[ENQUETE] Você acha que Chaves e Chapolin são as melhores comédias já feitas?
24 votos
-
1. Você acha que Chaves e Chapolin são as melhores comédias que existem?
-
Sim
-
Não
-
- Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.
-
Atividades
-
177
Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming HBO Max
Vi o quinto episódio ontem, e a série continua ótima, mas dessa vez diferente dos outros episódios não vejo muito o que comentar, como os demais colegas já adiantaram, as cenas da guerra de audiência das emissoras boa parte do que foi mostrado na série de fato aconteceu, ou seja nada que fuja da realidade, no que diz respeito a liberdade poética, leia-se 1972 e 1978, não me espantaria se o Carlos e a Florinda vierem a público reclamar da forma como estão sendo retratados na série, mesmo que com outros nomes. Colocarem ambos como os vilões, principalmente o Carlos não é nenhuma novidade, mas as cenas dele sendo bem babaca com o Roberto achei meio pesada, embora que isso seja necessário pra conduzir a parte dramática do enredo, mas também dá direito ao Carlos reclamar disso, e sinceramente eu no lugar dele faria isso, com relação a Florinda querem mesmo sustentar a imagem dela de "destruidora de lares", mas é engraçado que não mostraram em nenhum momento o Roberto sendo infiel a Graciela muito antes dele se envolver com a Florinda, pelo contrário mostraram uma traição do irmão mais velho, que não sei se foi real ou fictício, só sei que aquele empoderamento da Graciela é pura ilusão, a mulher na vida real deveria ser mais mosca morta que a Popis, desculpem a sinceridade. Sobre a cena da troca de emissora, fiquei curioso pra saber como o Edgar soube do role do Roberto muito antes dele abrir a boca, e não poderia deixar de destacar também a impagável cena que o diretor bigodudo ficou sem saber onde enfiar a cara, quando ele foi todo contente dizer ao Roberto que seu programa estava cancelado, e quando o Roberto chega na sala do chefão ele descobre que ganhou mais dois dias na semana e praticamente virou o carro chefe da grade, ainda que tudo isso seja pura ficção, esse é o tipo de sequencia que dá gosto de ver, as vitórias pessoais. O episódio terminou com o grande embate da Graciela com a Florinda, acredito que o casamento do Roberto deve terminar entre o sétimo e o ultimo episódio, mas o sexto com certeza deve mostrar o Roberto e a Florinda se pegando de vez. -
177
Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming HBO Max
A cena da Graciela escutando os atores falando mal deles nos fones de ouvido, pareceu até que se inspiraram no episódio dos microfones ocultos do Chapolin. -
2209
Exibições de Chapolin no SBT
Eu não disse que são ruins. Eu disse que são todas parecidas, uma exceção a Visões da Raven que tinha um enredo diferente. Já CH por ser uma produção mexicana antiga é totalmente diferente, por isso sempre tem relevância.- 1
-
-
2209
"Um maluco no pedaço" (Fresh Prince of Bel Air) é uma ótima série. Claro que gosto mais de CH, mas das séries americanas, "Fresh Prince" é uma das melhores.- 1
-
-
2209
Eu até gostava de Um Maluco no Pedaço, que consegue ficar melhor na última temporada, quando ganha uma carga emocional bem alta. Todavia, foi um "processo traumatizante na infância", em relação a séries americanas, ver elas roubando espaço de Chapolin nos horários que em ele se encaixava melhor.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora