Ir para conteúdo

Grupo C - Colômbia, Grécia, Costa do Marfim e Japão

Featured Replies

Postado

NOTÍCIAS
GRUPO C

colombia_30x30.png Colômbia

grecia_30x30_.png Grécia

costa_do_marfim_30x30.png Costa do Marfim

japao_30x30.png Japão

Tabela do jogos:

24w4rat.jpg

Editado por Barbirotto

  • 2 semanas depois...
Postado

Postando a minha opinião sobre esse grupo que já tinha postado nesse tópico: http://www.forumch.com.br/topic/12881-noticias-e-informacoes-da-copa-do-mundo-2014/page-19 (mas com algumas alterações).

Grupo C - Colômbia, Grécia, Costa do Marfim e Japão.

O grupo mais equilibrado dessa copa, e confesso que é um pouco difícil citar quem irá passar nesse grupo (tudo pode acontecer!). Será que finalmente a Costa do Marfim conseguirá passar de fase? Se o Falcão Garcia não jogar essa Copa acho que a Colômbia terá muita dificuldade no grupo.

Quero que se classificassem Colômbia e Japão e mesmo que Grécia ou a Costa do Marfim se classificassem não iria achar ruim não. Eu simpatizei com essas duas seleções também :D

Postado
  • Autor

Colômbia passa tranquilamente, na minha opinião. A segunda vaga vai ser equilibrada, qualquer uma das três seleções tem condições de avançar, mas acho que os africanos tem mais chance.

Postado

Por afinidade, eu torço para o Japão :)

Postado

Nenhuma dessas seleções é considerada forte demais, vai ser bem equilibrada a disputa, difícil prever. Mas aposto em Colômbia e Japão.

Postado

E o Falcão está fora mesmo da copa. Péssima notícia pra Colômbia.

Postado

E o Falcão está fora mesmo da copa. Péssima notícia pra Colômbia.

Realmente não vai, e é uma tristeza muito grande para os colombianos. E o próprio Falcão está desconsolado. Olha que emocionante:

http://www.youtube.com/watch?v=7mPfYmUbKo8

Postado

Eu nem esperava que ele viesse mesmo, mas foi emocionante mesmo esse momento :cry2:

Postado

Com o Falcão não vindo à copa, acho que o grupo fica mais equilibrado ainda.

Postado

O Japão me conquistou na Copa das Confederações em 2013, por isso torço pra eles, e não é impossível que passem em 1º, mas vai ter uma briga direta com a Colômbia.

A Costa do Marfim, curto muito por conta de Kalou e Drogba, mas não acho que passem, levando em conta que Touré pegou malária e não deve vir a Copa, importante jogador.

A Grécia, não é uma grande seleção, não acho que devam ir longe.

De qualquer forma, é um bom grupo;

Postado

Eu queria saber porque Japão x Costa do Marfim vai ser o único jogo que ocorrerá ás 22h

Postado

Eu queria saber porque Japão x Costa do Marfim vai ser o único jogo que ocorrerá ás 22h

Eu acho, que é porque no dia 14 terá 4 jogos e não 3 jogos.

Postado

Com o Falcão fora, acho que a Colômbia deve penar para passar de fase. Mas deve passar junto com o Japão. :s_success:

Editado por Ramyen

Postado

Eu queria saber porque Japão x Costa do Marfim vai ser o único jogo que ocorrerá ás 22h

Também achei estranho, não sei se tem haver com a grande diferença de fuso entre Brasil e Japão (por conta do cansaço que afeta nos primeiros dias), mas enfim, eu gostei porque curto ver jogos nos fins na noite. E Força Japão.

Postado

Também achei estranho, não sei se tem haver com a grande diferença de fuso entre Brasil e Japão (por conta do cansaço que afeta nos primeiros dias), mas enfim, eu gostei porque curto ver jogos nos fins na noite. E Força Japão.

Acho que não é por causa do fuso pois Irã, Coreia do Sul e Australia jogarão de dia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 16 de julho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Um triângulo amoroso (1974) 18:02 - A doença do Quico (1974)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Venda da Esquina
    A Amazon decidiu demitir o narrador Rômulo Mendonça e o comentarista Ricardo Bulgarelli devido a uma polêmica ocorrida durante as finais da NBA, no mês passado. Ambos debocharam de Alana Ambrósio por ela ser escolhida pela empresa para cobrir os jogos nos Estados Unidos. "A Amazon confirma que Rômulo Mendonça e Ricardo Bulgarelli não fazem mais parte da equipe de transmissão do Amazon Prime Video BR Sports", diz a empresa em nota enviada à coluna. "Agradecemos suas contribuições e desejamos sucesso em seus futuros projetos." A determinação foi do comando da área esportiva da empresa, localizada na Inglaterra, que entenderam o comportamento dos profissionais como inaceitável. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/07/amazon-decide-demitir-romulo-mendonca-e-comentarista-apos-polemica-na-nba.shtml
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem considero algo que só passou em 2012 como perdido, se brincar aquela exibição foi por engano.... Perdido mesmo eram os que passavam até antes da remasterização de 2003 e pronto!!! Esse do porquinho só tinha passado pro sinal de SP da outra vez.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já é a 4°exibição desse episódio que está passando agora?

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.