Ir para conteúdo

Parabéns Ale8

Featured Replies

Postado

Feliz aniversário amigo, fique com Deus o/

Postado

Feliz aniversário amigo. :D

Que Deus te abençoe hoje e sempre. ;)

Postado

parabens tudo de bom!

Postado

Parabéns

Felicidades

Tudo de Bom

Fique com Deus

Postado

Parabéns. É um cara muito legal, pelo menos foi o que demonstrou nas poucas vezes que falei com ele.

Postado

Uma diva que imita até Paola Bracho hauahauauaua

Feliz aniversário e tudo de bom, viu,Princesa?

Editado por Biia*~*

Postado
Uma diva que imita até Paola Bracho hauahauauaua Feliz aniversário e tudo de bom, viu,Princesa?

Hein diva??? Meu negócio é futebol rsrsrs vc deve está confundindo com outra pessoa, eu sou Alexandre Vasconcelos, oooo Ale8

Muito obrigado pelas mensagens amigos, Deus os abençoe :joia:

Postado

Parabéns Ale!!! Muitas felicidades!!

Espero que tenhamos mais oportunidades para conversar.

E apareça mais!

Postado

Parabéns.

Postado

Parabains, jovem. Mas eu não sei quem é vc rs

Postado

Parabéns! tudo de bom.

Postado
Parabéns Ale!!! Muitas felicidades!! Espero que tenhamos mais oportunidades para conversar. E apareça mais!
Infelizmente me falta tempo para está aqui, mas gosto muito de entrar no FUCH, mas sempre q dá eu apareço

meuito obg pelos parabenses rsrsrs :joinha:

Parabains, jovem. Mas eu não sei quem é vc rs
Sou o Alexandre Vasconcelos (oooooo Ale8) dublo o Edgar Vivar na Megadub e apresento o Chavescast, também tenho um canal no youtube https://www.youtube.com/user/Alexvasc10
Postado

Parabéns meu jovem!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A apresentação é rotativa, cada semana é uma pessoa diferente. Finalmente veio o dos ratos no restaurante e ainda tem espaço pra Aventuras em Vênus
  2. TIO JOÃO
    Veio Herbert Richers
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Clube do Chaves: SP e Rede - Domingo, 14 de dezembro de 2025 10:01 - Abertura: Clube do Chaves (2025) 10:01 - Chaves: Ratos (1988)
  4. leloedi
    leloedi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse Domingo Animado tem anunciantes, desenhos patrocinados ou algo assim? Não vejo muito sentido tirar o Bom Dia e Cia da grade e manter esse programa no ar. Inclusive, por que a Marlei Sevada/Nina tá apresentando esse programa?
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 12 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - As gravatas do Seu Madruga, primeira parte (1977) OBS: Primeira exibição do episódio no canal desde o retorno da série. 18:00 - O ratinho do Quico, terceira e última parte (1977) OBS: Primeira exibição do episódio no canal desde o retorno da série. ——————————————————————————————— Chapolin: México - Sábado, 13 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Tostão atrai tostão... mas também ladrão! (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 20/07/2025. 17:59 - Chamem o meu advogado! / Um bandido bastante morto (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 07/06/2025. 18:38 - O ladrão do museu de cera (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 20/07/2025. 19:08 - A lei da Marreta Biônica (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 07/06/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.