Ir para conteúdo

Por que o SBT vive cortando partes dos episódios?

Por Quê? 36 votos

1. 1. Porque o SBT corta os epsódios

• Não gosta das partes
      19
    • A parte da fita queimou
      5
    • Ouve defeito na dublação
      7
    • É pura censura
      17

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Poxa, Eduardo, é mesmo... é raro se ver a cena. Aliás, nunca na vida vi, pra ser sincero. Se vi, foi do DVD 1 da CH Digital, que tá completo, acho... é porque tirou de fitas oficiais. Mas certeza, na vida nunca vi!

Postado
Alguem sabe se existe a versão full completa de ''A briga dos pombinhos''?

Acho que existe, tem algumas edições que vem com cortes, mas o SBT já passou o episódio completo, sim.

--

Um corte que me irrita é o que tão fazendo no episódio do Futebol Americano. Tão cortando esse trecho :

CHAVES E CHIQUINHA : Falou e disse.

CHAVES : Eu sou o vaqueiro.

CHIQUINHA : E eu a goteira.

(Deveriam falar arqueiro e goleira, sei lá, eu sempre entendi vaqueiro e goteira, hahahaha)

Eduardo, eu também entendo "vaqueiro" e "goteira". Vai ver a MAGA colocou assim de propósito, já que o Chaves e a Chiquinha são crianças e poderiam falar errado. Esse trecho era exibido no SBT sim, quando eu gravei em 2000/2001, ele ainda estava lá. Sumiu depois da recopiação/remasterização.

Gostaria de comentar aqui sobre um corte da Televisa, no episódio do Abominável Homem das Neves. Tanto no BOX quanto na Repretel, há um baita corte no final do primeiro bloco, ele acaba com o Carlos dizendo "eu sei que você é só metade de um homem, Chapolin". Porém, comparei com minha gravação antiga do SBT e a cena continua, com eles indo pra dentro da cabana e tal.

Ou seja, é mais um pedaço raro que só o SBT tem (igual ao começo da Falta de água v.2, parte 1).

Postado
CHAVES E CHIQUINHA : Falou e disse.

CHAVES : Eu sou o vaqueiro.

CHIQUINHA : E eu a goteira.

(Deveriam falar arqueiro e goleira, sei lá, eu sempre entendi vaqueiro e goteira, hahahaha)

Que mané arqueiro, é zagueiro :P

Postado

Alguem pode me explicar pq quando o Chaves lê a carta e confunde a palavra "Viuvo" com "Sauvo" ele fica envergonhado e pede para proceguir antes da correção do Chaves?

• 1 ano depois...
Postado

Num sei...o problema é dele,quem vai sair prejudicado é o SS!

Postado

Creio que o SBT corta algumas partes de alguns episódios devido a baixa qualidade ou simplesmente por diminuírem o tempo para os comerciais.

Porém, isso deve ter alguma coisa haver com a Televisa. :ponder:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 6 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 140 (1976): No es lo mismo el pelotón de la frontera que la pelotera del frontón El Chavo Episodio 143 (1976): El perrito callejero En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 141 (1976): Los valientes mueren pandeados El Chavo Episodio 148 (1977): Ramoncito pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 70 (1974 R.1973): El anillo perdido El Chavo Episodio 141 (1976): Un ratero en la vecindad Bueno, hoy en la madrugada repitieron la programación de la tarde del viernes. Será esta la nueva modalidad? No deje de ver el próximo programa, por este mismo canal y a la misma hora
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Uma nova geração no meio das saturações.
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim foi exibido no feriadão carnaval com aquela IA horrorosa
  4. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse do Espião invisível foi exibido nacionalmente naquele feriado de carnaval né?! Junto com a saga das estatísticas do Chaves, ou confundi os episódios?
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Saturação selvagem no ar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.