Ir para conteúdo

Cecília Lemes e Nelson Machado na KISS FM

Pirata Alma Negra

Recommended Posts

Pirata Alma Negra
Postado

Só para constar, eu não havia postado corretamente ao dizer no relato que Cecília Lemes dublou a Mortícia da Família Addams, na realidade ela fez a re-dublagem, que agora está passando na Nickelodeon com a dublagem dela...

Eu ouvi agora pouco.

Engraçada a parte que a Cecília diz gostar de Beatles e Rolling Stones. Ai o Nelson começa encher o saco, dizendo que quem gosta de um não gosta de outro.

Usa como exemplo: "Corithiano não torce pro Palmeira", "Fã da Família Addams não assiste a Família Monstro" e "Fã de Jovem Guarda não ouve Bossa Nova".

Me rachei de rir nessa parte.

O legal é que o Titio Marco Antônio entendia um pouco de Chaves também.

Tanto que ela menciona que adorava a Família Addams e a Família Monstro, tanto quanto "amava os Beatles e os Rolling Stones.*"

*Piadinha do Nelson: "Não há quem, na época, amava os Beatles e os Rolling Stones como na música..." Hehehe

Postado

Acho que aqui na minha cidade não pega essa rádio, mas deve ter sido super legal!!!!!!!!!!

Pena que eu perdi, mas se alguém tiver o aúdio, por favor, ponham aqui para download!!!!!!

Pirata Alma Negra
Postado
Acho que aqui na minha cidade não pega essa rádio, mas deve ter sido super legal!!!!!!!!!!

Pena que eu perdi, mas se alguém tiver o aúdio, por favor, ponham aqui para download!!!!!!

O Corpo do Benito passou o site, ta aí para você:

Titio Marco Antonio

É só você ir em "Podcast" que está do lado direito do site em "Destaques", em seguida é só fazer o download da entrevista... Um abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Cleberson
      204

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

2. Marcelo J.
      204

3. Cleberson
      204

4. Marcelo J.
      204

5. Cleberson
      204

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...