Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Nem vejo o programa do Silvio Santos. Mas deixo aqui um comentário: as vezes as pessoas acham mais graça de alguma coisa que outras.

Alguém aí assiste roda roda Jequiti? Desse programa eu gosto :D dês que era Vamos brincar de forca.

Quanto ao logo do canto da tela,eu vi ontem,mas nem reparei muito.

Postado

Há poucos minutos o Sbt estreou a nova marca no canto da tela.

Agora a parte transparente é no escrito e o branco no círculo, vou demorar pra me acostumar.

Eu já ia perguntar se tinha sido hoje que mudaram. Achei legal.

Postado

Poderiam postar o vídeo?

Postado

Poderiam postar o vídeo?

qual vídeo?

Postado

Do SS rindo

Postado
Postado

hahahahahahha quase morreu mesmo, a voz chegou a ficar meio aguda depois

Postado

Sábado Animado de hoje sem apresentadores.

Postado

lol, e eu perdi esse momento histórico... :blink:

Que seja assim todos os sábados.

Postado

Eu deixei gravando automático próximo do Meio Dia para ver se capturava Flintstones Kids e passaram um montão de Tom e Jerry Novo, depois botaram a vinheta de encerramento e acabou sem mostrar nenhum apresentador.

Postado

Gente me desculpe se não concordarem comigo. Mais no SBT a única coisa que presta atualmente é o Sílvio Santos, o dono do canal, o SBT continua amador, só que não com o fôlego de antes. E o Silvio já apresentou os melhores formatos do canal, vai fazer muita falta quando ele nos deixar.

Silvio eterno, SBT NÃO!

Postado

Concordo mais ou menos com o que disseste.

O fato é que quando o SS morrer, vai fazer uma falta danada.

Postado

Sábado Animado de hoje sem apresentadores.

Eu vi,eu tava doido para gravar o chaves animado mais na hora que passou eu parei achando que ia entrar a parte dos apresentadores,melhor assim que tem mais espaço para desenhos,não creio que a audiência seja segurada pelos apresentadores.

Editado por gustavo lins

Postado

Não gosto de nenhum quadro do programa "Eliana" do SBT. O "Nó na Língua", "Rede da Fama", "Fenômeno do Youtube", "Sueli na Sua Casa", "Beleza Renovada", "Adogo", "Ciência Show", "Família pede Socorro", "Quer Casar Comigo?" e "Reencontro". Nenhum me chamou atenção.

O "Família Pede Socorro" é uma espécie de "SOS Casamento", o "Beleza Renovada" uma espécie de "10 anos mais jovem".

Postado

E agora que o Sbt mudou de marca no canto da tela... no sinal da Rede a marca é a mesma de SP ou continua diferente?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Santos 1 x 1 Corinthians
  2. E.R
    Tite não é mais treinador do Cruzeiro. Ele não resistiu à pressão pelo início ruim no Campeonato Brasileiro e chegou a um acordo para o fim do vínculo com o time mineiro. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2026/03/15/cruzeiro-demite-tite.ghtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    OSCAR 2026 . Melhor Filme -Uma Batalha Após a Outra . Melhor Diretor - Paul Thomas Anderson (Uma Batalha Após a Outra) . Melhor Ator - Michael B.Jordan (Pecadores) . Melhor Atriz - Jessie Buckley (Hamnet: A Vida Antes de Hamlet) . Melhor Ator Coadjuvante - Sean Penn (Uma Batalha Após a Outra) . Melhor Atriz Coadjuvante - Amy Madigan (A Hora do Mal) . Melhor Filme Internacional - Valor Sentimental (Noruega) . Melhor Animação - Guerreiras do K-Pop . Melhores Efeitos Visuais - Avatar : Fogo e Cinzas . Melhor Canção Original - Golden (Guerreiras do K-Pop)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    1997, alguns episódios tem menos zoom que o lote novo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.