Ir para conteúdo

Não é um Adeus, Apenas um Até Logo...

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Pessoal, deixem-me explicar:

Cheguei aqui no fórum por acaso (por uma fatalidade do destino), nem fã eu era dessas séries. Mesmo assim, eu fui ficando, ficando... E acabei gostando muito de tudo isso. Criei meu próprio acervo, me integrei no fórum e sites relacionados a CH... E fui construindo uma imagem aqui, como meu tio.

Hoje pela manhã recebi a noticia de que daqui a uma semana iremos os mudar. Vamos morar na terra em que o tio Gabrieu viveu e foi enterrado.

Todos os anos, nossa família passava as férias lá. Além dele, boa parte da nossa família morava lá também. Até que ano passado, ele resolveu viajar para as praias de Natal, João Pessoa... Alguns dias depois voltou, com meningite. Esteve muito doente e não resistiu. Foi então que, mais tarde, encontamos em uma gaveta o papelzinho com todos seus perfis e senhas, dos sites em que era cadastrado, que ele anotava para não esquecer. Passamos em um por um, pedindo para encerrar a conta, informando o acontecido. Assim cheguei aqui.

Gente, agora eu vou morar definitivamente lá. E muitos devem estar estranhando que eu esteja me despedindo, mas não vou embora. Apenas, darei um tempo. Sei que posso continuar com vocês, mas preferi não. Uma série de fatores estão envolvidos:

Mudar de casa não é fácil, nós deixamos muita coisa para trás. Vamos começar tudo de novo, do zero. Terei que me afastar dos meus amigos, meus vizinhos, os lugares de que gosto... Vou a uma escola ova. Todos os colegas e professores conhecidos, com quem já tenho afinidade, serão substituídos por outros, que eu nem conheço. Me sentirei uma estranha enquanto ainda não me acostumar com tudo. Ainda mais agora, que tem física, química e biologia, três matérias novas. Terei que ter mais tempo para estudar. E justamente perto dos simulados e das provas...

Por isso peço que me entendam. Quero apenas um tempo para criar uma rotina, me acostumar com esses ares novos... E logo logo voltarei.

Vou ficar essa uma semana com vocês, antes de partir.

Desculpem por esse texto loooooongo demais... Me desejem sorte!

(:D

Postado

Que pena!!! :(:cry2::byecry:

Sorte na sua nova jornada!

Postado
  • Autor

Obrigada, querido!

Cheguei ao FUCH com a cabeça tonta do acontecido, e nos primeiros dias prometi que ia fazer, postar, criar muitas coisas, que acabei nem concluindo. Acho que esse tempo também vai ser bom para que eu reveja tudo a fazer aqui para o fórum, e voltar com novos planos e projetos, já bem pensados.

Postado

Que Deus ilumine seu novo caminho, e que o ajude nas provas da vida.

Uma pessoa tão educada e tão carinhosa não pode ser esquecida.

Me desejem sorte! :D

Postado

Que dê tudo certo em sua nova jornada.

Postado

Boa sorte na nova jornada! :)

Se precisar da gente, é só gritar!!!!

Postado

É bastante triste ler isso. Principalmente no início do texto, onde você fala do Chyspiritto e de ter chegado aqui por acidente.

Você é uma grande usuária. Espero que retorne o mais rápido possível, fará bastante falta enquanto estiver fora. As portas sempre estarão abertas e com um quadro pendurado acima. ;)

''Isso não é um adeus, apenas um nunca mais vou te ver.'' - Frank Drebin, Corra que a Polícia vem Aí

Postado

Como disseram, você realmente é uma excelente usuária. :D

Bom, só tenho a te desejar sorte. E relaxe que tudo vai dar certo nessa sua nova jornada. :cap:

Até.

Postado

Desejo tudo de bom na sua nova casa, tenha a certeza de que o fórum estará torcendo por você. :)

Postado
  • Autor

Pessoal, só tenho a agradecer pelo carinho de vocês!

Obrigada pela amizade e pela compreensão que vocês tem!

:)

Postado

Entendo amiga, é dificil mesmo,você tem que se preparar antecipadamente para isto. Mas espero que vc supere isto com muita coragem,pq vc é uma pessoa maravilhosa e merece tudo de bom.

Como todos disseram boa sorte. Vc merece tudo de bom.

Qualquer coisa sabia que tem muita gente aqui que te adora e vc pode contar.

Até mais Marilia.Que Deus ilumine o seu caminho.E sei que seu tio estará ao seu lado também :)

Só não falo mais pq não sou boa em despedidas,embora isto não seje uma despedida.

Postado
  • Autor

Infelizmente, eu não vou poder curtir os comentários de todos, portanto vou acumulando para amanhã, e amanhã vai acumular mais para depois de amanhã... E alguns vão acabar sem curtida.

Mas saibam que agradeço todos os comentários de vocês!

Postado

Infelizmente, eu não vou poder curtir os comentários de todos, portanto vou acumulando para amanhã, e amanhã vai acumular mais para depois de amanhã... E alguns vão acabar sem curtida.

Mas saibam que agradeço todos os comentários de vocês!

Não tem problema.

Saber que estás bem já é uma curtida no nosso coração. :*

Postado

não tive muito contato com vc no forum mais boa sorte aeh

Postado

Maaari,minha amada ><

Sei que só lhe conheço pela internet, mas eu te considero muito, fofinha!

Espero que seja bem recebida e cuidada em teu novo lar, mas saiba que aqui também lhe amamos muito!

Você foi um belíssimo presente que seu tio deixou para o fórum >___________________________<

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    BOMBA - NOVO TRECHO DE PERDIDO MUNDIAL DO CHAPOLIN ENCONTRADO!!! Gente, nesta semana o canal TVN-3 reprisou um programa chamado "Habia Una Vez" exibido em 30 de outubro de 2001, onde fizeram um pequeno especial sobre o Chespirito. E neste especial que foi reprisado, tivemos uma grande surpresa: foi encontrado um trecho INÉDITO do PERDIDO MUNDIAL "O necrotério" do Chapolin, de 1976. Esse trecho não estava disponível na internet e enfim temos ele: Que sorte a nossa que reprisaram! Pena que infelizmente não temos o episódio completo... :(
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 31 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 198 (1978): La sortija de la bruja El Chavo Episodio 163 (1977): Sonámbulos pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 117 (1976): No tiene la culpa el indio, sino el que lo hace Fernández El Chavo Episodio 163 (1977): Sonámbulos pt.3 Lunes y martes será feriado. No tengo claro como está toda la programación, pero hasta ahora parece que solo tendremos los episodios de la madrugada.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Infelizmente, o Paysandu foi rebaixado para a Série C.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Fonte : https://gkpb.com.br/183690/bacio-di-latte-buttercream-pretzel/
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sabia que essa novela Esmeralda é a mesma coisa da Topázio. Essa novela Topázio, eu tenho uma vaga lembrança dela. Na mesma época passava também uma novela onde o cantor Fábio Jr. fazia papel de taxista. Minha avó quem assistia essas coisas. Eu não tinha nascido, mas capaz dela ter assistido até mesmo a novela do Hector Bonilla. Pois dizem que o SBT passou nos anos 80.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.