Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

De fato Hércules e Xena não devem voltar devido à classificação... Teriam que editar, e aí não vale muito a pena :triste:

Postado

Mas se aquela época passava as 2 da tarde sem grilo...

Lembro da época em que passava Garfield, A Pantera Cor-De-Rosa e logo em seguida Pica-Pau nas tardes da Record... Bons tempos.

Postado

A série "Todo mundo odeia o Chris" não daria certo novamente. A Record já voltou com ela nas férias e deu um ibope pífio. Também não acredito que o "Pica Pau" tenha êxito.

Postado

Tanto Hércules quanto Xena eram obras muito precárias em questão de enredo e roteiro, me lembra o filme rídiculo Red Sonja com Arnold Schwarzenegger, apesar de ser óbvio que os dois seriados que citei são melhores até por seguirem coerentes integralmente.

O pessoal nem gosta por causa da qualidade, é mais pelo valor nostálgico mesmo. Acho que o mesmo acontece com Eu, a Patroa e as Crianças

Na época que passava a justiça não ligava tanto pra esse negócio de classificação indicativa, tanto que já passaram filmes de terror na Sessão da Tarde
Postado

A classificação indicativa mudou em 2007 não é mesmo?

Postado

Em 2007 a classificação indicativa foi colocada em vigor, mas só depois de 2009 que ela ficou mais rígida.

Postado

Pensei que tinha sido entre 2005/2006 por aí.

Lembro da época em que passava Garfield, A Pantera Cor-De-Rosa e logo em seguida Pica-Pau nas tardes da Record... Bons tempos.

Esqueceu de Snoopy, mesmo sendo de outro estudio de dublagem era ótimo ver esse desenho sendo exibido, eu só não me lembro de A pantera cor de rosa,mas me recordo vagamente de Garfield. Parece que passava também Popeye.

A Record também chegou a passar He Man nos domingos e outros sem ser aqueles desenhos bíblicos.

Eu achei que tinha visto As tartarugas ninjas versão 2003 lá,mas pelo que eu li passava na Globo,agora fiquei encucada.

Postado

Em 2007 a classificação indicativa foi colocada em vigor, mas só depois de 2009 que ela ficou mais rígida.

A classificação indicativa só foi colocada em vigor em 2007? então antes elas só serviam para alertar as pessoas? Pensava que a classificação indicativa tivesse sido estipulada em 1996...

Postado

Eu me lembro que nos anos 90 ,tinha classificações,mas era no final da década.

Postado

A classificação indicativa só foi colocada em vigor em 2007? então antes elas só serviam para alertar as pessoas? Pensava que a classificação indicativa tivesse sido estipulada em 1996...

Ah, desculpa. A imposição de horários entrou em vigor em 2007.

Postado

Época gloriosa em que eu estudava de manhã e podia ver todos esse desenhos a tarde ^^

O Garfield que passava era mil vezes melhor que esse "3D" atual. Só a dublagem dele é boa.

Postado

Não gosto da Record porque o dono dela é pastor, um dos maiores líderes evangélicos do país. Odeio esta emissora imunda; É um absurdo a concessão seja dada ao Macedo, não me conformo, não assisto mais a nenhum programa da Record, não dou dinheiro nem na igreja dele, nem assistindo aos programas imorais da emissora dele.

Editado por muTano

Postado

Não gosto da Record porque o dono dela é pastor, um dos maiores líderes evangélicos do país. Odeio esta emissora imunda; É um absurdo a concessão seja dada ao Macedo, não me conformo, não assisto mais a nenhum programa da Record, não dou dinheiro nem na igreja dele, nem assistindo aos programas imorais da emissora dele.

Na verdade é um "bispo". Mas um título dado por si mesmo, creio eu...

Postado

Record teria oferecido R$ 500 mil a Felipe Titto para "A Fazenda":

a8dce0a970840c551c8f2705c3006bce.jpg

Famoso por ter interpretado um mordomo na novela "Amor à Vida", da Globo, o ator Felipe Titto está na mira da Record.

Segundo o jornal O Dia, a emissora o quer na sétima temporada de "A Fazenda", que estreia no próximo mês.

A direção do reality teria oferecido 500 mil reais, para que ele fique confinado por três meses. Mesmo com a polpuda oferta, a tendência é que Titto recuse o dinheiro, por dois motivos.

O primeiro, é que ele estaria focado na carreira de ator. Segundo, é que ele acha que, participando do reality, poderia perder oportunidades na carreira.

Nesta temporada de "A Fazenda", alguns nomes já estão fechados. Babi Rossi, ex-Panicat e ex-"Muito Show", da RedeTV!, é nome certo. Rebecca Gusmão, ex-nadadora e atual modelo, também está praticamente confirmada.

Ainda não há uma data de estreia definida para a sétima temporada de "A Fazenda", mas já existe um horário: se nada mudar, o reality vai ao ar às 22h15.

NA TELINHA

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/08/09/record-teria-oferecido-r-500-mil-a-felipe-titto-para-a-fazenda-78221.php

Editado por JoelJunior15

Postado

No aguardo pra Fazenda começar, mesmo que nenhuma edição supere a do ano passado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quanta saturação! As afiliadas não podem solicitar episódios novos? Nem mesmo enviaram os que foram exibidos apenas pelo Rede 2.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:06 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:29 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) OBS: Exibição finalizada às 11h50 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin! (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Expedição arqueológica (1974) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  3. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não poderiam ser exibidas/distribuídas. Com os direitos literários a Globo poderia criar séries novas, utilizando os roteiros antigos e personagens CH.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) 11:22 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 11:45 - A dona da ilha dos homens (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:01 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) OBS 1: Abertura não exibida. OBS 2: Minuto inicial do episódio pulado. 13:17 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 13:36 - Irmãos gêmeos (1975) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  5. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E se a Globo tivesse comprado os direitos literários, como ficaria a situação das séries clássicas?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.