Ir para conteúdo

Grupo E - Suiça, Equador, França e Honduras

Featured Replies

Postado

NOTÍCIAS
GRUPO E

suica_30x30.png Suiça

equador_30x30.png Equador

franca_30x30.png França

honduras_30x30.png Honduras

Tabela de jogos:

x1iz5v.jpg

Editado por Barbirotto

• 2 semanas depois...
Postado

Postando a minha opinião sobre esse grupo que já tinha postado nesse tópico: http://www.forumch.com.br/topic/12881-noticias-e-informacoes-da-copa-do-mundo-2014/page-19 (mas com algumas alterações).

Grupo E - Suíça, Equador, França e Honduras.

A França vai ter muita moleza nesse grupo? <_< (tomara que não! :) ). Não tem muito o que dizer desse grupo, eu acho que o Equador pode ser o único da América do Sul que ficará na 1ª fase (Se se a Suíça não bobear :unsure: ) .

Se prevalecer a lógica, a França passa junto com a Suíça ou quem sabe o Equador.

Quero que se classifiquem Suíça e Equador. (Quero que a França fique na 1ª fase de novo! :devil: ).

Postado

NOTÍCIAS

Valbuena: "A França pode ser a surpresa da Copa do Mundo"

253127_heroa.jpg

Depois de ficar atrás da Espanha nas Eliminatórias da Copa, a França mostrou superação e eliminou a Ucrânia no mata-mata. Valbuena diz que a seleção aprendeu muito com isso
O meia francês Mathieu Valbuena, jogador do Olympique de Marseille, voltou a apostar publicamente no sucesso da França na Copa do Mundo. Valbuena diz que a França tem potencial para conquistar o seu segundo título mundial, já que poucos esperam por um título francês.

Após vencer a Copa que sediou em 1998, a França amargou fracassos em 2002 e 2010, quando foi eliminada precocemente. Em 2006 o título francês escapou nos pênaltis e na reação inesperada de Zinedine Zidane, que foi expulso na prorrogação da decisão contra a Itália. Valbuena acredita que o atual elenco de Didier Deschamps aprendeu com os erros do passado.

"Vencer a Copa do Mundo seria incrível", disse ao jornal francês L'Equipe. "Existem times melhor preparados que nós, mas acreditamos que podemos ser campeões no Brasil", declarou o jogador de 29 anos.

"Terminar a fase de grupos em primeiro lugar é algo que está no nosso alcance. Mas nós queremos ir o mais longe possível, e colocar todas a paixão no coração dos nossos torcedores"

"Não esperam que a gente vença a Copa do Mundo. Estou confiante que podemos conseguir o título.", disse o meia, que estreou na seleção justamente em 2010 e desde então já disputou 32 partidas.

A França está no Grupo E, ao lado de Suíça, Equador e Honduras. A estreia será no Beira-Rio, dia 15 de junho contra Honduras.

Goal

Postado

Surpresa? espero que seja a surpresa, de ficar mais uma vez na fase de grupos :devil::muttley:

Postado

Neste grupo torço para a França. :bola_icone:

Postado

Torço para a França, pois eles vão vir treinar aqui na minha cidade.

Acho que passam França e Suiça.

Postado

@@Chapolin, que ódio é ece no corassaum champis?

Postado

A França também deu sorte de sair num grupo fraco... Acho que passam Suiça em primeiro, e a França em segundo.

Vai ver que é porque a França sempre foi carrasco da seleção brasileira (1986, 1998 e 2006)... :lol:

Postado

Vai ver que é porque a França sempre foi carrasco da seleção brasileira (1986, 1998 e 2006)... :lol:

Ah, isso é verdade. Mas mesmo assim, não acho legal ficar torcendo só pras seleções fracas passarem, a graça da Copa do Mundo é ver os craques jogando. No caso da França, Ribery, Benzema, Cissé..

Postado

Equador passa

Postado

Eu só tô zoando :lol: é claro que a França deve/vai passar, eu só disse isso zoando a seleção.

A França também deu sorte de sair num grupo fraco... Acho que passam Suiça em primeiro, e a França em segundo.

Não é por isso não. Em 86 eu nem era nascido e 98 eu só tinha 2 anos, mas em 2006 sim eu fiquei com raiva mas já passou :joinha:

Ah, isso é verdade. Mas mesmo assim, não acho legal ficar torcendo só pras seleções fracas passarem, a graça da Copa do Mundo é ver os craques jogando. No caso da França, Ribery, Benzema, Cissé..

A França só é considerada "favorita" porque ganhou em 98. Não que a França seja franca, ao contrário, é uma boa seleção, mas não é melhor que a Alemanha, Espanha, Itália e Brasil por exemplo.

Isso quando jogam, pode ver que Messi e Cristiano Ronaldo não jogaram nada na Copa de 2010.

