Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Nem vejo o programa do Silvio Santos. Mas deixo aqui um comentário: as vezes as pessoas acham mais graça de alguma coisa que outras.

Alguém aí assiste roda roda Jequiti? Desse programa eu gosto :D dês que era Vamos brincar de forca.

Quanto ao logo do canto da tela,eu vi ontem,mas nem reparei muito.

Postado

Há poucos minutos o Sbt estreou a nova marca no canto da tela.

Agora a parte transparente é no escrito e o branco no círculo, vou demorar pra me acostumar.

Eu já ia perguntar se tinha sido hoje que mudaram. Achei legal.

Postado

Poderiam postar o vídeo?

Postado

Poderiam postar o vídeo?

qual vídeo?

Postado

Do SS rindo

Postado
Postado

hahahahahahha quase morreu mesmo, a voz chegou a ficar meio aguda depois

Postado

Sábado Animado de hoje sem apresentadores.

Postado

lol, e eu perdi esse momento histórico... :blink:

Que seja assim todos os sábados.

Postado

Eu deixei gravando automático próximo do Meio Dia para ver se capturava Flintstones Kids e passaram um montão de Tom e Jerry Novo, depois botaram a vinheta de encerramento e acabou sem mostrar nenhum apresentador.

Postado

Gente me desculpe se não concordarem comigo. Mais no SBT a única coisa que presta atualmente é o Sílvio Santos, o dono do canal, o SBT continua amador, só que não com o fôlego de antes. E o Silvio já apresentou os melhores formatos do canal, vai fazer muita falta quando ele nos deixar.

Silvio eterno, SBT NÃO!

Postado

Concordo mais ou menos com o que disseste.

O fato é que quando o SS morrer, vai fazer uma falta danada.

Postado

Sábado Animado de hoje sem apresentadores.

Eu vi,eu tava doido para gravar o chaves animado mais na hora que passou eu parei achando que ia entrar a parte dos apresentadores,melhor assim que tem mais espaço para desenhos,não creio que a audiência seja segurada pelos apresentadores.

Editado por gustavo lins

Postado

Não gosto de nenhum quadro do programa "Eliana" do SBT. O "Nó na Língua", "Rede da Fama", "Fenômeno do Youtube", "Sueli na Sua Casa", "Beleza Renovada", "Adogo", "Ciência Show", "Família pede Socorro", "Quer Casar Comigo?" e "Reencontro". Nenhum me chamou atenção.

O "Família Pede Socorro" é uma espécie de "SOS Casamento", o "Beleza Renovada" uma espécie de "10 anos mais jovem".

Postado

E agora que o Sbt mudou de marca no canto da tela... no sinal da Rede a marca é a mesma de SP ou continua diferente?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Cortal Cristado
    Cortal Cristado respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi muita sorte esse episódio do gigante ter escapado do facão dos semelhantes, porque o SBT facilmente o consideraria semelhante ao “Bebê Jupiteriano”, embora sejam histórias com propostas diferentes.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de miCHel em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ex-ator mirim Floyd Roger Myers Jr., conhecido por interpretar a versão jovem de Will Smith em “Um Maluco no Pedaço”, morreu aos 42 anos. O ator morreu na madrugada de quarta-feira, após sofrer um ataque cardíaco em sua casa, em Maryland, nos Estados Unidos. Flyod Roger Myers Jr. ganhou destaque ao interpretar um jovem Will Smith em um episódio da 3ª temporada de “Um Maluco no Pedaço”, exibido em 1992 No mesmo ano, ele viveu o jovem Marlon Jackson na minissérie “The Jacksons: Um Sonho Americano”, que contava a trajetória do grupo Jackson 5 e da famosa família musical. Fonte : https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2025/10/30/floyd-roger-myers-jr-ex-ator-mirim-de-um-maluco-no-pedaco-morre-aos-42-anos.ghtml
  4. E.R
    Legal o SBT ter exibido "A herança".
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.