Postado 20 de Maio de 2014 12 anos Uma pergunta para vocês: Qual é o país que você mais admira e que é na sua opinião o melhor lugar para viver? Na minha opinião, o México, a Argentina e a Itália são ótimos países, além do Brasil, claro. O México gosto muito devido a suas praias de Acapulco, Cancún, e devido ás atrações turísticas, além de ser uma potência regional. A Argentina é um bom país, não é rico em termos econômicos e sim em termos culturais. Em cada quarteirão, há uma livraria na Argentina. Como eu gosto muito de livros, eu acho a Argentina um ótimo país. A Itália gosto devido à atrações como o Coliseu Romano e a Torre de Pisa, vestígios do Império Romano e do Renascimento. A culinária italiana é muito boa também, pois gosto muito das massas e panquecas. A Itália é o país berço dos meus falecidos bisavós maternos (que vieram para o Brasil e se instalaram em Coronel Pilar, uma pequena cidade serrana perto de Garibaldi, no RS, onde deram origem à minha avó Elena). E você? Qual país você admira e considera como o melhor lugar para se viver? Editado 20 de Maio de 2014 12 anos por iago83
Postado 20 de Maio de 2014 12 anos Eu não trocaria o Brasil por nada, temos tudo que precisamos. Um país que admiro muito é Israel, pela sua história, e sua arqueologia riquíssima. Admiro também Cuba e a Coréia do Norte. Editado 20 de Maio de 2014 12 anos por JoelJunior15
Postado 20 de Maio de 2014 12 anos Autor Eu não trocaria o Brasil por nada, temos tudo que precisamos. Um país que admiro muito é Israel, pela sua história, e sua arqueologia riquíssima. Admiro também Cuba e a Coréia do Norte. Mas Cuba e Coréia do Norte são violadores de direitos humanos, são comunistas que não aceitam a oposição política e até perseguem cristãos.
Postado 20 de Maio de 2014 12 anos Também não deixaria o Brasil, muito menos o Rio Grande do Sul. Mas adoraria conhecer o México algum dia, admiro muito a cultura do país
Postado 20 de Maio de 2014 12 anos Mas Cuba e Coréia do Norte são violadores de direitos humanos, são comunistas que não aceitam a oposição política e até perseguem cristãos. Na verdade, eu admiro pelo fato de ter implatado (ou pelo menos tentado) um sistema político de governo totalmente diferente. Gostaria de passar pelo menos 1 dia (como turista é claro) nesses países, para ver como funciona o dia dia das pessoas. É apenas curiosidade.
Postado 20 de Maio de 2014 12 anos O Brasil é legal, só que se excluíssem certas gentes, ficaria melhor ainda. Gosto também da Espanha e do queridíssimo Canadá. Odeio Alemanha...
Postado 20 de Maio de 2014 12 anos Nunca parei pra pensar muito bem nisso, mas talvez a Alemanha, além de alguns outros países da Europa. EUA e Canadá também. Editado 20 de Maio de 2014 12 anos por Rodrigo370
Postado 20 de Maio de 2014 12 anos Meu palpite é United States of America. Admiro principalmente São Francisco, eita lugar belo.
Postado 20 de Maio de 2014 12 anos O principal problema do Brasil é a política (ah váh). Muita gente no poder coçando o saco, enchendo o rabo de dinheiro às custas do suor alheio enquanto doentes morrem na fila do hospital e crianças crescem sem instrução. Não cabe ao tópico abordar sobre política, mas é interessante ressaltar o câncer do nosso país, que não merecia ter
Postado 20 de Maio de 2014 12 anos Pegando o gancho do que o Lucas falou, eu fico fazendo uma comparação entre o Brasil e o Japão. Puxa, temos tudo: Uma grande área, água à berça, petróleo, riquezas na flora e fauna (A maior floresta do mundo), enquanto o Japão não tem território nenhum, a densidade demográfica é altíssima, naquela terra só dá unicamente arroz ( ). Até o leite é importado... No entanto, a diferença entre as duas economias são gritantes. Algum problema, o Brasil deve ter. Editado 20 de Maio de 2014 12 anos por JoelJunior15
Postado 20 de Maio de 2014 12 anos Parece que tenho a impressão de ter nascido no país errado, mas acho que em qualquer país pareço ser a mesma retardada de sempre! Enfim...quero muito conhecer Japão *O* Dirigir de mão direita, parecer uma otaku de verdade saasgyagsyga E também Alemanha, Holanda, Inglaterra (música indie <3) e Coreia do Sul pra quem sabe trabalhar naquelas agencias de grupo famoso e trazer os idols pras minhas miguxas *O* E Itália pela afinidade linguística ^^ E também pelo Tiramisu *O*
Postado 20 de Maio de 2014 12 anos Itália ou França, dois países muito belos. EUA é uma droga, se querem saber.
Postado 20 de Maio de 2014 12 anos não sairia do brasil também não, muito menos do rio..haha carioca quando sai do rio sente falta, enfim, um pais interessante seri o canadá, apesar de ser frio, me encanta
Postado 20 de Maio de 2014 12 anos Brasil é o melhor país do universo! rss temos frio, calor, mata, cerrado, tudo em um lugar só.
Postado 20 de Maio de 2014 12 anos O problema do Brasil é só a política. O clima daqui é ótimo, paisagens, etc. Detesto o Japão
Crie uma conta ou entre para comentar