visto, mas gostei. 3º - Karatê cara a cara (1976) Queria colocar em 2º lugar, mas como é reprise, resolvi deixar em 3º mesmo. 4º - Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam! (1976) Bom, alguém tem que ficar por último, né? -
396
Audiências CH
Quase 4 pontos -
396
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts