Ir para conteúdo

Carnaval 2014

Featured Replies

Postado

Não dou bola pra Carnaval, pra mim tanto faz se tem ou não.

Está chamando a festividade de desnecessária? :rolleyes:

Postado

Concordo com o Barbirotto. Mas... Onde tu mora cara? hauhauahauhauhauhauha

Sabe onde Judas perdeu as botas? É um pouco mais longe...

Na verdade, se não me engano é uma lei municipal que não permite que haja feriado, nem sei porquê...

Está chamando a festividade de desnecessária? :rolleyes:

Essa sim. :D

• 4 anos depois...
Postado
On 2/28/2014 at 4:37 PM, Clark Kent said:

Eu odeio Carnaval. :logik:

Mas será que ainda odeia? :ponder:Combina contigo. :lol:

Bem, Carnaval de 2014 já passou, então não há mais utilidade para este tópico.

Para futuras postagens sobre o Carnaval usar este espaço

Olha a lixeira aí gente! :rolleyes::cadeado:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de Odorico Paraguaçu em Fórum Único Chespirito
    Na lista que eu peguei acho que não estava esses 3, por isso eu não verifiquei, aqui vai lá, ambos estrearam na remessa de 1992: O Violão do Seu Madruga (1978) estreou depois do episódio É duro ser eletricista! (1979) Santa ignorância! (1979) estreou depois de O dinheiro perdido (1978) E Peixe cru faz bem pra memória (1979) estreou depois de O Violão do Seu Madruga (1978) Aliás o episódio Não confundir "a casa cai de velha" com "a velha cai da casa" (1978) estreou no mesmo dia só que antes de Casamento com bruxa, não! (1977) @Cleberson tem mais algum episódio das 2 séries que ficou faltando? Alguma data errada? Pode falar que embora eu não posso mais editar o comentário aqui pq já passou 2/3 horas que ele foi publicado, eu edito lá na mesma lista que fiz da ordem de estreia no Brasil das 2 séries no outro fórum.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Globo conseguiu fazer com que a organização do Rock In Rio antecipasse o show do Elton John para 23h, na próxima segunda-feira. Com isso, o show será exibido após o capítulo da novela "Quem Ama Cuida".
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É um recurso do YouTube Studio que permite adicionar varias faixas de áudio aos vídeos, de português tem descritiva, português neutro, português de Portugal, português do Brasil e tal
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Uma suposta lista vazou na internet com os nomes de participantes de "A Fazenda 18". Uma das novidades seria a presença do cantor Supla, que participou do primeiro reality de confinamento da história do Brasil, "A Casa dos Artistas", de 2001. Estariam também na lista a jornalista Mônica Fonseca, o ator Jonatas Faro, a atriz Rosane Mullholland, o participante da Casa de Vidro do BBB 26 Ricardo, a campeã do Masterchef 2025 Daniela Dantas, o ex-BBB Daniel Erthal (BBB 20), a ex-BBB Anamara (BBB 10 e BBB 13), Eike Duarte (ex-participante do Power Couple Brasil) e o ator Dudu Azevedo.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Arthur (volante / Santos)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.