Jump to content

Grupo A - Brasil, Croácia, México e Camarões

Featured Replies

Desculpem perguntar, mas a arbitragem é a mesma de ontem?

Vi certamento aspectos positivos na seleção de Camarões, mas não acho que seja suficiente para conseguir o desejado segundo lugar. A menos que vença a Croácia e o Brasil...

risoabre.jpg

Desculpem perguntar, mas a arbitragem é a mesma de ontem?

Não.

Vitória muita merecida, México jogou bem demais

Merecida vitória mexicana, fizeram um ótimo jogo apesar de passar o primeiro tempo no zero.

Veremos contra o Brasil.

Giovani dos Santos é um gênio, deveria estar em clube de mais qualidade que o próprio Villareal, jogou muito, alias que arbitragem de bos**, ô trio burro do c******, o México era pra ter ganho de 3 a 0, que passaria até uma energia positiva pra seleção que tava numa certa crise.

Nota 10 pro México e 0 pra arbitragem.

Não sei se alguém citou isso, mas tem uma assustadora coincidência entre as estreias do Brasil nas Copas de 2002 e 2014. Em 2002, assim como em 2014, o Brasil saiu perdendo e conseguiu a virada graças a um pênalti mal marcado. E outra, em 2002 o técnico do Brasil também era o Felipão.

  • Author

México é típico cavalo paraguaio, faz uma boa partida e em outras não joga nada. Se o Brasil jogar o que sabe ganha fácil deles, não de goleada, mas tranquilamente.

E ainda estou apostando que passa a Croácia em segundo, o confronto entre os europeus e o México vai ser decisivo.

Não sei se alguém citou isso, mas tem uma assustadora coincidência entre as estreias do Brasil nas Copas de 2002 e 2014. Em 2002, assim como em 2014, o Brasil saiu perdendo e conseguiu a virada graças a um pênalti mal marcado. E outra, em 2002 o técnico do Brasil também era o Felipão.

COIN SEE THE SEA?

HÁ CHOQUE NÃO!

Não sei se alguém citou isso, mas tem uma assustadora coincidência entre as estreias do Brasil nas Copas de 2002 e 2014. Em 2002, assim como em 2014, o Brasil saiu perdendo e conseguiu a virada graças a um pênalti mal marcado. E outra, em 2002 o técnico do Brasil também era o Felipão.

Vi que o Galvão Bueno citou isso ontem. E em 2002, o Brasil foi campeão :lol: Rumo ao Hexa o/

Autor do pênalti polêmico desabafa: Melhor dar logo a taça ao Brasil:

fred--ap2.jpg

Dejan Lovren reclama que árbitro não falava inglês e revela que teve vontade de chorar após marcação de lance inexistente a favor dos anfitriões.

Apontado pelo juiz Yuichi Nishimura como autor de um pênalti inexistente em uma disputa de bola com Fred, o zagueiro Dejan Lovren não esconde a frustração diante do polêmico lance. O jogador croata afirmou que teve vontade de chorar após a derrota por 3 a 1 para o Brasil, na partida de abertura da Copa do Mundo, e insinuou que a seleção anfitriã será favorecida pela Fifa durante o Mundial. Confira o lance polêmico em 18 ângulos diferentes no vídeo.

- Não sei o que posso dizer. Estou triste, tenho vontade de chorar. Todo mundo viu o que aconteceu. É um escândalo para a Fifa. Eles falam sobre respeito, e o que acontece? Melhor dar logo a taça para o Brasil - disse Lovren após o jogo.

O jogador da seleção croata disse também que tentou argumentar com o árbitro japonês - o mesmo que apitou o jogo da eliminação do Brasil na Copa da África do Sul, contra a Holanda, em 2010. Lovren disse ficou revoltado ao constatar que Nishimura, que participa de competições internacionais desde 2004 e também atuou nos Jogos Olímpicos de Londres 2012, não falava inglês.

