Ir para conteúdo

Silvio Santos

Featured Replies

Postado

Postado
Spoiler

https://www.sbt.com.br/auditorio/programa-silvio-santos/fiquepordentro/165307-chris-flores-e-beca-milano-se-enfrentam-no-programa-silvio-santos

20210409182633.jpeg

No Programa Silvio Santos deste domingo(11), Chris Flores e Beca Milano são as convidadas do "Jogo das 3 Pistas". A apresentadora e a chef confeiteira deverão descobrir as palavras com as dicas dadas pelo patrão para vencer.

Patricia Coelho, Lucas Poleto, Cys Zamorano, Paula Fernandes, Luiz Bacci e Angelo Máximo vão mostrar seus conhecimentos musicais completando versos e desvendando cantores no "Não Erre a Letra". A cantoria continua na "Disputa Musical", que nesta semana recebe Markinhos Moura, Priscila Alcantara, D?black, Perlla, Egypcio e Camila Castro.

O telespectador confere ainda "Bolsa Família", os mais diversos artistas do "Vale Tudo", a turma irreverente do "Jogo dos Pontinhos" e as "Câmeras Escondidas" com as pegadinhas 'Lamber Churros', 'Tapadeira e Some Atriz', 'Pombo Esmagado', 'Poltergeist ? O Fenômeno' e 'Linguiça de Frango Instantânea'.

Editado por Chespolin Chavolorado

Postado

Eu é que ficaria louco, Flor :wub:

Editado por Homessa

• 2 semanas depois...
Postado

Postado

• 1 mês depois...
Postado

Uma das minhas lembranças mais remotas a respeito de SS

Postado

Eu até hoje me assusto as vezes quando dão up neste tópico :P

Postado

Eu digo o mesmo:P

Postado

Silvio Santos exibe programas icônicos como 'Show do Milhão' e 'Porta da Esperança' neste domingo

Neste domingo, 30 de maio, o 'Programa Silvio Santos' leva ao ar, dentro de seu horário de exibição, atrações icônicas comandadas pelo 'patrão'. Em um feito inédito, a emissora irá recordar no horário nobre sucessos como o 'Show do Milhão' com a participação do elenco da primeira versão do reality 'Casa dos Artistas'. O telespectador também confere o famoso episódio do 'Topa Tudo Por Dinheiro' com o grupo Raça Negra e seu fã mirim Luis Sales, o 'Porta da Esperança' com a dupla Sandy e Junior e o 'Show de Calouros' em que Silvio recebeu Xuxa no palco. Tem ainda uma edição do 'Em Nome do Amor' com a participação de Ratinho e o 'Qual é a Música' em que estiveram presentes os artistas do 'Pânico na Tv'. Fechando a noite, as 'Câmeras Escondidas' ‘Índio Pau Açu’, ‘Garotos Puxam Calça’, ‘Cacatua Fujona’, ‘Taxista Lobisomem’ e ‘Dinossauro na Entrevista’ garantem a diversão. 

"Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.

Postado
6 minutos atrás, Cleberson disse:

Silvio Santos exibe programas icônicos como 'Show do Milhão' e 'Porta da Esperança' neste domingo

Neste domingo, 30 de maio, o 'Programa Silvio Santos' leva ao ar, dentro de seu horário de exibição, atrações icônicas comandadas pelo 'patrão'. Em um feito inédito, a emissora irá recordar no horário nobre sucessos como o 'Show do Milhão' com a participação do elenco da primeira versão do reality 'Casa dos Artistas'. O telespectador também confere o famoso episódio do 'Topa Tudo Por Dinheiro' com o grupo Raça Negra e seu fã mirim Luis Sales, o 'Porta da Esperança' com a dupla Sandy e Junior e o 'Show de Calouros' em que Silvio recebeu Xuxa no palco. Tem ainda uma edição do 'Em Nome do Amor' com a participação de Ratinho e o 'Qual é a Música' em que estiveram presentes os artistas do 'Pânico na Tv'. Fechando a noite, as 'Câmeras Escondidas' ‘Índio Pau Açu’, ‘Garotos Puxam Calça’, ‘Cacatua Fujona’, ‘Taxista Lobisomem’ e ‘Dinossauro na Entrevista’ garantem a diversão. 

"Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.

Show de bola.

Postado

acho que fica assim:

20h00 - Trechos (Topa Tudo, Porta da Esperança e Show de Calouros)
20h45 - Show do Milhão
21h30 - Em Nome do Amor
22h15 - Qual é a Música?
23h30 - Câmeras Escondidas

Postado
16 minutos atrás, Cleberson disse:

acho que fica assim:

20h00 - Trechos (Topa Tudo, Porta da Esperança e Show de Calouros)
20h45 - Show do Milhão
21h30 - Em Nome do Amor
22h15 - Qual é a Música?
23h30 - Câmeras Escondidas

Vai gravar, @Cleberson?

Postado
8 minutos atrás, Homessa disse:

Vai gravar, @Cleberson?

Queria mais a última vez que gravei VLC tava horrível. Eu acho que o SBT vai subir no YouTube.

Postado

A chamada

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Exibiam antes de 2003?
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 2 x 0 Santos
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    A Rockstar anunciou que o jogo "GTA VI" foi adiado do dia 26 de maio para o dia 19 de novembro de 2026. Fonte : https://meups.com.br/noticias/gta-vi-e-adiado-novamente-nova-data/
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Clipe ficou só no Sbt vídeos de 2014 mesmo, infelizmente após 2003 nunca mais exibiram, nem mesmo em todas as ocasiões que foram com o lote velho.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.