Postado 11 de Maio de 2014 11 anos Feliz aniversário Vini!! Muitas felicidades,tudo de bom para ti!! Como vc se sente fazendo aniversário no mesmo dia do Thomas Henrique e no dia das mães?
Postado 11 de Maio de 2014 11 anos Parabéns rapaz, muita felicidade, muitos anos de vida e CH E continue se comportando
Postado 11 de Maio de 2014 11 anos Felicidades ViniCH! Fazendo aniversário junto com as mães Muitas felicidades, anos de vida e de CH, e que continue evoluindo e sendo um bom usuário
Postado 12 de Maio de 2014 11 anos Meus parabéns. Valeu. Parabéns amigo!!!! Obrigado Leo! Parabéns ae cara. Valeu. Parabéns carinha que mora logo ali. Valeu Jojo (apelido bizarro ) Felicidades, saúde e tudo de bom. Obrigado Rapha. Felicidades, garotão!Continue evoluindo Obrigado, vindo de você é bem importante! Feliz aniversário Vini!! Muitas felicidades,tudo de bom para ti!! Como vc se sente fazendo aniversário no mesmo dia do Thomas Henrique e no dia das mães? Obrigado! Bem feliz, fazer aniversário no mesmo dia do Thomas e ainda no dia das mães. Felicidades e tudo de bom !!!! Valeu! Parabéns rapaz, muita felicidade, muitos anos de vida e CH E continue se comportando Pode deixar. Felicidades ViniCH! Fazendo aniversário junto com as mães Muitas felicidades, anos de vida e de CH, e que continue evoluindo e sendo um bom usuário Obrigado ae cara! Parabéns carinha, agora passa um dólar! Obrigado! Não tenho, mas pode pegar minha bike com o Maicão! Parabéns Vini. Obrigado! Editado 12 de Maio de 2014 11 anos por JoelJunior15 Organizar quotes. ;)