Ir para conteúdo

Grupo E - Suiça, Equador, França e Honduras

Featured Replies

Postado

A França perdeu seu maior astro? :o

Quero só ver agora aonde é que ela vai chegar... Sei não, tou colocando fé na Suiça e no Equador.

Mais um a meu favor! digo... :P

Mais a França ainda tem condições de se classificar. Mas agora vai ser com muitas dificuldades, isso se passar mesmo é claro.

Editado por chapolin

Postado

França sem Ribéry é muito mais fraca que por exemplo, Argentina sem Messi, ou Portugal sem Ronaldo. Acho que com essa aí não se classifica.

Postado

França sem Ribéry é muito mais fraca que por exemplo, Argentina sem Messi, ou Portugal sem Ronaldo. Acho que com essa aí não se classifica.

Também pudera, o cara é que organiza o time. Se conseguirem "criar" um cara assim a tempo do início da copa quem sabe melhore, mas não vai ser a mesma coisa...

Já no caso de Portugal sem Ronaldo, acho que faz bastante diferença a presença dele no time :closedeyes:

Postado

Também pudera, o cara é que organiza o time. Se conseguirem "criar" um cara assim a tempo do início da copa quem sabe melhore, mas não vai ser a mesma coisa...

Já no caso de Portugal sem Ronaldo, acho que faz bastante diferença a presença dele no time :closedeyes:

Só que tem Nani também, o Pepe, o Postiga, o Fábio Coentrão e o João Moutinho. Que não são craques, mas são grandes jogadores.

Postado

Só que tem Nani também, o Pepe, o Postiga, o Fábio Coentrão e o João Moutinho. Que não são craques, mas são grandes jogadores.

Poso estar errado mesmo, mas não sei, depois do que vi no jogo contra a Grécia, não acredito muito não. Só se melhorarem bastante :)

Postado
  • Autor

Não acho que a França perca tanto assim sem o Ribéry, tem outros jogadores muito bons além dele.

Estranho o técnico não ter chamado o Nasri para o lugar dele. Era a melhor opção.

Postado

Com ou sem Ribery a França deve passar em primeiro, e chegar no máximo as Quartas.

A 2ª vaga deixo pro Equador, pois não conheço muito a seleção da Suíça, só sei que ela ganhou da Espanha em 2010 e do Brasil em 2013. :lol:

Postado

Acho que a Suíça e a França passarão

Postado

Não acho que a França perca tanto assim sem o Ribéry, tem outros jogadores muito bons além dele.

Tem razão. Tá certo que foi contra a Jamaica, mas não vi a França sentir a falta dele no jogo, fizeram 8 ao natural.

Postado

Esses amistosos que a França fez, foram todos lá na França. Vamos ver agora, como vão se sair jogando fora de casa.

Postado

NOTÍCIAS
1ª Rodada HOME-Suica-Equador-Pedro-UgarteAFP_LANIM

Suiça 2x1 Equador

Editado por JoelJunior15

Postado

Merecida vitória da Suíça, jogaram muito mais do que o Equador.

Postado

Quase um empate roubado :D

Postado

Malditos suíços

Postado

Suíça mereceu vencer jogou melhor que o Equador.

PS: Parece que tinha um cara vestido de Chapolin lá no estádio :lol:

CH também está presente nessa copa :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O primeiro dia de aula - parte 2 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 30/10/2024, outra em 12/03/2025, e a mais recente em 12/06/2025. 18:00 - O atropelamento (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 13/11/2024, outra em 12/03/2025, e a mais recente em 12/06/2025.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Alemanha classificada para a Copa do Mundo 2026. E definidas as seleções cabeças de chave da Copa do Mundo 2026, que vão ficar no pote 1 do sorteio : POTE 1 . Estados Unidos (país sede) . México (país sede) . Canadá (país sede) . Argentina . Espanha . França . Inglaterra . Portugal . Brasil . Holanda . Bélgica . Alemanha
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E recebeu do "Domingo Animado", que terminou dando 2,1 pontos com o desenho do Tom & Jerry (com a média do Domingo Animado sendo de 1,9). Ou seja, na média, "Clube do Chaves" conseguiu subir a audiência em 1 ponto (de 1,9 para 2,9). "Clube do Chaves" entregou com uma audiência na casa de 3 pontos (3,0 ou 3,1) para o sorteio da Tele Sena.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Clube até que foi bem ontem. Considerando a média do DL inteiro, que foi de 6,4 (de acordo com o site Alta Definição), o Clube foi a 5ª maior audiência. Até mais que a série exibida à meia-noite, que recebe bem do PSS.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.