Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Vdd! Imagine um bloco só com séries, poderiam ser Chaves, Chapolin, Eu, a patroa... Arnold e Um maluco no pedaço! Meia hora cada um! Aí sim, sábado nem saia de casa... :joinha::lol:

Em pensar que já teve sábados assim. :legal_tv:

SBT tira o Raul Gil do ar logo :assobiando:

Postado

É por isso que eu digo; " Não se faz mais TV como na minha infância! :assobiando: Até as novelas da globo eram melhores, tipo Senhora do destino! :legal_tv:
Postado

Nessas horas que bate aquela saudade de 2006...

Postado

Nessas horas que bate aquela saudade de 2006...

Me Lembro Bem Dessa Epoca, Os Sabados Eram Reservados Para O SBT Eita Bons Tempos, Enquanto na Semana Eu Via A Viagem, No Fim De Semana Eram So Series.

Postado

O pior é que a audiencia dele nem é tão ruim

Postado

O SBT deveria acordar e exibir o reality "Cozinha Sob Pressão" em outro horário, quem sabe até outro dia. Mataram o programa exibindo aos sábados ás 18h.

Postado

O SBT deveria acordar e exibir o reality "Cozinha Sob Pressão" em outro horário, quem sabe até outro dia. Mataram o programa exibindo aos sábados ás 18h.

Pois é, talvez se fosse em outro horário, eu até assistisse, pra comparar com o MasterChef.

Postado

Pois é, talvez se fosse em outro horário, eu até assistisse, pra comparar com o MasterChef.

Eu queria saber o que se passa na cabeça dos diretores do SBT. Parece que passa de tudo e mais um pouco.

Postado

O SBT deveria voltar a exibir três séries com um episódio cada no horário do almoço, dois ou três episódios de cada seguidos fica cansativo, já que é de segunda a sábado.

Volta 2005/2006 12h45 Chaves 13h15 Um Maluco no Pedaço 13h45 Eu a Patroa e as Crianças. Isto é que era bom, sempre achei ruim porque o SBT não as exibias na parabólica, que tá com tele comerciais desde 2004.

Postado

Volta 2005/2006 12h45 Chaves 13h15 Um Maluco no Pedaço 13h45 Eu a Patroa e as Crianças. Isto é que era bom, sempre achei ruim porque o SBT não as exibias na parabólica, que tá com tele comerciais desde 2004.

Deviam voltar era com algumas séries que estão mofando a um tempão nos arquivos... Punky, Blossom e Alf, seria uma boa. :ohok:

Editado por JoelJunior15

Postado

Deviam voltar era com algumas séries que estão mofando a um tempão nos arquivos... Punky, Blossom e Alf, seria uma boa. :ohok:

Só que cada um com um só episódio por dia, mais de um cansa. :closedeyes:

Postado

Punky com dublagem Maga em plena era digital, seria épico :)

Postado

Punk era legal mesmo, pena que a Band logo tirou do ar.

Postado

Punky com dublagem Maga em plena era digital, seria épico :)

Tão épico quanto foi com três é demais

Postado

Verdade Joel, deveriam passar essas Séries mesmo... Punky seria perfeito...^^

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois sim, olhei na live da TV Serra Dourada e realmente não passou.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que foi um equívoco do perfil que fez a postagem, já que com exceção do Rio de Janeiro, todas as emissoras estavam exibindo o Casos de Família em Rede.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Parece que teve uma exibição de Chapolin na TV Serra Dourada de Goiás hoje mais cedo:
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 12:55 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - Pedintes em família (1975) 13:16 - A ameaça de morte (1979) 13:37 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Onde estão os passarinhos? (1977) OBS: Intervalo entre 18h40 e 18h45. 18:57 - Cyrano de Bergerac (1978) OBS: Não exibido para SBT Brasília e parcialmente exibido para SBT Nova Mutum (MT). 19:19 - Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974) OBS 1: Não exibido para SBT Brasília, SBT Nova Mutum (MT), TV Borborema (PB), TV Correio Marabá (PA) e TV Ponta Verde (AL). OBS 2: Intervalo entre 19h31 e 19h37. 19:44 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.