Ir para conteúdo

Record

Clark Kent

Recommended Posts

Postado (editado)

A Record já tem um canal para jornalismo o dia inteiro: a Record News.

Eles podem investir em entretenimento se quiserem é só querer e contratar os profissionais certos.

Editado por Usagi chan
  • Respostas 221
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• muTano

39

• JoelJunior15

33

• Gabriel Maciel

32

• Mike Patton

22

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

A Record já tem um canal para jornalismo o dia inteiro: a Record News.

Eles podem investir em entretenimento se quiserem é só querer e contratar os profissionais certos.

Se a Grade da Record Fosse a Mesma de 2006 a 2008 Certamente Seria bem Melhor.

Postado

O "Jornal da Record" já perdeu minha preferência a um tempo já.

O horário nobre da Record eu não sintonizo. Tem o "Cidade Alerta", "Jornal da Record", "Vitória" e "A Fazenda".

Tá na hora da Record por fim em "A Fazenda", que por sinal deveria ser exibida ás 21h15 e não depois das 22h.

O "Cidade Alerta" já pode ser rifado por Paulo Franco, já que o mesmo não gosta deste tipo de programa. O "Jornal da Record" tem de fugir da concorrência com o "JN". Acredito que a dramaturgia da Record deveria ser ás 20h30 ou ás 22h30 pra fugir da competição com as novelas da Globo.

Postado

Tá na hora da Record por fim em "A Fazenda", que por sinal deveria ser exibida ás 21h15 e não depois das 22h.

Fazenda de Verão seria um fenômeno incontestável se fizessem essa burrada.

Postado

"A Fazenda" após migração da novela não funcionou.

Quero só ver o horário que vão enfiar o programa ano que vem.

Já passou de 8 a 80.

Postado

"A Fazenda" após migração da novela não funcionou.

Quero só ver o horário que vão enfiar o programa ano que vem.

Já passou de 8 a 80.

A Record não vê a hora de recuperar a faixa das 22h depois que Máscaras enterrou, a meta agora é alcançar a vice independente dos números pra tentar atrair ou enganar os anunciantes. Claro que essa Fazenda não foi um fracasso, mas pelo menos supriu as expectativas mínimas pro reality.

Mas muito além da audiência, quem vai querer pagar um reality show caríssimo contra a novela das 21h?

Postado

NOTÍCIAS

Gugu resgatará o Bugaloo do "Viva a Noite", na Record

10841216_10203549363831684_742345826_n.j

O programa de Gugu Liberato já começa a dar alguns sinais de suas atrações em 2015, na Record.
A primeira, trata-se do boneco Bugaloo, famoso no extinto “Viva a Noite”, que o apresentador comandou entre a década de 80 e 90 nas noites de sábado do SBT.
A foto se encontra numa rede social de um dos integrantes da GGP, sua produtora. Confira:
bugaloprogramadogugu2.jpg
A atração de Gugu Liberato na Record será exibida às terças, quartas e quintas-feiras ao vivo, para concorrer com Ratinho no SBT e a linha de shows da Globo.
Ainda não há um dia certo da estreia. Entretanto, vai estrear no próximo verão.

FONTE: http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/12/10/gugu-resgatara-o-bugaloo-do-viva-a-noite-na-record-83269.php

Inclusive já saiu a chamada comercial do programa: https://www.facebook.com/video.php?v=317408191787135&set=vb.205534086307880&type=2&theater

Postado

A Record exibe nesta sexta um especial de fim de ano. "Manual Prático da Terceira Idade". Ás 22h30. Eu não vou assistir porque não assisto as produções da Record em dramaturgia.

Postado

Gugu vai continuar na Record mesmo?!

Pensei que acabaria sendo contratado novamente pelo Sbt, pelo jeito vai voltar para onde estava com a diferença de que agora a emissora já não deve estar mais cortando custos como no período em que saiu, e claro, devem mexer no salário dele já que vai continuar.

Só acho que o Gugu deveria voltar para os Domingos e o Faro para os Sábados com o formato legal que tinha até 2013, porquê aquele Programa da Sabrina é muito chato, tá louco.

Atualmente sem opções de alguma atração na TV aberta no Sábado a noite.

Postado

Ele vai ficar na Record sim, mas seu programa será independente, pelo que entendi, a emissora parece q não vai ter custos.

Sinceramente ele deveria continuar aos Domingos mesmo, esse dia sempre foi a cara dele eehehe.

Postado

Ele vai ficar na Record sim, mas seu programa será independente, pelo que entendi, a emissora parece q não vai ter custos.

Exato, o Gugu não renovou com a Record justamente pra dar partida na produtora dele. O programa será uma co-produção entre o GGP (Gugu Produções - nome horrível) e a Record, praticamente uma terceirização.

• Curtir 1
Postado

A Record tá certa em investir pesado no jornalismo durante o dia, sempre pega migrações das outras emissoras;

E também não assisto aos programas de entretenimento diários da Record, nunca tive este hábito, atualmente a emissora tem 2 programas assim, contra 5 do SBT. Sendo o "Hoje em Dia" e o "Programa da Tarde", acredito que a Record deveria evitar passar jornalismo nestes dois programas, só quando for um fato de grande proporção. Eu pouco sintonizo o "Hoje em Dia" e o "Programa da Tarde", mais sempre dou uma zapeada no jornalismo da Record.

E a emissora dos bispos não criaram um horário para talk show e um jornal durante as madrugadas assim como o SBT tem. Acho positivo eles dedicarem o fim de noite a séries.

Postado

E a emissora dos bispos não criaram um horário para talk show e um jornal durante as madrugadas assim como o SBT tem. Acho positivo eles dedicarem o fim de noite a séries.

Mas a Record tem projeto de jornal pras madrugadas. Se o 24Horas não sair ano que vem, não sai nunca mais.

Postado

Tomara que a Record não crie um telejornal nas madrugadas.

Ainda prefiro o "Hoje em Dia" ao "Programa da Tarde".

Talvez porque o "Hoje em Dia" já teve sua era de ouro.

Mas os dois programas são chatinhos. Gostava de assistir o "Hoje em Dia" quando tinha o segredo do cofre, jogos com artistas que eram entrevistados e respondiam as polêmicas.

Hoje o programa tá pra lá de monótomo.

Postado

Ai Deus! Vão criar esse jornal na madrugada para concorrer com o Hora 1 da Globo >_< É demais!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      37

SBT estréia episódio "Por Uma Fatia de Melancia / A Explosão (1973)" do Chapolin em 07/05/2025

2. Jaciinto
      37

SBT estréia episódio "Por Uma Fatia de Melancia / A Explosão (1973)" do Chapolin em 07/05/2025

3. Andy
      1137

SBT

4. Helenaldo
      1137

SBT

5. E.R
      1137

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...