Postado 26 de Junho de 2014 11 anos Feliz aniversário, muitos anos de vida e de participação no FUCH.
Postado 26 de Junho de 2014 11 anos Um dos primeiros usuários que eu conheci na minha chegada. Parabéns, viu? ^^
Postado 26 de Junho de 2014 11 anos Happy birthday to you... Happy birthday to you... Parabéns, felicidades e tudo de bom! Nem almocei hoje pra poder arrasar com a festa.
Postado 26 de Junho de 2014 11 anos Parabéns, cara. Lembro que a gente conversava bastante sobre os inéditos de Chapolin quando a série voltou no SBT. Eu ainda era o Gerúndio.
Postado 26 de Junho de 2014 11 anos Parabéns profeta!! WAAALÁ!!! Muita paz,saúde,felicidades para ti amigo! Vc é um cara muito legal! Adoro conversar contigo
Postado 27 de Junho de 2014 11 anos Valeu pessoal! vou convidar todo mundo para ir à Disneylândia Parabéns, cara. Lembro que a gente conversava bastante sobre os inéditos de Chapolin quando a série voltou no SBT. Eu ainda era o Gerúndio. Eu lembro disso Gerúndio Chambón Parabéns profeta!! WAAALÁ!!! Muita paz,saúde,felicidades para ti amigo! Vc é um cara muito legal! Adoro conversar contigo Obrigado. Happy birthday to you... Happy birthday to you...Parabéns, felicidades e tudo de bom! Nem almocei hoje pra poder arrasar com a festa. A mulher de quem?