Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Cada um tem um gosto. Eu não posso falar nada do Carrossel brasileiro e nem do Remake de Chiquititas pois eu não vi.

Eu não gosto de Remakes, eu só tiro mesmo meu chapéu para a nova versão do Meu pedacinho de Chão, que foi bem diferente da original.

Postado

Eu só não suporto a ideia de Remake de "Cúmplices de um Resgate", isso eu nunca aceitarei por gostar muito da versão Original. Mas pelo menos essa novela eu tenho Gravada, já Carrossel MX e Chiquititas não tenho Completas.

Postado

Tô contigo professor. E eu não suportaria mais ainda seria ver Carinha de anjo brasileiro >___<

Mas eu devo ser a única que achou até interessante a ideia de Patrulha salvadora :D:rolleyes: embora não veja.

Postado

Um ponto positivo da versão brasileira de Cumplices é que não irão substituir a protagonista na metade da novela :rolleyes:

Não farei uma crítica antes de ver o produto. Talvez fique bacana, se não infantilizarem muito.

Postado

Carinha de Anjo Não, Nem Gotinha de Amor, Luz Clarita, maria Belém, Amy e etc..

Não Aceitaria Remakes delas, pois são insuperáveis.

Postado

Mas qual é o problema de intantilizar? Afinal a novela é mais voltada para crianças,não?

Postado

Vão Infantilizar e criar coisas Novelas meio "bobinhas" com certeza. Remake bom é quando é levado ao pé da Letra, como Canavial de Paixões e Esmeralda.


Pópis, no México a novela foi destinada a criança, é Inútil infantilizar mais e mais. Imagina se fizessem Gotinha do Amor que tem uma História Forte, Ficaria Muito Diferente.

Postado

Queria Que o SBT Fizesse Remakes de A Usurpadora e A Madrasta.

Postado

Queria Que o SBT Fizesse Remakes de A Usurpadora e A Madrasta.

Eu Tbm não Gostaria, Tipo essas são umas das Melhores Mexicanas, eu não conseguiria ver elas sem Gabriela Spanic e principalmente sem Victória Ruffo.

Eu compraria novelas que não conhecem ainda, Novelas Colombianas ou Venezuelanas e faria remake. Essas Novelas o Povo já conhece e não aceitariam. Por isso não fizeram o Remake de Rubí, previsto.

Postado

Eu Tbm não Gostaria, Tipo essas são umas das Melhores Mexicanas, eu não conseguiria ver elas sem Gabriela Spanic e principalmente sem Victória Ruffo.

Eu compraria novelas que não conhecem ainda, Novelas Colombianas ou Venezuelanas e faria remake. Essas Novelas o Povo já conhece e não aceitariam. Por isso não fizeram o Remake de Rubí, previsto.

Engraçado e que Essas ha Quase 10 Anos atras eu Adorava Ver Mesmo Sendo Mexicanas, Porem Vi As Reprises Recentes de Ambas e não consegui ver nenhum capitulo Inteiro.

Postado

Vcs esqueceram que o politicamente correto está aí para isso,embora muita gente reclame dele ele ainda é apoiado,acho.

Mas não sei como opinar sobre o que disse Prof.

Queria Que o SBT Fizesse Remakes de A Usurpadora e A Madrasta.

DEUS ME LIVRE E GUARDE!!!

Postado

Engraçado e que Essas ha Quase 10 Anos atras eu Adorava Ver Mesmo Sendo Mexicanas, Porem Vi As Reprises Recentes de Ambas e não consegui ver nenhum capitulo Inteiro.

Deve ter sido Manipulado pela Globo. :P

Eu consigo e acho as mexicanas melhores que as Brasileiras. Especialmente A Madrasta que foi a novela que teve melhor Dublagem.

Postado

Deve ter sido Manipulado pela Globo. :P

Eu consigo e acho as mexicanas melhores que as Brasileiras. Especialmente A Madrasta que foi a novela que teve melhor Dublagem.

Manipulado não, Apenas So Não Consigo Curtir Mais.

Postado

Realmente as novelas mexicanas são muito arrastadas... eu também curtia quando era pequeno, é tanta enrolação. Mas também não consigo ver as novelas da Globo, não é só mexicana não, e sim as duas, mexicanas ou brasileiras :assobiando:

Mas sem duvidas as novelas da Globo são mais adultas e fortes. Mais o romance das mexicanas também é até legal, imagino quando os personagens centrais são rejeitados :ponder: Já que a novela só vive de romance...

Editado por muTano

Postado

Realmente as novelas mexicanas são muito arrastadas... eu também curtia quando era pequeno, é tanta enrolação. Mas também não consigo ver as novelas da Globo, não é só mexicana não, e sim as duas, mexicanas ou brasileiras :assobiando:

Mas sem duvidas as novelas da Globo são mais adultas e fortes. Mais o romance das mexicanas também é até legal, imagino quando os personagens centrais são rejeitados :ponder: Já que a novela só vive de romance...

Existem Novelas Mexicanas Muito Mais Fortes, com Histórias mais Fortes que as Brasileiras. Abrazame Muy Fuerte, contia Estupro, Exorcismo, Crueldade, Estrangulamento, uma Novela Muito Forte.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Messi se tornou hoje o maior artilheiro da história das Copas do Mundo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O Conversa com Bial voltará ao ar na Globo em julho com uma novidade. O hotel Copacabana Palace será o cenário da maioria dos programa de entrevistas de Pedro Bial nesta nova temporada. Segundo pacote comercial enviado ao mercado publicitário, a atração retorna ao ar no próximo dia 7 de julho de 2026. Ao todo, serão 12 episódios, o último deles com previsão de ser exibido em setembro. Na programação da Globo, a atração ocupará as noites de terça-feira, por volta das 23h30. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/06/copacabana-palace-sera-cenario-de-nova-versao-do-conversa-com-bial-na-globo.shtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Ryan Roberto (atacante / Shakhtar Donetsk)
  4. Thiaguinh
    Thiaguinh respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu acho que não vai ter Chapolin hoje em SBT Brasília em SBT RS
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de sábado, 20/06/2026: Clube do Chaves - 2.2 Clube do Chaves marcou 2.2 de média (atração anterior: Notícias da Copa - 1.7), e foi a 9ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Pós-jogo (4.5), Copa do Mundo: Alemanha x Costa do Marfim (4.3), SBT Brasil (3.6), SBT Notícias 2ª Edição (3.4), Pré-jogo e Viva a Noite (3.1), Cinema em Casa: Sou Espião (3.0), Vem pro Jogo (2.7) e A História de Joana, a Virgem (2.4). OBS: Pela primeira vez desde a sua reestreia, o Clube do Chaves fechou a média de audiência na vice-liderança. ——————————————————————————————— Audiências consolidadas de domingo, 21/06/2026: Chaves - 1.5 Chaves marcou 1.5 de média (atração anterior: Box Aberto - 1.4), e foi a 11ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Domingo Legal II (6.6), Domingo Legal III (5.9), Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (5.7), Pós-jogo (5.5), Copa do Mundo: Uruguai x Cabo Verde (4.8), Vem pro Jogo (4.7), Domingo Legal I e Pré-jogo (4.6), Balanço da Copa (2.4), Tele Sena (2.2), Notícias Impressionantes (2.0), e empatado com Webmotors TV.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.