Postado 19 de Abril de 2014 11 anos Legal. Depois eu continuo a ver. Uma pena que o áudio esteja tão ruim.
Postado 20 de Abril de 2014 11 anos E põe raridade nisso! Essa vai pros meus arquivos! E com participação de Salatiel Lage, chefe do departamento de dublagem da TVS, que foi um dos grandes responsáveis pela aquisição de Chaves e Chapolin pelo Silvio Santos. Agora a lentidão da minha net está tornando impossível assistir direto do player agora, mas estou baixando pra ver depois. Mas já deu pra ver um pouquinho e o som aqui está bem audível@@Usagi chan, o problema deve ser aí.
Postado 20 de Abril de 2014 11 anos Ah esqueci de curtir. Não as vezes o som aparece ficar bom e as vezes parece que fica baixo demais. E olha que coloquei nos volumes mais altos do video,da minha caixa de som e no volume do pc.
Postado 20 de Abril de 2014 11 anos @@Usagi chan Se quiser aqui tem o arquivo com o audio um pouco melhorado, baixe e de uma olhada: https://mega.co.nz/#!F9dwSZCL!ChcE3BuYfkmw28s4RsEnYWa6QcdoHZtMkBZ7VGKLo1U
Crie uma conta ou entre para comentar