Postado

Surpresa? espero que seja a surpresa, de ficar mais uma vez na fase de grupos :devil::muttley:

Eu também acho!! Não quero ver nem uma semifinal de Brasil x França e muito menos outra final.

Postado
NOTÍCIAS

Franck Ribéry volta a sentir dores nas costas e é cortado da Copa do Mundo

Meia do Bayern é descartado do Mundial após novos exames e foto oficial da França. Grenier também está fora, e Morgan Schneiderlin e Rémy Cabella são os suplentes

06/06/2014 10h55 - Atualizado em 06/06/2014 11h42
Por GloboEsporte.com
Clairefontaine, França

ribery-deschamps-ap.jpg
Ribéry posou para a foto oficial da França nesta sexta, mas foi cortado pouco depois
(Foto: AP)

A França jogará a Copa do Mundo sem seu maior astro. O meia Franck Ribéry teve sua participação no Mundial descartada na manhã desta sexta-feira pelo técnico Didier Deschamps, depois de sentir fortes dores nas costas durante um treino no CT de Clairefontaine e passar por nova avaliação médica. Assim como o jogador do Bayern de Munique, o meia Clément Grenier também foi cortado por problemas médicos. Os meias Morgan Schneiderlin, do inglês Southampton, e Rémy Cabella, do Montpellier, são os suplentes convocados de última hora.

Apesar de ter sido relacionado entre os 23 convocados da França para a Copa do Mundo, Ribéry tinha sua participação no Mundial como incerta por causa das dores nas costas. O terceiro melhor jogador do mundo em 2013 não havia participado dos dois amistosos da França na preparação para a Copa do Mundo - a vitória por 4 a 0 sobre a Noruega e o empate em 1 a 1 com o Paraguai. O técnico Didier Deschamps deixava aberta a situação do jogador, porém, confiava que o meia estivesse apto a atuar diante da Jamaica, neste domingo, em Lille. Nesta sexta-feira, porém, o corte se fez inevitável.

- Franck Ribéry havia dado sinais positivos desde o dia 30 de maio em sessões específicas de treino, dando uma chance razoável para que ele se recuperasse em tempo de jogar o amistoso contra a Jamaica. Nesta sexta-feira, em um treinamento de corrida, Ribéry sentiu dores agudas, que o obrigaram a parar a sessão. Ele passou no hospital Rambouillet no início da tarde (manhã no Brasil) e teve a confirmação do súbito agravamento de sua condição, o que levou a equipe médica a decretar sua incapacidade para aguentar treinos e jogos - informou o comunicado da Federação Francesa de Futebol.

ribery.jpg
Federação Francesa anuncia corte de Ribéry
(Foto: Reprodução / FFF)

Ribéry tinha dados sinais de melhoras, tanto que o auxiliar técnico Guy Stéphan até havia dado esperanças aos franceses ao anunciar que o craque se juntaria aos Blues para o treino da tarde desta sexta em Clairefotaine. O meia também chegou a se juntar com a delegação dos Blues para posar para a foto oficial da equipe nesta manhã, mas as dores nas costas voltaram a incomodá-lo pouco depois.

Grenier, por sua vez, também passou por exames nesta sexta-feira. Ele voltou a sentir dores na virilha durante o treino da última quinta-feira e sequer completou a atividade. O resultado da ressonância magnética apontou uma lesão que o tirou da Copa do Mundo.

Apesar do corte dos dois jogadores, Didier Deschamps optou por não convocar Samir Nasri. O jogador do Manchester United continua na "seleção de excluídos" da Copa do Mundo.

A França viaja para o Brasil na segunda-feira e estreia no dia 15 de junho, às 16h (de Brasília), no Beira Rio, diante de Honduras. Completam o Grupo E a Suíça e o Equador.

Fonte: Esporte - Globo (http://globoesporte.globo.com/futebol/selecoes/franca/noticia/2014/06/franck-ribery-e-cortado-da-copa.html)
Postado

Flw vlw França.

Postado

A França perdeu seu maior astro? :o

Quero só ver agora aonde é que ela vai chegar... Sei não, tou colocando fé na Suiça e no Equador.

Editado por JoelJunior15

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora eu saquei que era pra impedir que o SBT continuasse exibindo CH e evitar o incômodo à Globo, pois mais ou menos nessa época, o Chaves dava uma surra no programa apresentado pela Ana Maria Braga no Ibope, que recém havia saído da Record onde apresentava o "Note e Anote".
  2. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Isso não é uma coisa só da Globo mas beleza.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mesmo assim, não deixa de ser cansativo...Isso só serve para registro "histórico" mesmo.
  4. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Seria péssimo se Chespirito tivesse vendido os direitos literários para o Grupo Globo em 2000. As séries clássicas não poderiam continuar sendo exibidas.
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se for o que eu entendi, até que foi bom ele não ter ido pra lá, pois a emissora tem o costume de "engessar" os seus principais funcionários.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.