Jump to content

Grupo A - Brasil, Croácia, México e Camarões

Featured Replies

Então...

O jogo me surpreendeu, não esperava uma marcação tão forte da Croácia, sem dúvida jogou bem. O Brasil jogou melhor, mas foi aquele jogo chato tá ligado. David Luiz, Neymar e Oscar (Este principalmente) jogaram muito. Hulk (infelizmente) e Fred totalmente apagados. Bernard entrou bem. Enfim, 2x1 seria mais justo pelo o que foi o jogo.

Vale ressaltar que naquele lance não foi pênalti que originou o 2º gol, mas tudo bem iam ganhar do mesmo jeito.

É bom o México ficar ligador na Croácia, jogaram muito, sem contar que vão ter no jogo o Mandzukic.

  • Author

NOTÍCIAS
1ª Rodada

neymar-get.jpg

Brasil 3x1 Croácia

Jogo difícil, o Daniel Alves é muito fraco na marcação, tem que melhorar muito. Fred e Hulk muito ruins hoje. Mas as atuações do Neymar e Oscar foram ótimas, decidiram o jogo.

Oscar mitou no gol de biquinho. :campeao:

O goleiro da Croácia jogou muito hoje. No segundo tempo decaiu o tempo mas no geral foi o melhor jogador em campo da Croácia..

Lindíssimo gol contra... :lol:

Foi um jogo bem difícil, mas o Brasil conseguiu se manter muito bem.

Barbirotto: Sinceramente, eu gostei do Dani Alves.

O goleiro da Croácia jogou muito hoje. No segundo tempo decaiu o tempo mas no geral foi o melhor jogador em campo da Croácia..

Não, não jogou, o terceiro gol do Brasil foi por falha dele, ele tava no mesmo local da bola, era fácil de pegar. Sem contar que ele nem teve muito trabalho, o jogo foi muito truncado. Alias, você não parece que viu o Olic e Modric jogarem. u.u

Melhor em campo foi o Marcelo, sem dúvidas

Segundo foi Neymar, que aproveitou a demora pra cair do goleiro da Croácia no primeiro gol e tocou o terror na zaga croata

Edited by Violan Usrade Icvedra

  • Author

Barbirotto: Sinceramente, eu gostei do Dani Alves.

No ataque até que foi razoável, mas deixou uma avenida pelo lado direito, e obrigava o Thiago Silva a sair muito da área. O gol croata saiu por ali, e teve muitas outras jogadas de perigo também.

Não, não jogou, o terceiro gol do Brasil foi por falha dele, ele tava no mesmo local da bola, era fácil de pegar. Sem contar que ele nem teve muito trabalho, o jogo foi muito truncado. Alias, você não parece que viu o Olic e Modric jogarem. u.u

Sim, eu disse que ele decaiu no segundo tempo, mas no primeiro tempo catou tudo. Quanto as outras performances, são nomes dificeis de lembrar e tal. Por isso não citei ninguém. Mas não vi muito o Modric.

Sim, eu disse que ele decaiu no segundo tempo, mas no primeiro tempo catou tudo. Quanto as outras performances, são nomes dificeis de lembrar e tal. Por isso não citei ninguém. Mas não vi muito o Modric.

Catou o que homi? A maioria das jogadas paravam na zaga.

Quê, o Modric fazia todas as jogadas pelo meio, e o Olic dava apoio na esquerda sempre. Só o Racktic que podia ter jogado um pouco mais.

O que eu tenho a dizer sobre o segundo gol brasileiro:

"""""Pênalti""""".

Os dois ônibus das duas seleções passaram em frente de casa pra irem pro Itaquerão, primeiro foi o da Croácia

depois o do Brasil, só não deu pra mim ver os jogadores do Brasil porque me mandaram filmar na hora.

Agora o povão está todo na avenida com um barulhão esperando pela volta deles.

Mas o importante foi a vitória.

Agora tá claro que durante toda essa Copa vai ser "na dúvida é pro Brasil". Difícil acreditar que o juiz tenha simplesmente se enganado com essa encenação descarada do Fred.

Agora os pessimistas se escondem no cantinho deles...

Gostei do Oscar hoje, já gostava dele antes e agora, só admiro mais


Agora tá claro que durante toda essa Copa vai ser "na dúvida é pro Brasil". Difícil acreditar que o juiz tenha simplesmente se enganado com essa encenação descarada do Fred.

Pior que não achei que foi encenação do Fred, achei mais que ele se desequilibrou. Porém pênalti não foi

Normal pra um primeiro jogo. Com o nervosismo da estreia, o Marcelo acabou fazendo um gol contra mas depois o time conseguiu se acalmar e levar o jogo.


O pênalti parece que foi marcado injustamente pelo árbitro japonês. Aí o Neymar deu um chute meio estranho e mesmo assim fez gol. O placar ficou então 2x1. Nesse momento achei que o erro do site da FIFA podia mostrar alguma coisa armada.


Até que o Oscar marcou um gol nos acréscimos.


Ainda teria outro gol da Croácia, caso o juiz não tivesse marcado falta. E o Neymar levou um cartão amarelo.

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

  1. Helenaldo
    Helenaldo replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    França 3 x 1 Senegal 2002 foi vingado com honras e méritos... Mais uma partida onde a seleção francesa praticou o seu velho futebol dos últimos anos, resolvendo o jogo quando querem, nem sempre vai dar certo, mas ontem contra os senegaleses, tudo conspirou a favor, e o Mbappé fez história. Iraque 1 x 4 Noruega A estreia do Haaland em copas do mundo, e o cometa já deixou dois como cartão de visitas ainda na primeira etapa, a copa dos noruegueses será bem interessante. Argentina 3 x 0 Argélia Já agradeceram pelo privilégio de ver o Messi em ação? A última copa do mestre e logo na estreia, um hat trick para colocá-lo na história das copas, e ironicamente também pelo vermelho não dado pela arbitragem que poderia ter mudado a história desse jogo. A Argélia até tentou uma resenha no começo do jogo, mas depois que o Messi fez o primeiro, a Argentina controlou o jogo e o ET fez seu nome de novo. Áustria 3 x 1 Jordânia Último jogo do dia, não tão empolgante como os demais, mas que valeu pelos dois golaços que teve e também por manter a média de três gols por jogo na terça. A seleção da Jordânia é fraquíssima, para a Áustria foi um bom coletivo, jogo de verdade vai ser na semana que vem contra a Argentina. Uma terça feira memorável na história das copas, ter num mesmo dia Mbappé, Haaland e Messi em ação já era promessa de gols, mas quem iria imaginar que cada um fosse deixar pelo menos dois, e o Messi colocar a partida no bolso com um hat trick? É CR7, o sarrafo tá alto para mais tarde, menos de dois é fiasco....
  2. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Áustria 3 x 1 Jordânia
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Valette 's topic in Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 16 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Os penetras - parte 1 (1979) 18:03 - Dona Florinda abre um restaurante - parte 2 (1979)
  4. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Games
  5. E.R
    E.R replied to Andy 's topic in Venda da Esquina

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.