Ir para conteúdo

Grupo C - Colômbia, Grécia, Costa do Marfim e Japão

Featured Replies

Postado

Costa do Marfim é mil vezes melhor que o Japão

É não viu.

O Japão joga em função do Drogba e do Touré. O Japão tem mais velocidade com Okazaki, Kagawa e Honda. Apesar de apresentar uma defesa fraca.

Ah, e a favorita do grupo é a Colômbia, a 2ª vaga deve ficar pro Japão.

Postado

Acredito que a Colômbia vai passar de fase fácil.

Postado

É não viu.

O Japão joga em função do Drogba e do Touré. O Japão tem mais velocidade com Okazaki, Kagawa e Honda. Apesar de apresentar uma defesa fraca.

Ah, e a favorita do grupo é a Colômbia, a 2ª vaga deve ficar pro Japão.

WAT? he

Não gosto do futebol japonês

Postado

Desde quando Japão e Costa do Marfim eram os favoritos deste grupo? :blink:

Fala sério cara. Querendo ou não, a partir do momento que Falcão saiu da Colômbia, geral meio que perdeu as esperanças, só falou isso porque ganhou hoje. Brincadeira..

Brincadeira maior é Japão melhor que Costa do Marfim. :rindo:

WAT? he

Não gosto do futebol japonês

Bom pra você.

Postado

Bom pra você.

WAT? (2)

Postado
  • Autor

Fala sério cara. Querendo ou não, a partir do momento que Falcão saiu da Colômbia, geral meio que perdeu as esperanças, só falou isso porque ganhou hoje. Brincadeira..

Brincadeira maior é Japão melhor que Costa do Marfim. :rindo:

Então por que a Colômbia é cabeça de chave e o Japão não é? E não só por causa do Falcão, tem outros ótimos jogadores. James Rodriguez, Jackson Martinez, a zaga é fortíssima.

O Japão não é ruim, mas está longe de ser o melhor do grupo. Se duvidar Costa do Marfim é até melhor que os japinhas.

Postado

Então por que a Colômbia é cabeça de chave e o Japão não é? E não só por causa do Falcão, tem outros ótimos jogadores. James Rodriguez, Jackson Martinez, a zaga é fortíssima.

O Japão não é ruim, mas está longe de ser o melhor do grupo. Se duvidar Costa do Marfim é até melhor que os japinhas.

Tem 4 times no Grupo, não é só a Colômbia e o Japão. Colômbia era favoritíssima, até a saída do Falcão, quando o grupo passou a não ter favoritos. É um time bom, eu não disse que é um time ruim. Só não é tão bom como dizem, a Grécia é um time muito ruim. Finge que joga muito, fechadinho, no tiki taka, mas na hora H roda.

Como eu disse, todo mundo nesse grupo vai jogar de igual pra igual.

Editado por Bruce Dubber

Postado

Acredito que a Colômbia é sim a favorita do grupo, mesmo sem o Falcão. Deve ganhar da Costa do Marfim e empatar com o Japão.

Postado

Quanto ao meu post acima foi um erro, no começo da frase era 'Costa do Marfim'.

Voltando...

Com ou sem Falcão, a Colômbia tem uma ótima seleção, talvez a melhor de suas gerações, e é sim favorita do grupo, podendo ter até os 9 pontos. Quanto a 2ª vaga aposto totalmente no Japão, Costa do Marfim não deve passar.

Editado por Don_aCHiles

Postado

EU DISSE

JAH É PAI

CHUPA GOKU E SEUS GOKUÍSTAS

CHUPA PIKACHU E OS CARAIO E TAL

Postado

Costa do Marfim 2 x 1 Japão

Quando a Costa do Marfim virou, pensei até que acertaria o placar do jogo.

Editado por chapolin

Postado

NOTÍCIAS
1° RODADA - 22:00

LGh.png

Japão 1 x 2 Costa do Marfim

16 min. - 1T - Honda (Japão)

19 min. - 2T - Bony (Costa do Marfim)

21 min. - 2T - Gervinho (Costa do Marfim)

Editado por Bruce Dubber

Postado

Então, ou um ou outro povo

Postado

Eita satanás. chapolin, Bruce e eu postando o resultado ao mesmo tempo AUHUAHUHAHUAHU

Postado

Os caras competem pra quem posta o resultado primeiro, parecem eu e o Beterraba em 2011 competindo pra quem postava as exibições de Chaves primeiro :lol:

Jogo foda, o mais equilibrado da copa até agora, mesmo após assistir esse jogo não consigo dizer quem se classificará. E que diferença o Drogba fez hein!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Falando nos Herbert, Chespirotadas falou que vem. Murilo Fraga não barrou, segundo Jefferson Cândido.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pra mim esse episódio é duro ser eletricista é um pouco melhor do que a versão de 1975(apesar de ser excelente também)
  4. Eu acho...
    LISTA ATUALIZADA E COM MUITAS NOVIDADES!Encontrada uma exibição de Con Humor fora do México! Sim, a série perdida dos anos 90, da qual só temos trechos e algumas fotos, foi exibida na América TV do Peru em 1994. Até agora, só havia os registros de quando passou originalmente no México e das reprises em emissoras locais da Televisa. Quem sabe o @AquilesG não descobre uma gravação caseira peruana, hein? Além disso, a América TV também passou Aqui Está la Chilindrina (não sei se já havia notícias de exibições internacionais dessa série). Houve também exibições de Federrico e Niño de Papel no Peru e na Bolívia, respectivamente, e muitas exibições das séries principais nos canais universitários bolivianos. Link para o site Link para a tabela BolíviaA TV UMSA de La Paz passou por uma mudança de canal entre 1982 e 1983. Por isso, em algumas edições do jornal Presencia ela aparece como canal 5 e em outras como canal 13. Chaves 1983 - TVB (Canal 7) 1983 - TV UMSA (Canal 5/13 La Paz) 1983 - TVU (Canal 11 Cochabamba) 1983 - TVU (Canal 11 Santa Cruz) Chapolin 1983 - TVB (Canal 7) 1983 - TV UMSA (Canal 5/13 La Paz) 1983 - TVU (Canal 11 Cochabamba) 1983 - TVU (Canal 11 Santa Cruz) Chespirito 1983 - TV UMSA (Canal 5/13 La Paz) 1983 - TVU (Canal 11 Cochabamba) Niño de Papel 1983 - TVU (Canal 11 Santa Cruz) ColômbiaAgradecimentos ao @AquilesG pela informação. Chapolin 1977 - Primeira Cadena (Canal 7) PeruAqui Está la Chilindrina 1995 - América TV Chaves 1990 - América TV 1991 - América TV 1996 - América TV 1997 - América TV Chapolin 1989 - América TV 1990 - América TV 1991 - América TV 1997 - América TV Chespirito 1993 - América TV 1994 - América TV 1995 - América TV 1998 - América TV Con Humor 1994 - América TV Federrico 1988 - Frecuencia 2
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Erro que não vão corrigir tão cedo, só resta aceitar, e já ficou provado isso, ontem saga de 2012 redubladas e hoje uma parte maga e uma rio sound como eu já tinha falado

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.