Ir para conteúdo

Oitavas de Final - Holanda x México

Featured Replies

Postado

Melhor ataque x Melhor defesa

Postado

Jogaço que não vou perder.

Gosto do México mas quero ver a Holanda passando. :joia:

Postado

Melhor ataque x Melhor defesa

Melhor ataque agora é da Colômbia. Digo... Jogaço de bola, o melhor das oitavas. Acho que dá Holanda.

Postado

46jogoholandamexicomarcelodelpozoreuters

LARANJA MECÂNICA 2 X 1 MESSICO

Postado

É, o México jogou muito mais no primeiro tempo, é um dos melhores times que arriscam de longe, principalmente com Layun, Giovani dos Santos e outros, tanto é que num desses saiu o gol, no segundo tempo quando abriram o placar, o México acabou por recuar demais, ao meu ver o principal erro foi ter tirado o Giovani, porque se tivessem perdendo (o que acabou ocorrendo) eles poderiam ter uma chance ainda de ir atrás do placar, e acabou não rolando com o Aguilar. A Holanda jogou muito abaixo do que sabe, mas é claro que ainda sim eram favoritas. O melhor do México foi o Ochoa e da Holanda e do jogo foi o Robben, que pra mim, fez sua melhor partida, levou dois pênaltis em uma só jogada pelo qual não foi marcado, e no segundo tempo, não foi pênalti mas o juiz deu, a qual a cobrança foi convertida pelo Klass que acabou levando a Holanda as Quartas.

Bom jogo, fico feliz pelo bolão, mesmo tendo acertado só parcialmente e triste pelo fato do México ter ido embora, mas fez uma excelente campanha, muita acima do que fizeram nas eliminatórias.

Postado

O México vacilou em ter tirado um atacante e colocado um meio de campo. E infelizmente tomou dois gols bem rápidos, e no final.

Postado

Notem que o técnico do México tentou fazer a mesma coisa que o Sampaolli ontem, mas, infelizmente, Holanda =/= Brasil.

Postado
  • Autor

Juiz ladrão. Se não tivesse dado o pênalti não teria Esquenta. :mad:

Postado

Segundo tempo ótimo, uma pena a desclassificação do México, inacreditável a virada no final

Postado

O México jogou muito bem, e a Holanda só resolveu jogar depois que o México fez 1 à 0.

E na minha opinião, no 1º tempo foi pênalti no Robben, mas esse do 2º tempo não foi nada.

Feliz por acertar o placar do jogo, mas triste pela desclassificação do México, e o fantasma das oitavas de final assombrou de novo o México.

Postado

E na minha opinião, no 1º tempo foi pênalti no Robben, mas esse do 2º tempo não foi nada.

Pra mim foi pênalti. Só vi no ângulo que a Globo mostrou, e pra mim foi pênalti. O Robben deixou o zagueiro no chão e quando foi passar pelo Rafa Marques ele tocou a canela dele com o pé.

Postado

Pra mim ele se jogou, só o primeiro que foi pênalti.

Postado

Não, não foi, o encontrão nem ocorreu de fato, o Robben encostou no Rafa Marquéz e depois caiu.

Postado

E eu ainda tive a impressão de que a própria perna do Robben encosta nele mesmo depois.

Editado por JoelJunior15

Postado
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O presente de casamento (1978) 11:21 - O ovo de Colombo (1978) 11:45 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A Rede TV! quer colar os programas de Sônia Abrão e José Luiz Datena em 2026. Atualmente, a dupla é separada por um bloco da Igreja Universal. A Rede TV! está em negociações para remanejar a faixa religiosa para outro horário. Há a expectativa de um desfecho positivo nas próximas semanas.
  3. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    Essa foto será que é mesmo da pichorra - parte 2 (1976) ou será que não é de alguma propaganda do disco ? Prefiro acreditar que é foto do episódio mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.