Ir para conteúdo

Oitavas de Final - Brasil x Chile


Barbirotto

Recommended Posts

Postado (editado)

brasil_30x30.pngBrasil x Chile chile_30x30.png

Sábado - 28/06 - 13h - Mineirão

Editado por Barbirotto
  • Curtir 1
Postado (editado)

Repetindo o que houve na Copa de 2010, vamos pegar o Chile nas oitavas. Espero que tenhamos a mesma sorte! :D

Mas não podemos vacilar. Jogo difícil. ;)

Editado por JoelJunior15
Postado

Se o Valdivia resolver mitar, fudeu.

  • Curtir 1
Postado (editado)

Acredito em empate da seleção canarinho em 1 x 1 ou vitória por 2 x 1. Em caso de empate, Chile vence nos pênaltis, ao meu ver. Tem Vargas, Vidal, Sanchez, Valdívia, Aranguiz, batedores natos. Já o Brasil não tem um "batedor", tem o Neymar, que costuma cobrar os pênaltis, mas não é especialista nisso.

Editado por Bruce Dubber
Postado

Se o Valdivia resolver mitar, fudeu.

2rggsp.jpg

  • Curtir 1
Ramyen Matusquela
Postado

Brasil não deve passar fácil pelo Chile, acredito em empate ou vitória magra do Brasil.

Postado

2rggsp.jpg

Só não lhe respondo à altura pq o Ganso pode se machucar

Postado

Chile >>>>>>> Brasil

Pelo futebol que apresentou e pelos adversários que enfrentou mostrou um futebol bem melhor, deve ser empate, nos pênaltis não me arrisco a indicar o vencedor.

Postado

O Jogo vai ser difícil mas o Brasil passa.

Postado

Chile está indo bem... Brasil não está lá aquelas coisas, está jogando normalmente sem muito destaque.

De qualquer forma, acho que o Brasil deve fazer um ou dois a zero chorado e pronto.

Postado

Brasil é Brasil, não tem tempo ruim, ainda mais quando se joga em casa. E o Chile, embora esteja numa boa fase, é nosso freguês flw vlw bjs

Postado
O Brasil deve vencer, mas acredito que não será um jogo tão fácil.


De qualquer forma, mais tranquilo que pegar a Holanda.

Postado

Tomara que vença, Chile está indo bem esses dias, Brasil vai precisar de uma marcação mais forte, porque nesse jogo contra Camarões...

Postado
NOTÍCIAS
Felipão prepara mudança de Paulinho por Fernandinho

2014062599983.jpg

TERESÓPOLIS — No primeiro treino para o jogo de sábado contra o Chile, a disputa entre Fernandinho e Paulinho pela vaga de titular só começou em pé de igualdade pelo fato de ambos terem calçado chuteiras enquanto os demais jogadores, que atuaram o tempo todo contra Camarões, usavam tênis em exercícios leves. Embora os dois tenham participado do treino com bola entre os reservas, o técnico Luiz Felipe Scolari tem todos os motivos para efetivar a entrada de Fernandinho. A julgar pela maneira como o treinador preza os laços de família no ambiente de trabalho, chegou a hora de mudar para manter a saúde de todo o clã.

Ao contrário da relação da seleção com os fãs em Teresópolis, que oscila entre o contato físico e a busca por isolamento, Felipão costuma seguir a mesma orientação ao longo de seus trabalhos. É capaz de dar sucessivas chances para um jogador recuperar a confiança, mas não costuma perder a oportunidade quando a entrada de um reserva, como Fernandinho, oferece o equilíbrio que faltava ao time. Na conquista do penta, Kleberson fez o mesmo papel que agora se oferece a Fernandinho.

Em 2002, a mexida representou uma mudança de conceito depois de a seleção atingir 100% de aproveitamento numa primeira fase em que Juninho Paulista completava o quarteto ofensivo, ao lado de Ronaldo, Rivaldo e Ronaldinho. Nas oitavas de final, com o time vulnerável aos sucessivos ataques da Bélgica, Kleberson entrou no lugar de Juninho para ganhar o jogo e a vaga, ao cruzar para Ronaldo sacramentar a vitória por 2 a 0.

SAÍDA É VISTA COM NATURALIDADE

Dessa vez, a troca de um volante por outro deu nova direção ao meio-campo no intervalo do jogo contra Camarões. Logo no início do segundo tempo, num passe longo da esquerda para a direita, Fernandinho já tinha virado o jogo a seu favor. Por mais que se preocupe em não descartar seus jogadores, haja visto que voltou a escalar Hulk depois de o atacante ter se mostrado inseguro antes do jogo com o México, Felipão está à vontade para sacar Paulinho pelas chances que lhe ofereceu sem a devida contrapartida.

Desde que o jogador perdeu sequência e confiança, ao trocar o Corinthians pelo Tottenham, o técnico bancou sua convocação e o manteve entre os titulares apesar do desempenho decrescente. Como numa estrada em que os mais lentos vão para a pista da direita, o caminho ficou aberto para a ultrapassagem de Fernandinho. Como quem insiste em fechar os espaços acaba provocando colisão, até Paulinho já mostra cuidado para preservar a integridade de todos.

— Vejo minha saída de forma supertranquila com o professor optando pelo Fernandinho. Ele fez excelente jogo, um excelente segundo tempo, e foi abençoado por um gol. Todos têm qualidade e podem entrar de olho fechado para fazer um excelente trabalho — disse Paulinho após o jogo contra Camarões.

Diante dos bons ou maus momentos, a naturalidade é um traço da personalidade de todo o grupo. Às vésperas de um jogo decisivo, a postura dos jogadores durante um dia de trabalho na Granja não é muito diferente da do primeiro treino, há um mês. Emocional ou geograficamente, a temperatura em Teresópolis ainda não subiu ao ponto de tirar a delegação da zona de conforto.

MÃO DUPLA

Entre as cercas recém-instaladas para evitar novas invasões de campo e as portas abertas para homenagear as vítimas das enchentes de 2011, as movimentações na vizinhança não perturbam o sossego que atravessa a permanência da seleção em Teresópolis. O confinamento oferece tempo para tudo ou para fazer nada. A falta de treinos táticos ou secretos se deve a opção da comissão técnica por uma carga de trabalho cada vez mais branda quando toda a energia deve ser acumulada para o próximo desafio.

A diretriz da poupança é acompanhada pela CBF. Embora use a magia do futebol para dar algum alento a quem perdeu tudo nas enchentes, a entidade não ofereceu qualquer ajuda institucional, salvo a cessão do terreno para o pouso de helicópteros. Na relação de mão dupla entre seleção e torcida, a iniciativa de receber os desabrigados antes do treino de ontem também serviu para mexer na autoestima dos jogadores. Ao verem no rosto das crianças, a expressão da confiança que toda a torcida tem neles, os integrantes da família Scolari sentem que ainda podem dar muito mais. Diante do aparente esgotamento de Paulinho, chegou a vez de Fernandinho fazer a sua parte.
Postado (editado)

Aleluia. Com esse cone do Paulinho, a Seleção não vai a lugar nenhum. Agora é só pôr o Willian no lugar do Hulk.

Editado por Barbirotto
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      5039

      Exibições de Chaves no SBT

    2. E.R
      290

      Band

    3. E.R
      15

      Electronic Arts

    4. E.R
      444

      TECNOLOGIA

    5. E.R
      26

      Copa Sul Americana 2025

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...