Postado 14 de Abril de 2014 11 anos Grande Mula_CH! Amigão já de longa data, me ajudou muito em alguns projetos, além de ter sido um ótimo parceiro quando eramos moderadores juntos! Parabéns pra ti, felicidades, tudo de bom e que continue sendo essa mula exemplar! Digo... esse cara exemplar!
Postado 14 de Abril de 2014 11 anos Parabéns Lucas, mesmo não conversando muito desejo tudo de bom pra ti *-* E que tenha uma boa festa!!! E que CH continue pulando forte em seu coração ^^
Postado 14 de Abril de 2014 11 anos Parabéns cara! Muita paz,saúde e felicidades para ti! Embora vc seja mais um que gosta dessa série americana que está na sua assinatura e que eu esqueci como se escreve direito Felicidades a ti! Nunca deixe de vir aqui e dar o seu apoio ao Fórum.
Postado 14 de Abril de 2014 11 anos Parabéns rapaz, muitas felicidades, muita saúde e muitos anos de vida e CH
Postado 14 de Abril de 2014 11 anos Um dos meus melhores amigos do Fórum, super gente boa, além de ser um grande nome no FUCH. Unidos pelo metal kkk Parabéns e Felicidades cara. o/