Ir para conteúdo

Como seria seu final para Chaves?

Marília

Recommended Posts

Postado

Concordo plenamente com você sobre o desfecho de séries e a ''eternidade'' de Chaves, que é uma série mágica, eu até me esqueço de ordem cronológia e essas coisas, pois CH tem um baita ar de infinita, o que a torna ainda mais legal. :D

E muito bom o seu episódio final. Só não curti pois já atingi o limite. :P

Exatamente isso! Voce conseguiu explicar melhor ainda o que eu quis dizer com "eternidade". Isso mesmo, sem ordem cronológica, ar de infinito mesmo, magia. Que bom que gostou :jumpy:

• Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JoelJunior15

10

• Don CHelipe

7

• Chambón

6

• Champion

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Jaiminho podia casar com a outra Glória. E o Mamá podia casar com as 3 Glórias, igual 2 caras do Brasil.

michael-jordan-laughs.gif?w=320&h=240

Postado

Tu gostou do final de "Lost"? Deve ter sido um dos únicos... :P

E o seu final, nada mal hein... É sempre bom sonhar... :D

Sim, foi um final ótimo, gostei do tema mais "espiritual" e o extra do DVD "Um novo comandante" (duração 11 minutos) trouxe explicações para mais 5 ou 6 questões que surgiram durante a série, mas que não haviam sido explicadas no episódio final. Mas uma grande série como essa, qualquer que fosse o final dividiria os telespectadores. Sei que muita gente não gostou muito, mas pra mim foi ótimo :D .

Que bom que também gostou do final :joia:

Postado

Nao sei se alguem aqui ja viu,mas criaram um final realista pro Chaves ,mostrando como seria eles na vida real hoje, é uma trajedia mas é bem a realidade ,quem ja leu o texto que fizeram a um tempo atraz deve ter ficado de cara com o que escreveram,mas depois refleti e vi que era bem o perfil da sociedade. (no caso,o Brasil :P)

Postado (editado)

Lembrando que se o seriado tivesse um final feito por Chespirito, esse final seria o Chaves sendo atropelado na tentativa de salvar uma criança, conforme o próprio afirmou em uma entrevista. Isso estragaria a minha infância. :( No caso do Chaves, eu prefiro sem final mesmo.

Editado por Rodrigo370
Postado

Lembrando que se o seriado tivesse um final feito por Chespirito, esse final seria o Chaves sendo atropelado na tentativa de salvar uma criança, conforme o próprio afirmou em uma entrevista. Isso estragaria a minha infância. :( No caso do Chaves, eu prefiro sem final mesmo.

Mas talvez o Chaves fosse levado para a casa do Madruga, onde ele ganharia muitas comidas da Dona Clotilde... E o Chespirito só falou isso na entrevista? não disse sobre como seria para os outros pesonagens?

Postado

Velho se tivesse um final, não seria Chaves, o legal das séries CH é que voce nao precisa assistir nada em sequencia. Pode assistir O Filme de Terror hoje e amanha Vamos ao Cinema que vai dar na mesma! Sem inicio e sem final.

Postado

Eu acho que o Chaves deveria ter acabado em 82, não fez sentido Chespirito ficar arrastando o seriado por uma década inteira só de regravações dos episódios clássicos. Pra mim o que se salva do progama Chespirito são as temporadas de 80 e 81 do chaves o resto sai de baixo.

Postado

Eu acho que o Chaves deveria ter acabado em 82, não fez sentido Chespirito ficar arrastando o seriado por uma década inteira só de regravações dos episódios clássicos. Pra mim o que se salva do progama Chespirito são as temporadas de 80 e 81 do chaves o resto sai de baixo.

Pra mim CH & CH é o período clássico, até 1979. O resto é resto.

Postado (editado)

Com um elenco desse e personagens tão bons, também acho que seria melhor filmar roteiros inéditos. Contratar roteiristas... Ou se fossem refilmagens, que fossem com várias piadas novas. Também acho que Godines e Pópis deveriam aparecer mais na vila, depois que o Kiko saiu. E claro, a Paty também, voltando como personagem definitiva.

E gosto muito dos episódios do restaurante. Faz falta a falta do Madruga e Kiko, mas mesmo assim tem ótimos momentos, como o clássico "Não tem biscoitos" :P

Editado por pança loca
Postado (editado)

mais o chaves acabou,os remakes foram feito no programa chespirito,na verdade ele repetia as historias classsica porque no mexico nao reprisou o chaves como aqui,la as reprises começaram por volta de 2000 e em canais mexicanos que seriam como o viva aqui no Brasil,isso foi dito em entrevista para a sonia abrao,como não reprisavam muito os episodios ele relembrava em remake as historias

Editado por gustavo lins
Postado

Realmente, Chaves não é o tipo de série que devia ser exibida em ordem cronológica, prefiro muito mais o jeito aleatório do SBT exibir. O único problema são os semelhantes sumidos :(

Tem razão. Chaves não é exibido em ordem cronológica. Porém, alguns episódios que são divididos em partes só tem a 1ª ou 2º partes exibidas, e as partes que faltam, são substituídas por episódios que não tem nada a ver com a história e que perdem o sentido do episódio.

Postado

Pra mim CH & CH é o período clássico, até 1979. O resto é resto.

Não fale mal das temporadas de 1980 e 1981 porque elas são muito boas. Agora o resto que se exploda.

Postado

Podem até ser melhores que as outras, mas não chega nem perto da fase clássica. Eu não imaginaria por exemplo, dublagem MAGA nos episódios de 80 e 81. Assim como em todas as outras temporadas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Chapolin
      43

SBT estreia esquete "Assistente de diretor" (1978) em 30/04/2025

2. E.R
      270

Futebol Espanhol

3. Cleberson
      2248

Exibições de Chaves no SBT

4. Conde Fox Terrier
      43

SBT estreia esquete "Assistente de diretor" (1978) em 30/04/2025

5. Helenaldo
      2248

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...