Ir para conteúdo

Álbum da Copa do Mundo 2014

Featured Replies

Postado

Aqui foram 4 da Bósnia. Já tenho meu álbum e já consegui 450 figurinhas coladas.

Postado

Aqui foram 4 da Bósnia. Já tenho meu álbum e já consegui 450 figurinhas coladas.

Cara, tu é rápido hein? Já gastou mais ou menos quanto até agora?

Postado

Poxa, mas que rapidez é essa homem?

Tô aqui só na ansiedade pra chegar o meu ^_^

Postado

Comprei 60 reais na sexta, 50 hoje e o resto troquei e peguei no jornal.

Postado

Ah sim... Então tá na média o preço que gastou... Vou tentar comprar aos poucos, até para curtir um pouco mais a tentativa de completar. ^_^

Postado

Mais quando você vai chegando nas 50 faltantes, o negócio começa a complicar. Se bem que esse ano nem tanto pois a quantidade de pessoas trocando é muito grande.

Postado

Alguém pode me explicar se o álbum versão CAPA DURA está sendo vendida nas bancas de revistas ou somente pela internet? E o preço também?

Postado

Pelo que sei, tanto a versão normal, quanto a capa dura vão ser vendidas nas bancas a partir de amanhã. O preço do album capa dura é R$24,90 ;)

Postado
  • Autor

Pelo que sei, tanto a versão normal, quanto a capa dura vão ser vendidas nas bancas a partir de amanhã. O preço do album capa dura é R$24,90 ;)

Mais eu acho que não é em qualquer banca, que vai vender esse álbum de capa dura. Pelo menos aqui em SP não vai.

------------------------------------------

Eu ainda estou esperando o meu álbum e as figurinhas chegarem, mais Domingo meu pai trouxe pra mim, o álbum e as figurinhas que veio no jornal:

DSCF1722.jpg

DSCF1726.jpg

O que eu não gosto dessas figurinhas que vem no jornal, é que ela vem todas juntas.

Poxa, mas que rapidez é essa homem?

Tô aqui só na ansiedade pra chegar o meu ^_^

Eu também estou. Você comprou o de capa dura, ou foi o tradicional?

Editado por chapolin

Postado

Comprei o álbum capa dura no site do Extra por 26,00 com frete incluso e mais 25 figurinhas. Mas já tem vendedor no mercadolivre vendendo o álbum capa mole + todas as figurinhas para colar por R$ 190,00.

Vou tentar montar a minha ''na raça'' rsrs

Outra coisa, no site da Panini, para quem quiser completar a coleção, eles vendem um certo número de figurinhas para cada álbum (pois o álbum tem um código-chave).

Estou postando logo abaixo o link direto para que vocês possam conferir:

https://torcidapanini.assinaja.com/figurinhas-copa-2014/vitrines/destaques/?Site_txt=SITEPANINI&Formato_txt=SITEPANINI&Banner_txt=SITEPANINI&Versao_txt=SITEPANINI&Origem_txt=SITEPANINI

Editado por xandy_jpv

Postado

Mais eu acho que não é em qualquer banca, que vai vender esse álbum de capa dura. Pelo menos aqui em SP não vai.

Ah isso é verdade. Muitas bancas nem vão pedir ele, se pedirem vai ser um ou dois exemplares no máximo :triste:

O que eu não gosto dessas figurinhas que vem no jornal, é que ela vem todas juntas.

Eu também estou. Você comprou o de capa dura, ou foi o tradicional?

Isso de virem todas juntas só é bom para as fotos de seleções, dai não se tem todo aquele trabalho pra encaixar as partes da foto :lol:

Comprei o capa dura, o mesmo produto e site que o @xandy_jpv comprou ^_^

Editado por Gabriel Koller

Postado

Comprei o capa dura, o mesmo produto e site que o @xandy_jpv comprou ^_^

O teu prazo de entrega foi de quantos dias? O meu está para 17 dias.... :(

Editado por xandy_jpv

Postado

O teu prazo de entrega foi de quantos dias? O meu está para 17 dias.... :(

17 dias também <_<

Postado
  • Autor

A respeito do prazo de entrega, isso deve ser devido ao número de vendas que deve está muito grande.

