Ir para conteúdo

Edgar Vivar no Brasil (2014)

Featured Replies

Postado

Opa, beleza! Assistirei com certeza. :)

Postado

Entrevista com o elenco de CH no Domingo Legal eu nem faço questão de assistir, Celso simplesmente 'recicla' as perguntas a cada vinda deles aqui.

Postado

Gosto do Celso, acho ele um grande apresentador, mas essas entrevistas CH são sempre iguais, daí nem dá vontade de ver.

Postado

Hoje vejo no The noite, no youtube.

Domingo legal? Vai participar do torta na cara? :lol:

Poderoso? Vai ser... + ou -.

Postado
  • Autor

Isabella Fiorentino tieta Edgar Vivar, o Sr. Barriga de Chaves

isabella_edgar.jpg

Isabella Fiorentino se encontrou com o ator mexicano Edgar Vivar, famoso por ter interpretado o personagens Sr. Barriga e Nhonho no seriado Chaves, na tarde deste domingo (18). Sem perder a oportunidade de registrar o encontro, a apresentadora fez questão de abraçá-lo antes do foto.

Edgar veio ao Brasil para divulgar o vídeo game de Chaves. Neste domingo, ele também gravou uma participação no programa Domingo Legal, comandado por Celso Portiolli, no SBT.

Revista Quem

Postado

E o Edgar sempre simpático... Aprende com ele seu Renato Aragão. ;)

Postado

Awnnnn, não sabia >_<

Aquele Poderoso tenho tanto medo...torço pra que ele pegue leve >_<

Postado
Pensei que ia ser vergonhoso a participação do Edgar no quadro do Poderoso Castiga, no Pânico na Band, mas superou a passagem pelo Domingo Legal. Foi emocionante ver o Vivar chorando :cry2:

Postado
Pensei que ia ser vergonhoso a participação do Edgar no quadro do Poderoso Castiga, no Pânico na Band, mas superou a passagem pelo Domingo Legal. Foi emocionante ver o Vivar chorando :cry2:

Concordo, o Poderoso fez umas perguntas interessantes agora e em nenhum momento desrespeitaram o Edgar

Postado

Eu não vi a entrevista, mas pretendo ver... Pelo jeito foi muito melhor que a do "Domingo Legal". :)

Postado

Quem perdeu o Poderoso? Ai vai o link da entrevista, foi muito bom, Edgar chorou, o Edu 'saiu' do personagem, e poupou as brincadeiras de mau gosto! Vale a pena ver!

https://www.youtube.com/watch?v=VRLlMyek3BA&list=UUPBMMPiaDfmsAxr67pe4r4Q

Postado

Já via as 3:

The noite: como sempre, Danilo arrasou no programa. E bom descobrir que o Nhonho era outro cara, não o Edgar. Nota 10.

Domingo Legal: liguei a tv quando falavam da menina. Não devo ter perdido muita coisa. PS: quando kiko e chiquinha tiveram lá, é sempre depois do meio dia. O Edgar é sempre as 11. Nota 7.

Poderoso: quem esperava que não tivesse palavrão é porque nunca viu o quadro. Edgar falando "fo**", foi fo** pra car****!

Eu até achei engraçado quando ele falava as besteiras. Mas no fim foi muito bonito. E show essas músicas em estilos diversos. Bem lembrado o personagem Botijão. Nota 10.

Postado

Eu pensava que a do Poderoso ia ser uma droga, mas eu acabei gostando muito. O Edu ficou muito emocionado. E as músicas que ele cantou em outros estilos ficou muito daora. A do Celso eu só assisti uns 5 segundos, que ele estava passando uma cena de Chaves, então eu já disse: Vou nem assistir, tá daquele mesmo modelo das outras. E a do The Noite eu não assisti toda, mas assisti o Edgar cobrando os aluguéis pelos corredores do SBT.

Postado

Já via as 3:

The noite: como sempre, Danilo arrasou no programa. E bom descobrir que o Nhonho era outro cara, não o Edgar. Nota 10.

Domingo Legal: liguei a tv quando falavam da menina. Não devo ter perdido muita coisa. PS: quando kiko e chiquinha tiveram lá, é sempre depois do meio dia. O Edgar é sempre as 11. Nota 7.

Poderoso: quem esperava que não tivesse palavrão é porque nunca viu o quadro. Edgar falando "fo**", foi fo** pra car****!

Eu até achei engraçado quando ele falava as besteiras. Mas no fim foi muito bonito. E show essas músicas em estilos diversos. Bem lembrado o personagem Botijão. Nota 10.

Aquilo foi brincadeira cara

Postado

Ele bebeu não notaste ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Jurei já ter visto ele a umas semanas nas regionais.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não, é uma geração nova.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Porcaria esse episódio do mosquito biônico, um dos maiores porres da série clássica... Só não peço a versão de 75 porque essa tá sendo reprisada toda santa manhã por 80 regiões diferentes
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os três episódios de hoje foram exibidos com o Lote Velho. O do mosquito biônico já havia sido transmitido pelas afiliadas sem a IA?
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ao que parece é Lote velho sim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.