Ir para conteúdo

Parabéns Lucas_CH!

Featured Replies

Postado

Grande nome do FUCH, parabéns. :lol:

Postado

Felicidades, Mula_CH! :fogos: :fogos: :festa::fogos: :fogos:

Postado

Parabéns! :joinha::festa:

Postado

Parabéns Mula e saudações rubro-negra :lol:

Postado

Grande Mula_CH!

Amigão já de longa data, me ajudou muito em alguns projetos, além de ter sido um ótimo parceiro quando eramos moderadores juntos! :D

Parabéns pra ti, felicidades, tudo de bom e que continue sendo essa mula exemplar! Digo... esse cara exemplar! :P

:festa::festa:

Postado

Parabéns Lucas, mesmo não conversando muito desejo tudo de bom pra ti *-*

E que tenha uma boa festa!!!

E que CH continue pulando forte em seu coração ^^

Postado

Parabéns cara! Muita paz,saúde e felicidades para ti! Embora vc seja mais um que gosta dessa série americana que está na sua assinatura e que eu esqueci como se escreve direito :assobiando: Felicidades a ti! Nunca deixe de vir aqui e dar o seu apoio ao Fórum. :cleopatra::pirata:

Postado

Parabéns colega da moderação. Tudo de bom pra ti... ;)

Postado

Parabéns e tudo de bom! :festa::joinha:

Postado

Parabéns rapaz, muitas felicidades, muita saúde e muitos anos de vida e CH ^_^

Postado

Feliz aniversário. :pirata:

Postado

Um dos meus melhores amigos do Fórum, super gente boa, além de ser um grande nome no FUCH. Unidos pelo metal :rock: kkk

Parabéns e Felicidades cara. o/

Postado

Feliz aniversário, parceiro. :pirata:

Postado

Parabéns Lucas_CH, tudo de bom pra você, cara. :lol:

Postado

Muito obrigado pelas mensagens, pessoal. Vocês são demais! :D :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A FIFA anunciou que as partidas da Copa do Mundo de 2026 terão pausas de três minutos para hidratação no meio de cada tempo, independentemente das condições climáticas. Os árbitros interromperão os jogos aos 22 minutos de cada tempo para que os jogadores possam se reidratar. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/futebol-internacional/jogos-da-copa-do-mundo-terao-pausas-para-hidratacao-em-cada-tempo/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Terreno Baldio
    Premiação da CBF : Rossi (Flamengo), Paulo Henrique (Vasco), Fabricio Bruno (Cruzeiro), Léo Pereira (Flamengo) e Reinaldo (Mirassol); Lucas Romero (Cruzeiro), Jorginho (Flamengo), Matheus Pereira (Cruzeiro) e Arrascaeta (Flamengo) Vitor Roque (Palmeiras) e Kaio Jorge (Cruzeiro) Técnico : Rafael Guanaes (Mirassol) Melhor jogador do Campeonato Brasileiro 2025 : Arrascaeta (Flamengo)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A final do Torneo Clausura 2025 do Campeonato Argentino será no próximo sábado às 22h, com o jogo Racing x Estudiantes.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 8 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 236 (1979): De los delincuentes que se fugan el más peligroso se llama gas El Chavo Episodio 49 (1974): Ensuciando a Quico
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Tentei fazer uma leitura labial meia boca no trecho de "A visita do diretor" (1973) e o máximo que consegui foi a Chiquinha perguntando "¿Cuántos ovos se puede comer en ayunas?" para o Chaves, o que indica um plot parecido com a primeira parte do desjejum de 1976 e a esquete "As adivinhações" de 1981. O trecho é a partir de 0:21 no vídeo:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.