Ir para conteúdo

Flappy Generator - Crie seu próprio Flappy Bird

Featured Replies

Postado

Eu tô jogando o que o Rodrigo postou, a imagem ficou melhor

Postado

Esse site é muito bom. :lol:

Fiz um ''Breaking Bird'': http://apps.apolinariopassos.com.br/flappygenerator/breaking-bird38/

Postado
  • Autor

Do mesmo criador de FlappyBOB, FlappyMadruga e FlappyChavo vem ai

DragonBird

http://apps.apolinariopassos.com.br/flappygenerator/dragonbird7/

Postado

FlappyBerriel

O aventureiro é Berriel, um doce carteiro que é raptado por seu maior inimigo.

Um chato, um louco, um estranho... MadEnzo, que está fazendo de tudo para destruir a vida de Berry.

E então, MadEnzo faz uma porção de clones teus que são criados para destruir sua família e todo o povoado da Terra das Cartas.

Assim, para defender sua honra, tenta desviar desses clones para salvar sua vida e destruí-los (não me pergunte como) para salvar a Terra das Cartas.

Mas será que MadEnzo irá conseguir derrotá-lo?

Ou será mais uma aventura vencida?

Só depende de você!

Postado

FlappyBerriel

Um chato, um louco, um estranho... MadEnzo, que está fazendo de tudo para destruir a vida de Berry.

E então, MadEnzo faz uma porção de clones teus que são criados para destruir sua família e todo o povoado da Terra das Cartas.

Assim, para defender sua honra, tenta desviar desses clones para salvar sua vida e destruí-los (não me pergunte como) para salvar a Terra das Cartas.

Só depende de você!

HUAHUAUHAHUUAHUAHHUAHUAHUAHU hilário :lol:

Postado

Também criei um, o objetivo é impedir que o Kenny caia nas mãos do ceifador sinistro: http://apps.apolinariopassos.com.br/flappygenerator/p***-mer**-mataram-o-kenny1/

Postado

FlappyBerriel

Só depende de você!

Esse aí ficou meio... Entranho e sinistro.

Postado

Entranho :lol:

Postado

Obrigado!

Entranho :lol:

Mas eu sou isso mesmo...

Postado

Ele só escreve obrigado nos meus quotes...

Postado

Ele só escreve obrigado nos meus quotes...

Tá bom...

De nada! :P

Editado por Enzo Chavesmaníaco

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E também no começo do "Dando sorte com muito azar" (1979), a qualidade do áudio varia bastante e entra uns pedaços com noise reduction.
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Também acontece algo parecido com o Seu Madruga Fotografo na parte em que comentam que o Tiradentes era fotografo, de repente a qualidade do áudio muda muito drasticamente e após uns segundos volta ao normal.
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Exatamente a mesma coisa que fizeram com "quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta" que só emendaram a parte da trilha perdida na cópia master com a outra fonte que tem uma qualidade diferente, ficaria melhor sincronizar tudo de novo a partir das trilha nova com o trecho final recuperado que está com mais qualidade mas daria mais trabalho, aí o editor só emendou as duas trilhas com qualidade diferente mesmos e tacou o fo...
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 26 de maio de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O escorpião - parte 2 (1978) 18:03 - Os astronautas (1978)
  5. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só que a cena "completa" no lote novo tá com insert porco em cima, mas basicamente é isso, o editor quis ir pelo caminho mais fácil ao invés de refazer toda a mixagem com a dublagem de 1984 completa.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.