Ir para conteúdo

Silvio Santos

Featured Replies

Postado
2 horas atrás, Cleberson disse:

O pior é que ele sempre se envolve em polêmica nesses quadros, deveriam era tacar fogo após exibição original, e ainda pra ajudar esse ano é aquele chato das crianças cantando galinha Pintadinha.

Pois é, esses aí é que deveriam se tornar perdidos. 

Mas Silvio consegue arranjar polêmica com qualquer coisa, pois ele não aceita essa palhaçada de politicamente correto (na verdade nem deve entender isso) :muttley:

Só de uns tempos pra cá teve Preta Gil, crianças em traje de banho e o caso da cantora negra lá. Fora outras bobagens aí que eu nem lembro. 

Postado

Ontem estava assistindo a um vídeo do canal do João Gordo, onde o convidado era o crítico musical Régis Tadeu. Ele disse que as polêmicas em que o SS se envolve é de propósito, para o nome dele estar sempre em evidência, embora ele não precise.

Postado

Postado

Editado por Homessa

Postado
Em 13/01/2020 às 12:27, Homessa disse:

Ontem estava assistindo a um vídeo do canal do João Gordo, onde o convidado era o crítico musical Régis Tadeu. Ele disse que as polêmicas em que o SS se envolve é de propósito, para o nome dele estar sempre em evidência, embora ele não precise.

Não acho q seja de propósito, a verdade eh q ele já tá dando sinais de caduquisse mesmo devido idade avançada

Postado

Tem um pessoal estranho no Facebook na página "Desseminando o Mito" ( era só para ser sobre o Bolsonaro mas fazem outras criticas politicas) .

Cara, tudo bem vc discutir aquele episódio do Silvio Santos com aquela mulher negra.

Mas dizer que ele é fascista aí já acho demais. 

Postado
2 horas atrás, Usagi White disse:

Tem um pessoal estranho no Facebook na página "Desseminando o Mito" ( era só para ser sobre o Bolsonaro mas fazem outras criticas politicas) .

Cara, tudo bem vc discutir aquele episódio do Silvio Santos com aquela mulher negra.

Mas dizer que ele é fascista aí já acho demais. 

Acho muito engraçado as pessoas falarem que ele é machista e misógino e o auditório dele só ter mulher:lol:

Espero que o povo saiba também que ele SÒ tem filhas mulheres e todas elas tem espaço na emissora.Parece que o povo tirar as coisas de não sei de onde.

Postado

Quem acompanha  o SS, sabe que ele "caga pra regra". Não acho que foi racismo, só calhou da prejudicada ser uma negra.

Postado

Eu sinto que ali não é o Silvio Santos da vida real, ali nas câmeras é quase uma espécie de personagem que ele criou. 

Alguém aí soube que um BR fotografou ele nos Estados Unidos de pijama dentro do supermercado fazendo compras?  E eu explicando para a minha amiga pq ele vai para os Estados Unidos. :lol:

Postado
1 hora atrás, Usagi White disse:

Eu sinto que ali não é o Silvio Santos da vida real, ali nas câmeras é quase uma espécie de personagem que ele criou. 

Alguém aí soube que um BR fotografou ele nos Estados Unidos de pijama dentro do supermercado fazendo compras?  E eu explicando para a minha amiga pq ele vai para os Estados Unidos. :lol:

Eu vi.Dizem que lá é comum as pessoas passearem no shopping assim.

Postado
26 minutos atrás, Homessa disse:

Eu vi.Dizem que lá é comum as pessoas passearem no shopping assim.

Acho que eu notei isso quando vi Gravity Falls. Deve ser comum em cidades pequenas.

Postado

No inverno, aqui em Goiânia, eu já vi meninos e meninas, de oito a dez anos, acompanhados dos pais, irem de pijaminha para o supermercado.

E no verão, e/ou em dias quentes, eu já vi meninas de dez a treze anos, estarem brincando na rua sem camisa, de tão quente que está (exceto as que já usam sutiã, claro).

Postado

Video dito raríssimo: 

Editado por Usagi White

Postado

É você, Rubén Aguirre? 

Postado
20 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

É você, Rubén Aguirre? 

Sempre achei que o SS jovem lembrava o Ruben.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 12 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 205 (1978): La amenaza del mosquito biónico El Chavo Episodio 25 (1973): Los tronadores Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 125 (1976): Para un chaparro bajar de la banqueta es caer al vacío El Chavo Episodio 180 (1977): Corren a Don Ramón pt.1
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lucas Guimarães renovou seu contrato com o SBT. O apresentador ficará na emissora, pelo menos, até o fim de 2026. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/lucas-guimaraes-renova-contrato-com-sbt-e-fica-na-emissora-ate-o-fim-de-2026.shtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG 3 x 3 Fortaleza
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.