Ir para conteúdo

Marilia não volta mais ao fórum

Featured Replies

Postado

Marilia Chilindrina me mandou um MP dizendo que não poderá mais acessar o forum.

Ela não explicou os motivos,só disse q não poderá mais entrar aqui e também agradeceu a mim e a todos os amigos que fez aqui.

Edit: E ela pediu para avisar a todos.

Editado por Usagi chan

Postado

O queeeee?

Arrancaram um pedaço de mim D:

Mariiii, fique bem, por favor D:

Pense em nós >_<

Postado

Eu não sei se acredito de todo. Mas é uma boa usuária e fará muita, muita falta.

Postado

Mas ela já foi e voltou 500 vezes.

Postado

Podia ter deixado um motivo, sei lá... Ela tem muitos amigos aqui que ficarão preocupados com ela.

Não sei o que aconteceu, mas espero que possa voltar. Acrescenta muito ao FUCH.

Postado

Espero que não tenha tomado nenhuma decisão precipitada. :cry2:

Se decidir voltar, estaremos de braços abertos para recebê-la. ;)

Postado

Acho que ela mesmo deveria explicar sobre isso. Muito estranho, assim, sem um contexto explicativo.

Postado

Bye bye.

Postado

Ela vai voltar

Postado

No minimo inventou isso ae pra ter comentarios como esses: "que pena", "tomara que volte", "que esteja bem", etc.

Postado

É uma pena, mas fazer o quê? :triste:

Postado

Espero que volte, pois se não voltar vou sentir saudade... :(

Postado
  • Autor

Aqui está a MP na integra:

Pópis, esse é meu último dia aqui no fórum. Por favor, não pergunte nada do que aconteceu, apenas digo que daqui para frente não vou poder acessar mais o FUCH.

Meus últimos anos foram negros, muita coisa triste tem acontecido na minha vida, e agora essa notícia... Não tenho sido muito feliz...

Não só o FUCH, mas vou ter que deixar vários sites que gosto, várias coisas que gosto, e agora estou me despedindo.

Fiz grandes amigos aqui, embora não tenha nenhum legado para deixar, por não ter feito nada (sou uma simples menina que veio comunicar o falecimento do tio, e acabou ficando...), mas você, a Biia, o Joel, o Enzo, o Lucas, e tantos outros membros me marcaram, me apoiaram quando cheguei aqui, e agora vou ter que deixá-los.

Obrigada pelas nossas conversas, trocas de idéias, você me ajudou muito a crescer como escritora. Fui muito feliz com esse fórum que encontrei. Sou só mais uma pessoa, nada mais, nem sou tão especial assim... E agora, tenho que me despedir. Recebi a notícia a pouquinho, e vim deixar essa última mensagem.

Só estou esperando sua resposta. Quando eu sair, comunique, por favor, para os outros.

Adeus.

Postado

aposto que é tudo frescura

Postado

Ela volta e disso tenho certeza.

Quanto a 'notícia ruim', bom é claro que eu não sei do que se trata, mas que mer** pode ter acontecido na tua vida pra abandonar o Fórum? Todo mundo tem momentos ruins, o Fórum inclusive ajuda a superar isso, pois você se distrai. Mas enfim, sugiro que fique pois é uma boa usuária.

Xau.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    As duas são excelentes nomes. A Patrícia me lembra mais a Helena Samara, razoavelmente. É uma pena não terem chamado ela, o pessoal já tende a rejeitar novas dublagens CH, ainda mais assim, quando é nítido que tudo foi feito às pressas, meio que de qualquer maneira. Totalmente diferente da Herbert Richers, que ficou impecável.
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na prática, o Clube felizmente conseguiu ficar no Top 5, marcando até mais que a série que recebe super em alta da Patrícia: PSS - 6.6 DL - 5.8 Roda a Roda - 5.3 Chaves - 2.3 Tele Sena - 2.3 O Domingo Legal com a média completa tá no site Alta Definição. Agora esse Show do Motor tá levando os números dos domingos de manhã pra lama hein. O SBT Sports ainda marcou 1.7 e veio esse programa de carros derrubando pra 1.0, a menor do domingo. Igual no sábado, em que o SBT está em situação de agonia. A PIOR audiência da história do SBT em 44 anos foi nesse último sábado, com 1.7 de média. Silvio nunca deixaria isso acontecer, ainda mais com CH disponíveis hoje.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Doutor Chimoltrúfio
    As opções mais interessantes que me vem a cabeça são Arlete Montenegro e Patrícia Scalvi.
  5. João Rusconi
    A Beatriz Loureiro não está mais dublando né? E infelizmente a Isaura Gomes já nos deixou há mais de 3 anos. Qual dubladora, já senhora, poderia dublar a Angelines?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.