- Foi impossível argumentar, porque ele não falava inglês. Como um árbitro da Copa do Mundo não fala inglês? Acredito que fizemos uma boa partida e tínhamos qualidades suficientes para enfrentar o Brasil, mas não um Brasil com 12 jogadores em campo. Precisamos manter a cabeça erguida - desabafou

Após a derrota para o Brasil, a Croácia já deixou São Paulo de volta à base da seleção europeia no país, em Praia do Forte, no Litoral Norte da Bahia. A equipe do técnico Niko Kovac permanece em território baiano até a próxima terça-feira, quando seguirá viagem para Manaus. Na Arena da Amazônia, na quarta-feira, às 19h, os croatas enfrentam Camarões pela segunda rodada da Copa do Mundo.

FONTE: GLOBO ESPORTE

Concordo, vai ganhar mesmo rs

Não sei se alguém citou isso, mas tem uma assustadora coincidência entre as estreias do Brasil nas Copas de 2002 e 2014. Em 2002, assim como em 2014, o Brasil saiu perdendo e conseguiu a virada graças a um pênalti mal marcado. E outra, em 2002 o técnico do Brasil também era o Felipão.

Eu já sabia, muita coincidência isso.

Quanto ao jogo do México, assisti uma parte do primeiro tempo.

Acertei no bolão :joia:.

Esgarçado na marcação, o Brasil ficou a mercê do trio Rakitic, recém vendido ao Barcelona, Modric e Kovacic, todos os três com qualidade para passes e lançamentos em profundidade, muito competentes na tarefa de distribuir e cadenciar o jogo croata. Os três, aliás, são dignos representantes da escola iuguslava de futebol, que ofereceu nos anos 90 os talentos sérvios de Stankovic e do nosso Petkovic, ótimos armadores, e que parece refletir na qualidade da Croácia. Entretanto, o trio não teve a companhia de Pranjic, lateral esquerdo que defende e apoia com a mesma eficiência, e do centroavante Mandzukic, suspenso, e que só estreará no segundo jogo.[/size]

Como pode todos os nomes desses jogadores terminar com ic! :P

Edited by Victor235

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

  1. Helenaldo
    Helenaldo replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Suíça 1 x 1 Qatar Os suíços tiveram várias chances de matar o jogo e conquistar uma vitória tranquila, mas flertaram o perigo até entregar o jogo aos 45 do segundo tempo, empate merecido. Brasil 1 x 1 Marrocos Toda crítica feita ao Ancelotti depois de ontem é mais do que válida, Paquetá, Raphinha e Gabriel Magalhães fizeram uma partida ridícula, mas nada foi mais bizarro do que o Carletto morrer com o Endrick no banco. Pelo primeiro tempo horrível, já era pro velho ter voltado com o moleque do intervalo, mas aí o Carletto acreditou que a seleção era o Real Madrid, onde ele tinha opções de sobra pra justificar o Endrick no banco e deixou o moleque lá, a seleção melhorou muito no segundo tempo, mas faltou algo pra de fato ter sido diferente, a entrada do Endrick que não aconteceu. De positivo mesmo, só dá pra destacar o Vini Jr, que finalmente chamou o protagonismo para si e fez uma atuação a altura do que se espera dele. Haiti 0 x 1 Escócia Resultado previsível, muito bom para o Brasil, e pela qualidade "técnica" da Escócia, se o Carletto ajustar o time pra semana que vem, os últimos dois jogos serão mamão com açúcar. Austrália 2 x 0 Turquia O último jogo do dia, e também o mais interessante dos quatro de hoje, uma zebra de verdade, falavam tanto que essa geração turca era forte, mas quem deu um nó tático em campo foi a Austrália, e quando a Turquia acertou a marcação e colocou pressão na reta final, o Beach garantiu o resultado. Destaque para o primeiro gol da Austrália que foi uma verdadeira aula de contra ataque, o segundo gol também foi um golaço.
  2. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Uma zebra essa vitória da Austrália, foram bem no contra-ataque e venceram.
  3. Raphael
    Raphael replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    14/06/2026 01h00 - 03h00 🇦🇺 Austrália 2 x 0 Turquia 🇹🇷 Austrália fez cada golaço, mereceram a vitória embora eu também achei que a Turquia jogou bem, o desespero deles inclusive foi notório nos minutos finais para pelo menos diminuir a diferença no placar, já que o empate era praticamente impossível.
  4. E.R
    E.R replied to Victor235's topic in Venda da Esquina
  5. E.R

    SBT

    E.R replied to Raphael 's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sei. O SBT Rio é muito imprevisível.

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.