Ir para conteúdo

HORÁCIO GOMEZ

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

Postado

E hoje se completam 25 anos da partida do Horácio Gómez Bolaños.

Postado

Grande Horácio, sempre adorei os papéis dele no Chapolin. "Pepe, já tirei a vela" um clássico! haha
Dg9izz-JXc-AMtq-II.jpg

Postado

Engraçado que, em 1999, não houve sequer uma reportagem do SBT sobre a morte dele, pelo menos até onde sabemos. Contudo, se fosse nos dias atuais, certamente seria diferente.

Editado por Doutor Delgadinho

Postado
12 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Engraçado que, em 1999, não houve sequer uma reportagem do SBT sobre a morte dele, pelo menos até onde sabemos. Contudo, se fosse nos dias atuais, certamente seria diferente.

Acredito que nenhum ator CH que morreu antes do Chespirito teve alguma reportagem noticiando o falecimento.

Postado
1 hora atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Acredito que nenhum ator CH que morreu antes do Chespirito teve alguma reportagem noticiando o falecimento.

Só viemos saber que ele, a bruxa, e o jaiminho eram falecidos quando perguntaram pro Edgar em 2003.

Acho que sobre o Ramon, o Carlos já tinha falado alguma coisa quando veio aqui nos anos 90. 

• 3 meses depois...
Postado

27rQZDc.png

Godinez nos episódios do primeiro dia de aula.

UVZtrfk.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
  2. Green Jerry
    Só tirar o "dhttps//" do link, aí ele abre normalmente, deve ter sido um erro na hora de colar o link
  3. Eu acho...
    O link não tá abrindo
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Uma coisa que o Babu pode se perder é o lado militante dele, ele perdeu o BBB 20 também porque fez aliança com a Thelma de um jeito que acabou com ele indo para o paredão porque a Thelma deu preferência para a Rafa e para a Manu. Se ele continuar com essa linha de raciocínio no BBB 26, ele pode votar em algumas participantes só porque elas são brancas e não votar em algumas meninas só porque são negras ou tem a pele mais escura, mesmo que essas participantes sejam menos populares aqui fora. E o Babu é o cara que prefere perder, mas manter uma coerência, do que ser estratégico.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ex-jogador de futebol Edilson, está no BBB 26.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.