Ir para conteúdo

Álbum da Copa do Mundo 2014

Featured Replies

Postado

Aposto que ele só não os vendeu porque na capa deve estar escrito "Parte integrante do __, venda proibida" :P.

Postado

Aposto que ele só não os vendeu porque na capa deve estar escrito "Parte integrante do __, venda proibida" :P.

Quem sabe :lol:

Mas pela olhada que dei na banca, não vi nenhum exemplar a venda. Na parte de trás está escrito "Cortesia do Editor".

Postado

Então por isso mesmo ele não vendeu. O pessoal ia ler isso e não iam querer pagar (com razão). Então o jeito foi dar, mesmo que vocês não compraram os jornais que sobraram.

E figurinhas soltas que vieram no jornal, conseguiu pegar algumas?

Postado

Então por isso mesmo ele não vendeu. O pessoal ia ler isso e não iam querer pagar (com razão). Então o jeito foi dar, mesmo que vocês não compraram os jornais que sobraram.

E figurinhas soltas que vieram no jornal, conseguiu pegar algumas?

Não, não, essas ele deve ter ficado pra ele :P

Já estou com 115 figurinhas coladas e 10 repetidas. E pra variar, veio umas 10 do Japão e nenhuma da Holanda :lol:

Postado

Pois da Holanda eu tenho 3, e por sinal 3 craques: Van Der Vaart, Sneijder e Robben. :)

Postado

Eu achei meio mancada da Panini colocar as figurinhas de alguns estádios deles inacabados. :duh:

Nem que fossem aquelas imagens de como são pra eles ficar. :closedeyes:

Postado

eu colecionei o de 2006.

Postado

eu colecionei o de 2006.

Chegasse a completar, amigo?

Postado

Dessa vez, veio um montão de repetidas, trinta e poucas. Pior que não conheço ninguém pra trocar.

Postado

@Tiago, por essa razão, penso em fazermos uma lista aqui no tópico e nela postarmos o nome e a cidade que cada colecionador mora, para auxiliar quem quere realizar trocas. :B):

O que acham?

Postado

Dessa vez, veio um montão de repetidas, trinta e poucas. Pior que não conheço ninguém pra trocar.

Dá uma circulada nas praças de sua cidade sábado e domingo de manhã. É bem comum o pessoal se reunir nelas para trocas.

Ou pergunte pro dono da banca que você compra se ele sabe de alguém.

Postado

Acabei de comprar mais 16 reais de figurinhas, e veio uma porrada de repetidas. :triste: Vou ver se troco na Faculdade pelo menos a metade...

Editado por JoelJunior15

Postado

Chegasse a completar, amigo?

faltou umas 20 + ou - . mas valeu assim mesmo.

Postado

Acabei de comprar mais 16 reais de figurinhas, e veio uma porrada de repetidas. :triste: Vou ver se troco na Faculdade pelo menos a metade...

Como eu falei a tarde, estava com umas 35 repetidas, fui pra Faculdade, e voltei pra casa só com umas 10 repetidas. :)

Aí é legal colecionar... Amanhã pretendo comprar mais. :joia:

Postado
  • Autor

Não comprei nenhuma figurinha, mais em Maio eu comprarei mais ^_^ ainda estou com 166.

Já no virtual, já tenho 276/424 coladas. Pelo menos esse, eu já tenho certeza que vou completa-lo :)

Falando nisso, a Folha de São Paulo dava um álbum e algumas figurinhas nos outros anos. E esse ano? Será que ainda vão dar ou desistiram?

A gente assina o jornal aqui em casa há décadas, acho que foi o primeiro álbum da Copa que comprei, os outros vinham de graça no jornal, e eu ainda pegava mais umas figurinhas com outros assinantes que não colecionavam.

Eu tenho a 501 repetida.

Não sei se a folha distribuiu o álbum esse ano, mais o jornal estado de São Paulo sim.

Editado por chapolin

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, é verdade. Eu assisti isso, até estranhei na época porque o SBT só exibia conteúdo da Disney dentro do Disney Club. Com exceção do Duck Tales, que já exibiam desde o fim dos anos 80. Pelas minhas lembranças, foi realmente no final de 1999. Dado ao local onde a TV estava na sala.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Lucas Halter (zagueiro / Houston Dynamo)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    "Resident Evil Requiem" ganhará um showcase com detalhes exclusivos no dia 15 de janeiro de 2026, às 15h. Fonte : https://meups.com.br/noticias/novidades-de-resident-evil-requiem-showcase/
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Realmente eu não tinha lembranças desse especial do Mickey e muito menos no Festolândia.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.