Ir para conteúdo

RODRIGO370 TEM TODA A CARNE EM MAL ESTADO... D=

Featured Replies

Postado

... A barriga dura, o figado completamente estragado, e os rins... piores! Totalmente podres! :cry2:

Feliz aniversário, parceiro. Felicidades e muitos anos de vida. :pirata:

Saudade dos 17 atrás? :rolleyes:

Postado

Parabéns companheiro, felicidades, tudo de bom, saúde, aproveite esse dia especial. :sorcerer:

Postado

Parabéns Rodrigo370, tudo de bom, muitos anos de vida e que continue a comemorar mais aniversários aqui no FUCH. :D

Postado

Parabéns e eu não comi nada para arrasar com a festa :rolleyes:

Meu presente de aniversário:

bruto.jpg

Um lindo chapeuzinho, que é a sua cara :assobiando:

Postado

Parabéns !! :cleopatra:

Postado

Parabéns, Rodrigo! Vejo hoje que fui muito bem substituído na moderação! Muitos anos de vida e de CH. :D:festa: :festa: :festa:

Postado

Parabéns

Felicidades

Tudo de Bom

Fique com Deus

Postado

Hahahahaah seu aniversário hoje, parabéns tudo de bom, e volte a ser louco hahahah, enfim parabéns e continue dando essa ajuda ao fuch, pq eu vou continuar aparecendo de tempos em tempos pra ver como tu ta se saindo.....hahhahaha

Postado

Parabénz Bazinga Morre Diabo Ó as ideia.

Meu presente:

ponte-de-arco-1.jpg

Uma ponte para você fazer o favor de se jogar. ;)

Editado por Chambón

Postado

Parabéns Rodrigo, muitas felicidades :festa:

Postado

Parabéns, Rodrigo!

Você tem se mostrado um grande moderador, e antes, um grande amigo!

Postado

Parabéns vey, que agora você se torne um homem de verdade (Ou não)... Seu melhor presente de aniversário você receberá amanhã a noite, se é que me entende...

E seu avô te deu um carro? ;)

Postado

Parabéns, Mula370 :joia:

Não pude comprar um presente, mas Ramón Valdés e Rubén Aguirre lhe mandaram um recado: http://goo.gl/ZB5zlv

Postado

Parabéns Rodrigo! Muitos anos de vida e felicidades! :D :D :D

E vejo que os Lucas não são as únicas mulas de staff agora... :rolleyes:

Postado

Papai...digo, Rodrigo. ^^

Feliz aniversário, tudo de bom e continue divando na moderação

E boa sorte com a faculdade amanhã =)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 08 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Roupa limpa... suja-se em casa (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/12/2024, outra em 21/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025. 18:00 - As calças do Seu Madruga (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 05/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025.
  2. João Rusconi
    As duas são excelentes nomes. A Patrícia me lembra mais a Helena Samara, razoavelmente. É uma pena não terem chamado ela, o pessoal já tende a rejeitar novas dublagens CH, ainda mais assim, quando é nítido que tudo foi feito às pressas, meio que de qualquer maneira. Totalmente diferente da Herbert Richers, que ficou impecável.
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na prática, o Clube felizmente conseguiu ficar no Top 5, marcando até mais que a série que recebe super em alta da Patrícia: PSS - 6.6 DL - 5.8 Roda a Roda - 5.3 Chaves - 2.3 Tele Sena - 2.3 O Domingo Legal com a média completa tá no site Alta Definição. Agora esse Show do Motor tá levando os números dos domingos de manhã pra lama hein. O SBT Sports ainda marcou 1.7 e veio esse programa de carros derrubando pra 1.0, a menor do domingo. Igual no sábado, em que o SBT está em situação de agonia. A PIOR audiência da história do SBT em 44 anos foi nesse último sábado, com 1.7 de média. Silvio nunca deixaria isso acontecer, ainda mais com CH disponíveis hoje.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Doutor Chimoltrúfio
    As opções mais interessantes que me vem a cabeça são Arlete Montenegro e Patrícia Scalvi.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.