Ir para conteúdo

Meu Cunhado sai do ar e Chaves está de volta as 18h30

Featured Replies

Postado

Vocês só reclamam, nossa.

Tudo bem que isso desencadeará alguns cortes indesejados pelos boletins esportivos, mas o SBT tem de priorizar o evento, não é todo dia que o nosso país é a sede de uma Copa do Mundo.

Postado

Estamos quites: O Sbt não para de mudar tudo nesse horário e nós não paramos de reclamar. :)

Aliás, se é pra interromper com boletins, coloquem desenhos curtos que é mais fácil do que cortar Chaves, já que tanto faz o que vão colocar na faixa visto que os jogos farão traçar.

Postado

Estamos quites: O Sbt não para de mudar tudo nesse horário e nós não paramos de reclamar. :)

O SBT muda o horário de Chaves quase todo mês desde que me entendo por gente e foram 3 meses começando nessa faixa.

Como qualquer empresa, o SBT procura resultados, mesmo que isso seja feito com pouco planejamento, é a única forma de tentar compensar o fracasso do produto anterior.

Postado

Eu diria sem planejamento algum, dá na cabeça e já arrancam da grade.

E é essa falta de planejamento que impede a emissora de conseguir os bons resultados que procura.

Postado

Apesar da fonte original ser a Folha, a versão postada aqui é exatamente a mesma de um outro fórum CH.

Postado

De novo!

Mas vai ser até a copa acabar ou não?

Bom, quem não gosta de futebol, ou não quer que tenha copa, ta aí uma boa opção para assistir na TV na hora dos jogos :lol::D

Eu só espero que seja até a Copa acabar, porque se não... :unsure:

Essa era uma grande chance de voltar com o Chapolin, porque quem não for assistir os jogos, ou vai assistir a :emorecord: ou não vai assistir nada! já que não terá novela (globo) nem o Datena.

Depois ficam com raiva dos fãs quando reclamamos nas redes sociais, mas não fazem nada direito. Depois não querem a gente reclamem :closedeyes: e faz aquela palhaçada que fizeram com Chapolin em 2013 com Para fugir da prisão de 73.

Postado

Botem uma coisa em suas cabeças, o SBT NUNCA vai fazer dobradinha de CH e CH. Eles tão pouco se ferrando pro Chapolin, aceitem esse fato.

Ficar de braços cruzados não vai adiantar nada, porém, fazer o que né, eles tão pouco se lixando pra nós '-'

Dezenas de episódios semelhantes e inéditos dublados pela MAGA, mofando.

Detalhe, eles pagam pelos episódios que não passam, né?

Postado

Apesar da fonte original ser a Folha, a versão postada aqui é exatamente a mesma de um outro fórum CH.

Não é mais.

Postado

E que fórum seria esse? Estou numa dúvida enorme, existem tantos :rolleyes:

Postado
NOTÍCIAS

Após 'overdose' de Chaves, SBT poderá reprisar a novela Carrossel

O SBT fará mudanças na programação para enfrentar a Copa do Mundo. A partir da próxima segunda-feira (9), Chaves terá mais 50 minutos e ocupará o horário de Meu Cunhado, que sairá do ar. Às quartas, os programas do horário nobre começarão meia hora mais tarde. As alterações valerão apenas durante a Copa.

Após o Mundial, a emissora estuda reprisar a novela Carrossel (2012).

Meu Cunhado deixa a programação do SBT após três semanas no ar. Na última quarta (4), ficou em quarto lugar, atrás da Band. No lugar, entra o curinga Chaves, exibido atualmente às 19h20. A partir de segunda, Chaves vai para as 18h30. A série mexicana alavanca o telejornal SBT Brasil.

A ideia do SBT é flexibilizar a grade durante a Copa. Para a emissora, é mais fácil antecipar ou atrasar um programa exibindo antes Chaves, com episódios curtos, do que Meu Cunhado, com longa duração.

Depois da Copa, o SBT avaliará se Chaves deu resultado com mais tempo no ar. Se a audiência cair, a emissora desengavetará Carrossel.

A novela chegou a ser reprisada em setembro de 2013, mas durou apenas três semanas devido à baixa audiência.

Antontem (4), o SBT atrasou a programação noturna para a faixa nobre terminar no mesmo horário de Em Família, agora com capítulos maiores às quartas por causa da pausa no Campeonato Brasileiro. Rebelde ganhou mais tempo no ar, e Roda a Roda, Programa do Ratinho e Conexão Repórter começaram meia hora mais tarde. The Noite só entrou no ar à 1h da madrugada. O resultado foi positivo: todos os programas derrotaram a Record.

Notícias da TV
Postado

Aí a novela começa a dar baixa audiência, e só dura 2 semanas igual a "Meu Cunhado"...

Postado

Quem foi o maldito bastardo que teve a ideia de retirar do ar a obra do século? Irá pagar com sangue! :mad:

**

Que droga. Cheguei a imaginar que exibiriam os dois episódios inéditos da série, mas passaram bem longe.

Editado por Chambón

Postado

E tem também o desenho da novela, ainda a estrear.

BD&Cia / Sábado Animado + Patrulha Salvadora + Carrossel em Desenho + reprise da novela (que terminou em 2013) = OVERDOSE

Essa emissora merece a audiência que tem, sinceramente...

Postado

30 anos de Chespirito no Brasil que parecem estar no lixo... cada vez mais me arrependo de ver CH no SBT.

Postado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eles podiam muito bem, colocar Chaves junto com Chapolin para Rede 2, entre 18:25 e 19:45, colocava dobradinha, com 2 Chaves + 1 Chapolin, ou 2 Chapolin+ 1 Chaves, ou podia revezar, com 1 dia de Chaves outro de Chapolin, inclusive dava até para exibir as raridades que faltam, incluindo os de 40 minutos da HR, pois espaço há, só não botam porque não querem, ali não tem desculpinha esfarrapada, de anunciante, audiência ou que mis**** for!! Afinal, mesmo não sendo para todo o Brasil, sempre tem gente que grava e disponibiliza para todo mundo, sem contar os streams, eles não tem nada a perder com isso, muito menos a gente, mas eles não pensam.
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi assim quando o Multishow estreou as séries, mas não chegou ao extremo de tirar Chaves do ar, pelo contrário, foi nesse período que teve as quatro horas de exibição no sábado de manhã. Justamente quando o SBT tem material inédito e menos restrições em relação à exibição dos episódios, o seriado sai do ar.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Outra coisa que eu notei é que desde que Prime, Netflix e Globoplay pegaram CH, o Sbt parece que ficou com mais raiva e a partir desse momento teve mais pressa em tirar as séries.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Belo presente de aniversário de volta das séries o SBT e sua corja nos deu! Sem o anual do dia das crianças e sem Chaves e Chapolin nesse dia😤
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ter vaga é uma coisa, quererem exibir é outra!!! E como falamos, hoje em dia, com essa modernidade toda, e geração diferente, que só querem desenhos mais novos, é quase impossível exibirem. Só se resolvessem em um determinado período de exibirem alguns clássicos esporadicamente, como aconteceu no meio da década de 2010, e em 2020.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.