Ir para conteúdo

Grupo B - Espanha, Holanda, Chile e Austrália

Featured Replies

Postado
Gostei também daquela tentativa da Holanda aos 40 e poucos do 2º tempo, queriam socar um sexto gol e foi quase, jogaram demais.

Foi nessa hora que liguei a TV. LOL, perdi o jogo do ano :(

Mas enfim, que baita vingança da Holanda HUAHUAHU

Postado

Rogério saberia exatamente o que fazer no lance.

Sei, sei

Mas eu admito, ele não levaria 5 gols dessa forma

Postado

Bem feito pra Espanha, se acham os melhores e há muito tempo já não jogam nada, só sabem ficar tocando a bola sem objetividade nenhuma. E o Casillas quis dar uma de Rogério Ceni e se ferrou. Van Persie e Robben jogam demais.

Estou torcendo pra Espanha cruzar com o Brasil, pra gente socar eles de volta.

Como assim a Espanha se acha a melhor? São os próprios torcedores que fazem isso, os comentaristas esportivos, até acho que alguns jogadores são até humildes como o Iniesta, por exemplo.

Aliás, o comentário sobre o toque de bola é um tanto ignorante, aliás, é tão sem objetividade que a Espanha nem passou pra segunda fase em 2010, né? E muito menos foi campeã.

Outra coisa, o comentarista do Sportv comentou a personalidade do Iniesta em dar coletiva mesmo depois desse resultado que é simplesmente inaceitável para uma seleção campeã do mundo. Eu particularmente concordo.

-----------

Apesar da linda atuação do Robben, eu acho que o gol mais bonito foi o primeiro da Holanda, que golaço!!

Postado

Rogério saberia exatamente o que fazer no lance.

Mas até na copa vocês discutem rivalidades :triste:

[l][/l]E dá-lhe chocolate :D

Postado

Verdade, a Espanha não se acha melhor, eles tem humildade, nenhum jogador do meu conhecimento se sente o gostosão da bola. :closedeyes:

Postado
  • Autor

Como assim a Espanha se acha a melhor? São os próprios torcedores que fazem isso, os comentaristas esportivos, até acho que alguns jogadores são até humildes como o Iniesta, por exemplo.

Aliás, o comentário sobre o toque de bola é um tanto ignorante, aliás, é tão sem objetividade que a Espanha nem passou pra segunda fase em 2010, né? E muito menos foi campeã.

Outra coisa, o comentarista do Sportv comentou a personalidade do Iniesta em dar coletiva mesmo depois desse resultado que é simplesmente inaceitável para uma seleção campeã do mundo. Eu particularmente concordo.

-----------

Pelo jeito não sou o único a pensar assim: http://www.forumch.com.br/topic/22294-grupo-b-espanha-holanda-chile-e-australia/?p=472504

E, na minha opinião, a Espanha ter ganho a Copa em 2010 foi pura cagada. Até esse ano eles até que mostravam um bom futebol, o toque de bola era pra frente, com objetividade. Talvez agora está assim por terem atacantes fraquíssimos, como Torres e Pedro.

Editado por Barbirotto

Postado

Que jogo do caramba! Nem tenho que falar, vocês já falaram tudo. Já afirmo com quase certeza que será o melhor jogo da primeira fase.

Postado

Estou torcendo pra Espanha cruzar com o Brasil, pra gente socar eles de volta.

Isso se a Espanha não perder a vaga pro Chile

Postado

Agora, que o futebol da Espanha é uma bos**,isso é

Postado

Pegar o Chile nas oitavas vai ser de boa. Freguês demais... Preferia a Espanha, pra colocar tensão na seleção. :D

Postado

Pelo jeito não sou o único a pensar assim: http://www.forumch.com.br/topic/22294-grupo-b-espanha-holanda-chile-e-australia/?p=472504

E, na minha opinião, a Espanha ter ganho a Copa em 2010 foi pura cagada. Até esse ano eles até que mostravam um bom futebol, o toque de bola era pra frente, com objetividade. Talvez agora está assim por terem atacantes fraquíssimos, como Torres e Pedro.

Tá, e daí? O fato do Alan pensar igual você dá mais credibilidade ao seu post? O único jogador no perfil bad-boy que não tem cara de humilde é o Torres, mas no máximo ele.

Ninguém ganha Copa do Mundo na cagada, meu caro. Podem haver eliminações, zebras na cagada, mas título? Impossível. Espanha eliminou Portugal e a "toda poderosa" Alemanha e foi a defesa menos vazada, não tomando nenhum gol na fase de grupos. Menos cagada que isso não existe.

Postado

Que chocolate da Holanda... Depois dessa não me surpreenderia se a Espanha ficasse na primeira fase, e o Chile e a Holanda passassem. :lol:

Postado
  • Autor

Tá aí seus amigos humildes: [url=http://copadomundo.uol.com.br/noticias/

redacao/2014/06/13/espanhois-chamam-brasileiros-de-

macacos-apos-goleada-que-passem-fome.htm]

Editado por Barbirotto

Postado

Tá aí seus amigos humildes: http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2014/06/13/espanhois-chamam-brasileiros-de-macacos-apos-goleada-que-passem-fome.htm

Você não cansa? Foram TORCEDORES que fizeram essas provocações, torcedor FDP tem em todo lugar, no Brasil, na Holanda, na China. Agora, JOGADOR mesmo, que nem o CR7, que várias vezes não demonstrou ter muito respeito pelo adversário, nunca vi. Exceto o Torres, como eu disse antes.

Postado

Antes de ver o jogo eu até achei que o Chile poderia roubar a segunda vaga da Espanha, mas depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Chapolin na TVN - 25 de outubro de 2025: 07:12 - O cadáver morto de um defunto que faleceu ao morrer (1977) Lote I.A 07:41 - Chapolin vemos, cérebro não sabemos (1974) 08:11 - Os microfones ocultos (1973) 08:24 - A mão misteriosa (1977) 08:36 - Proibido mexer com bombas em horas de serviço! (1973) Exibições de sábado e domingo de Chaves canceladas esta semana.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    O cantor britânico Ed Sheeran animou seus fãs ao confirmar que sua nova turnê mundial, intitulada "Loop Tour", passará pelo Brasil em 2026. Fonte : https://www.vagalume.com.br/news/2025/10/21/ed-sheeran-confirma-retorno-ao-brasil-em-2026-com-sua-nova-turne-mundial-loop-tour.html
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 24 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 191 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.3 El Chavo Episodio 169 (1977): Aguas frescas pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 90 (1975): La romántica historia de Juleo y Rumieta pt.1 El Chavo Episodio 166 (1977): El callo
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Nottingham Forest 2 x 0 Porto - Igor Jesus fez um gol de pênalti.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.