Ir para conteúdo

SBT


Clark Kent

Recommended Posts

  • Respostas 547
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • muTano

    99

  • Gabriel Maciel

    42

  • Usagi White

    40

  • gustavo lins

    39

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não convém ver uma novela já na metade, mesmo que seja uma história meio conhecida.Eu não entenderia nada, e eu adoraria mesmo era ver a versão mexicana.

A feia mais bela não quero ver por q já vi a sua versão original,a colombina Betty,a feia.

Eu já vi Cobras & lagartos (mais ou menos) em 2006.

Link para o comentário

Acidente no palco: Luis Ricardo se queima ao vivo no Programa do Ratinho:
A produção do "Programa do Ratinho" passou por momentos de pavor nesta terça-feira (9). participando de um número de pirofagia, o apresentador Luis Ricardo se queimou, ao vivo, no palco. Assista o momento abaixo. A imagem é assustadora.
O blog apurou que Luis está sendo atendido neste momento por médicos.
Mais cedo, no Instagram, o apresentador postou uma mensagem anunciando que iria "fazer uma apresentação como nunca viram".

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Nossa, que susto com o Luis, tomara que neste momento esteja melhor e sendo muito bem tratado.

Eu não assisto Ratinho diariamente, se não fosse a notícia eu não saberia do ocorrido.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Tinha uma história de um apresentador do SBT, que morrendo de fome dentro da geladeira nos braços do Sílvio. Ele perguntou assim, Ratinho no céu tem pão torrado? E queimou.

Link para o comentário

Disseram a pouco,acho,no SBT Brasil que ele parece passar bem depois desse susto.

Deve ter sido chocante demais, nem vi o vídeo.

Link para o comentário

Nossa,parece que a hora que ele foi assoprar caiu uma faísca na roupa e deu isso,na hora o ratinho correu la pra dentro junto com ele,mas acho que pediram para ele voltar pro palco.

Editado por gustavofffã
Link para o comentário

Na verdade um pouco do fogo ficou em sua boca, ele cuspiu uma chama grande no chão, em seguida jogou as duas tochas e saiu correndo, ao ver o rosto dele de lado é possível notar fogo em suas bochechas.

Link para o comentário

Na verdade um pouco do fogo ficou em sua boca, ele cuspiu uma chama grande no chão, em seguida jogou as duas tochas e saiu correndo, ao ver o rosto dele de lado é possível notar fogo em suas bochechas.

Que azar,ele mesmo disse que faz isso desde os 12 anos e nunca sofreu uma queimadura e justo em rede nacional ele se da mal desse jeito

Link para o comentário

Na verdade um pouco do fogo ficou em sua boca, ele cuspiu uma chama grande no chão, em seguida jogou as duas tochas e saiu correndo, ao ver o rosto dele de lado é possível notar fogo em suas bochechas.

Enquanto assistia ontem eu tive a impressão de que o fogo ficou alojado entre as bordas do terno, mas de fato, ele estava preso em pleno tecido do corpo mesmo. As queimaduras devem ter sido muitas.

Link para o comentário

Enquanto assistia ontem eu tive a impressão de que o fogo ficou alojado entre as bordas do terno, mas de fato, ele estava preso em pleno tecido do corpo mesmo. As queimaduras devem ter sido muitas.

Ainda bem que programa do Ratinho ainda não é em HD

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...