Um exemplo mesmo é no site da Saraiva, quando eu comprei o álbum lá, a Pré-Venda era para o dia 04/04
e agora a Pré-Venda é para o dia 17/04.

Comprei o álbum capa dura no site do Extra por 26,00 com frete incluso e mais 25 figurinhas. Mas já tem vendedor no mercadolivre vendendo o álbum capa mole + todas as figurinhas para colar por R$ 190,00.
Vou tentar montar a minha ''na raça'' rsrs

Outra coisa, no site da Panini, para quem quiser completar a coleção, eles vendem um certo número de figurinhas para cada álbum (pois o álbum tem um código-chave).
Estou postando logo abaixo o link direto para que vocês possam conferir:

https://torcidapanini.assinaja.com/figurinhas-copa-2014/vitrines/destaques/?Site_txt=SITEPANINI&Formato_txt=SITEPANINI&Banner_txt=SITEPANINI&Versao_txt=SITEPANINI&Origem_txt=SITEPANINI

Ah sim, a Panini faz isso com todos os álbuns. Mas o que eu não entendi, foi porque nesse da copa do mundo 2014 tem esse código :headscratch:

1 Ah isso é verdade. Muitas bancas nem vão pedir ele, se pedirem vai ser um ou dois exemplares no máximo :triste:

2 Isso de virem todas juntas só é bom para as fotos de seleções, dai não se tem todo aquele trabalho pra encaixar as partes da foto :lol:

3 Comprei o capa dura, o mesmo produto e site que o @xandy_jpv comprou ^_^

1 - Pois é, isso se por acaso não acontecer igual o do Campeonato Brasileiro 2013, que só era vendido pela internet e livrarias.

2 - Ou então, colocarem a figurinhas do estádios. Pelo menos essas não dariam tanto trabalho para corta-las.

3 - Legal, eu só não comprei no site do Extra, porque preferi comprar o da Saraiva mesmo.

Postado

Acabei de adquirir meu álbum... :D

Comprei 14 pacotes de cromos... De cara já peguei o Iniesta. :)

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Parece uma caricatura do ator Paulo Silvino, o Severino do zorra total.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Galvão Bueno confirma que vai narrar jogos da Copa do Mundo 2026 no SBT.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Lançado há poucos dias, "Mortal Kombat : Legacy Kollection" rapidamente se transformou em motivo de frustração para muitos fãs. E vem sofrendo com sérios problemas técnicos — e, diante disso, alguns jogadores começaram a receber reembolsos diretamente da PlayStation Store. Os relatos, que surgiram em fóruns como o Reddit, apontam que diversos usuários conseguiram o estorno do valor pago, algo raro para lançamentos digitais da Sony. Os principais problemas relatados envolvem atraso nos comandos (input lag) e falhas de desempenho, especialmente nas versões de console. O estúdio responsável, Digital Eclipse, já reconheceu as falhas e afirmou estar preparando correções. Em comunicado nas redes sociais, a equipe disse estar “ciente das reclamações sobre áudio e atraso nos controles” e prometeu um novo patch em breve. Fonte : https://meups.com.br/noticias/sony-da-reembolso-problemas-mortal-kombat/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quando o SBT for exibir episódios clássicos e muito queridos pelos fãs, como os episódios do churros, deveriam fazer chamadas especiais todas as semanas para o público saber quais episódios vão ser exibidos naquela semana, igual aconteceu com o "Chaves Especial" em 2003.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Falta apenas 1 semana para conhecermos a "Zootopia : Better Zoogether", a nova atração do Animal Kingdom que será inaugurada no dia 7 de novembro de 2025 A Disney divulgou algumas imagens da atração, inclusive o animatrônico do Clawhausero, que fica no teatro junto com os visitantes. "Zootopia : Better Zoogether" será um showzinho em 3D de aproximadamente 9 minutos. Fonte : https://www.vaipradisney.com/blog/disney-divulga-imagens-nova-atracao-zootopia/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.