Ir para conteúdo

Por que o SBT vive cortando partes dos episódios?

Godines

Por Quê?  

36 votos

1. 1. Porque o SBT corta os epsódios

• Não gosta das partes
      19
    • A parte da fita queimou
      5
    • Ouve defeito na dublação
      7
    • É pura censura
      17

Recommended Posts

Postado

nenhuma das alternativas me agradou

o SBT corta por falhas de imagem, pode ser pequena ou grande... quando são edições com micro-cortes.

exemplos:

- Recordações (que passou completo na exibição fulltime)

- O Vendedor de balões (que passou completo na exibição fulltime)

e tem outros que não dá pra entender mesmo, igual o do Seu Madruga fotógrafo - parte 1 que cortavam uma fala que exibiram na última vez e não tinha defeito nem nada.

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

4

• Godines

4

• Antonio Felipe

4

• Fabão

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
Pra mim não é nenhuma das alternativas, é pra fazer sacanagem com fãs, e estes não terem os episódios 100% completos gravados.

concordo com vc,mais votei na primeira e ultima opção por falta de opção

Postado

Também teve um corte (não sei se eh msm) em que, no final do Festival Da Boa Vizinhança Chaves abre a boca, parecendo que iria falar e então acaba o programa. :blink:

Me corrigem se estiver falando bobagens. :ph34r:

$ Silvio Santos $
Postado

Eu mando cortar algumas piadas que não consigo entender

Postado (editado)
o sbt corta os epis,para os epis acabarem mais rápido,como disseram é para ajustar os epis ao tempo da grade

Nenhuma Das Alternativas

Nada a ver. Se fosse assim, por que cortariam "Quem Baixa as Calças Fica sem Elas", que tem cerca de 15min e cabe com folga num período de 30min (que é quanto dura o Chaves, contando comerciais), como fazem atualmente?

Os cortes são por pura frescura da Televisa ou do SBT, pra cobrir alguma falhazinha besta de imagem. Isso já é mais que óbvio.

Também teve um corte (não sei se eh msm) em que, no final do Festival Da Boa Vizinhança Chaves abre a boca, parecendo que iria falar e então acaba o programa.

Se você se refere à Parte 3, na seqüência o Chaves anuncia a Parte 4. Como o SBT como não exibe a conclusão da saga (não se sabe se porque não comprou ou por pura frescura), simplesmente corta esse trecho (tem uma edição cortada em que exibem o anúncio).

Editado por Bugiga
Postado
o sbt corta os epis,para os epis acabarem mais rápido,como disseram é para ajustar os epis ao tempo da grade

Nenhuma Das Alternativas

Nada a ver. Se fosse assim, por que cortariam "Quem Baixa as Calças Fica sem Elas", que tem cerca de 15min e cabe com folga num período de 30min (que é quanto dura o Chaves, contando comerciais), como fazem atualmente?

Os cortes são por pura frescura da Televisa ou do SBT, pra cobrir alguma falhazinha besta de imagem. Isso já é mais que óbvio.

Também teve um corte (não sei se eh msm) em que, no final do Festival Da Boa Vizinhança Chaves abre a boca, parecendo que iria falar e então acaba o programa.

Se você se refere à Parte 3, na seqüência o Chaves anuncia a Parte 4. Como o SBT como não exibe a conclusão da saga (não se sabe se porque não comprou ou por pura frescura), simplesmente corta esse trecho (tem uma edição cortada em que exibem o anúncio).

isso msm. valeu ;)

Postado
Eu mando cortar algumas piadas que não consigo entender

Algum engraçadinho que leu no fórum anterior aquele tópico "será q o silvio já acessou o fuch" resolveu agora se passar pelo próprio :rolleyes::lol:

Postado

Porque o sbt é ruim,eles não estão nem aí pros fãs eles cortam mesmo,eu não sei por que mais eles quando se trata de passar chaves eles colocam esses cortes só para o programa ficar mais curto e acabar na hora certa pra eles é assim:desde que chaves tenha audiência não importa se eles cortam importa é a audiência que eles estão ganhando da gente.

Postado

Ou pode ser o próprio. <ta>

Postado

Bom,como não tinha a opção "falta do que fazer",eu votei na opção "é pura censura mesmo". :rolleyes:

Mas tem seu lado de censura,só que os episódios que são censurados,eles não cortam partes,eles simplesmente não os exibe.

Como é o caso do FBV parte 4,pois eles não aceitaram que as músicas fossem em espanhol,e os inseptos,versão 2,que eles não exibem só porque o Chaves lambe um ferro de pasar roupas...etc,etc... ;)

Postado

pra sobrar mais tempo pros comerciais e ganharem mais dinheiro

Postado

Votei na primeira porque...:

O SBT não gosta dessas partes mesmo, ou então quer fazer com que os horários com comerciais caibam (é caibam mesmo?) na programação.

Tenho um vídeo do Chapolin. O ESPIÃO INVISÍVEL, que tem 25:56 minutos de duração, e aí não vejo o porque de fazer que caibam (eu acho que é caibam...) na programação, por isso votei na primeira.

Juleu Montesco CH
Postado

Frescurite mesmo! ;)

O SBT tesoura essas partes pra encher com propagandas de novelinhas, Arrancada da Vitória, anúncios publicitários, e, principalmente, OS FILMES À NOITE DO DOMINGO... <_<

Postado

o Silvio Santos tá rico por causa disso...eles literalmente MUTILAM os episódios para lucrar mais com os merchans e comerciais.... eles não são tão kikos...éh quero dizer eles não são tão tontos de nao querer ganhar dinheiro....

Postado

Eu penso como o joão....acho que os pequenos e micro cortes são resultado de alguma falha ou imagem de dificil recuperação ou anda som que não tem ajuste...já os cortes maiores são apenas pra não atrapalharem o andamento da programação....sem atrasos etc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. HOMESSA
      2255

Exibições de Chaves no SBT

2. Aether
      26

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

3. revl1sHtaM
      26

4. Raphael
      26

5. HOMESSA
      783

A Praça é Nossa

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...