Ir para conteúdo

WIKIPEDIA

Featured Replies

Postado
  • Autor

Victor amigo, leia o primeiro post desse tópico... Desculpe a perseguição contigo, mas chegou atrasado de novo! :muttley:

Editado por JoelJunior15

Postado

Já foi postado ;)

Postado

Joel, eu tinha postado num tópico separado.

Aí alguém mesclou. Eu nunca tinha entrado neste tópico, acabei não o vendo quando fui postar sobre a Wikipédia.

Já editei o post tirando a notícia repetida e deixando no lugar um comentário.

PS: porque num mar de notícias, a gente escolhe as mesmas? :P

Editado por Victor235

Postado

Foi o ninja do José que mesclou. Eu mesmo ia fazer isso mas cheguei tarde demais. :muttley:

Postado

Vamos imaginar que imprimiram um livro da Wikipédia, onde lá possui a biografia de Roberto Gómez Bolaños. Dias depois, por exemplo, acrescentaram o lugar onde Chespirito nasceu. O livro já começou a ficar um pouco desatualizado.

E então?

Do que adianta fazer uma versão offline do site, se atualizam, modificam e até apagam as páginas da Wikipédia?

Postado

Fora que nem todo o dinheiro do mundo poderia pagar a quantidade de processos por Copyright que a empresa iria receber

Postado

E todo o trabalho que teriam pra revisar os artigos antes de imprimir.

Ver direitos autorais, citações, desatualizações, verificações...

Postado

É o que eu digo, ela foi feita para ser digital.

Com uma simples busca no google você encontra o artigo desejado, em versão impressa demoraria bem mais.

Em outras palavras, estão tentando fazer uma coisa simples se tornar complicada.

Postado

Em outras palavras, estão tentando fazer uma coisa simples se tornar complicada.

Era exatamente isso que eu ia dizer! /chapolin

Postado

Era exatamente isso que eu ia dizer! /chapolin

Não, quem diz isso é o Bátima... :P

------------

Isso é meio bizarro, tipo, iria ser um livro gigante e desatualizado, sempre adicionam novas coisas na Wikipédia... Desnecessário.

Postado

É o que eu digo, ela foi feita para ser digital.

Com uma simples busca no google você encontra o artigo desejado, em versão impressa demoraria bem mais.

Ou melhor, estão querendo dar um passo pra trás.

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor
Brasileiros usam Wikipédia para fazer propaganda gratuita:

• 1 mês depois...
Postado

http://pt.wikipedia.org/wiki/Scarface_(filme_de_1983)

''é um filme dirigido por um mafioso brasileiro que apresenta o papel de um imigrante cubano que tenta formar um império de tráfico de drogas.''

WTF? Cadê os revisores?

Postado
  • Autor

É tão comum ler coisas absurdas na Wikipédia. Eu nem confio muito nos artigos de lá...

Postado

Certinho,certinho. Só faltou falar que o Aécio Neves faz uma ponta nesse filme.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    E eu recomendo um sanduíche de presunto.
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Também me lembra um outro clássico do Super Nintendo chamado Side Pocket, porém esse é só sinuca mesmo:
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Projeção dos grupos da Copa do Mundo 2026 (outubro - 2025) POTE 1 . Estados Unidos (país sede - classificado) . México (país sede - classificado) . Canadá (país sede - classificado) . Argentina (classificada) . Espanha . França . Inglaterra . Portugal . Brasil (classificado) . Holanda . Bélgica . Croácia ou Alemanha POTE 2 . Alemanha ou Croácia . Marrocos (classificado) . Colômbia (classificado) . Uruguai (classificado) . Suíça . Japão (classificado) . Irã (classificado) . Dinamarca . Senegal . Coreia do Sul (classificada) . Equador (classificado) . Áustria POTE 3 . Noruega . Austrália (classificada) . Paraguai (classificado) . Argélia (classificada) . Egito (classificado) . Uzbequistão (classificado) . Costa do Marfim . Tunísia (classificada) . Gana (classificada) . Costa Rica (se conseguir a classificação) . África do Sul (se conseguir a classificação) . Cabo Verde (se conseguir a classificação) POTE 4 . Nova Zelândia (classificada) . Itália (se conseguir a classificação) . Jordânia (classificada) . Escócia (se conseguir a classificação) . Bolívia (se conseguir a classificação) . Polônia (se conseguir a classificação) . Hungria (se conseguir a classificação) . Camarões (se conseguir a classificação) . Turquia (se conseguir a classificação) . Arábia Saudita ou Iraque ou Emirados Árabes ou Qatar . Panamá ou Suriname ou Curaçao ou Honduras ou Haiti ou Jamaica ou Costa Rica . Suriname ou Curaçao ou Honduras ou Haiti ou Jamaica ou Panamá ou Costa Rica
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Na sexta passou o episódio da sinuca do Chapolin no sinal da Rede 2, e o jogo de poker no início me fez lembrar desse ótimo jogo de SNES que descobri não faz muito tempo, o Vegas Stakes: São 5 jogos de cassino (roleta, dados, caça-níqueis, blackjack e poker) em 5 ou 6 cassinos diferentes. Há locais mais baratos (e mais perigosos) e há locais mais caros que são desbloqueados quando se atinge uma certa quantia na carteira. Joguei um pouco ontem sem grandes aspirações e perdi tudo Além dos gráficos bonitos, a trilha sonora é muito boa e varia de cassino para cassino. Super recomendo
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Recomendo o picolé de Oreo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.