Ir para conteúdo

Álbum da Copa do Mundo 2014

Featured Replies

Postado

Faltando 7 figurinhas para completar.

Nos igualamos! Amanhã vou na praça tentar a 22 + as 6 propagandas restantes.

Vou comprar uns cinco pacotes antes pra ter repetidas pra usar como moeda de troca.

Postado

Bem que eu queria compartilhar as minhas repetidas com vcs.

Postado

Bem, eu peguei a nº 623 hoje com um amigo. Agora só me falta a seleção da Rússia pra completar o álbum: Nº 603. :)

Postado
  • Autor

Nos igualamos! Amanhã vou na praça tentar a 22 + as 6 propagandas restantes.

Vou comprar uns cinco pacotes antes pra ter repetidas pra usar como moeda de troca.

Nóis É mesmo! :lol:

Editado por chapolin

Postado

A de Gana tá quase completa.

Acho que da Bélgica também.

Postado
  • Autor

Falando em Bélgica, essa foi a seleção que mais veio escudos pra mim foram 5 ou 6.

Postado

Caramba chapolin!

Esqueci de citar a França também.

E desta vez veio uma repetida do Brasil.

Postado

Faltam 39 pra completar meu álbum e não fiz nenhuma troca, já vou juntando mais de 1300 repetidas (505 diferentes).

A única que falta pra fechar a Alemanha é o escudo que também é o único que eu não tenho.

Postado

Faltam 39 pra completar meu álbum e não fiz nenhuma troca, já vou juntando mais de 1300 repetidas (505 diferentes).

A única que falta pra fechar a Alemanha é o escudo que também é o único que eu não tenho.

Desculpe a pergunta, mas qual o objetivo de se juntar tantas figurinhas?

Pretende vender depois? :D

Postado
  • Autor

1300 chanfle! e eu achando que estava cheio de repetidas.

Caramba chapolin!

Esqueci de citar a França também.

E desta vez veio uma repetida do Brasil.

Pois é, e da Suíça foram uns 4 escudos.

Postado

Desculpe a pergunta, mas qual o objetivo de se juntar tantas figurinhas?

Pretende vender depois? :D

É que estou apenas comprando pacotes na banca, já que ainda não achei com quem trocar.

Postado

Vende logo isso aí pra não perder dinheiro... Mesmo que não ache interessados na sua cidade, na internet você encontra.

Postado
  • Autor

Consegui mais 5 figurinhas! :D

Completei as seleções de Camarões, Japão e Argélia. Consegui também a figurinha do Ramires e uma da Rússia.

Agora faltam duas seleções para completar Brasil e Rússia.

Faltando apenas 2 figurinhas para eu completar o álbum :D a do Brasil é o Thiago Silva e da Rússia é a nº 612.

Pelo menos esse vou completar :D

Postado

Consegui mais 5 figurinhas! :D

Completei as seleções de Camarões, Japão e Argélia. Consegui também a figurinha do Ramires e uma da Rússia.

Agora faltam duas seleções para completar Brasil e Rússia.

Faltando apenas 2 figurinhas para eu completar o álbum :D a do Brasil é o Thiago Silva e da Rússia é a nº 612.

Pelo menos esse vou completar :D

Ou então não.. :lol:

Postado

Vai Chapolin!!!

Mas torça para mim também!

Espero conseguir mais do Brasil, talvez aquela repetida seja um sinal que virá mais :D

Editado por Usagi chan

Atividades

1. Aether
    Essa segunda foto me deixou seriamente pensativo se é real mesmo... Até o cara não postar um mísero trecho em vídeo pra mim é montagem também, tá bem estranho isso tudo...
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Agora ele postou a seguinte imagem:
  4. E.R
    É melhor pedir um trecho de vídeo, nem que seja de apenas 20 ou 30 segundos, com algum diálogo, para provar que o episódio existe.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Comentário do próprio autor sobre a imagem compartilhada: "Obrigado pelos comentários. A imagem é uma captura de tela direta de uma digitalização caseira em VHS gravada da TV (Telemundo PR, décadas de 1980 e 1990). Os efeitos que você vê são artefatos normais do formato analógico (ghosting, bleeding, tracking), comuns nesse tipo de fita. Posso compartilhar mais capturas de tela do episódio (de cenas diferentes) para você analisar com mais detalhes." Vamos esperar para ver.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.