Ir para conteúdo

Oitavas de Final - Bélgica x Estados Unidos

Featured Replies

Postado

belgica_30x30.pngBélgica x Estados Unidos estados_unidos_30x30.png

Terça - 01/07 - 17h - Arena Fonte Nova

Postado

Pra mim a Bélgica passa, principalmente se os EUA jogar como fizeram hoje.

Postado

Bélgica passa dos USA, o time é legalzin

Postado

Bélgica continua, fez uma partida ruim contra a Argélia. mas jogou dois bons jogos contra Rússia e Coréia. É a equipe que eu estou torcendo na copa. :feliz:

Postado
  • Autor

EUA joga fechadinho, fechadinho, mas ao contrário da Rússia, é um time esperto. Sabe dar o bote. Vejo uma Bélgica perdidinha em campo. Vou contrariar a maioria e apostar em vitória dos EUA. Mais tradição.

Editado por Bruce Dubber

Postado

Não sei dizer quem ganha essa, me parece que vai ser equilibrado

Postado

A Bélgica me decepcionou muito nessa copa, os três jogos dela foi uma verdadeira bos**, o time é bem estruturado e a defesa é ótima. Deve ser empate no tempo normal, porque os EUA vem jogando bem, e Dempsey é mais matador que Lukaku, mesmo assim deve dar Bélgica nos pênaltis.

Postado

Acredito que a Bélgica passe.

Postado

Acredito que vai ser um jogo muito equilibrado, mais que a Bélgica passa :)

Editado por chapolin

Postado

Acho que a Bélgica consegue seu velho um a zero... e não deverá ser fácil.

Postado

Vamos pra quinta prorrogação da Copa. Mas sinceramente, é inadmissível que a Bélgica não tenha colocado nenhuma bola pra dentro. Eles encontraram um espaço do cacete!!!!

Editado por JoelJunior15

Postado

Sem palavras, segundo melhor jogo das oitavas, atrás do de ontem, e coincidentemente ambos foram decididos na prorrogação, a Bélgica foi muito superior durante todo o segundo tempo, e por falta de precisão dos belgas e pela bela atuação de Howard a bola não entrou

Quando os EUA dimuiu, aí passaram atacar e quase empataram numa ótima jogada ensaiada, fazer o que ne.

De qualquer forma o resultado foi merecido.

Postado

O jogo só começou de verdade na prorrogação. E a Bélgica com incríveis 40 finalizações...

Postado

Bélgica 2 x 1 Estados Unidos

Melhor jogo das oitavas, jogo foda do início ao fim, atuação fantástica do goleiro Howard e o ataque da Bélgica sempre fazendo ótimos lances. É legal ver que a seleção americana não desiste nem perto do final

Postado

Não foi o famoso um a zero, mas como sempre a Bélgica com apenas um gol de diferença de seu adversário, assim como foram nos três jogos da fase de grupo. :lol:

E todos os jogos das oitavas terminaram o primeiro tempo com zero a zero.

Editado por Raphael

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O presente de casamento (1978) 11:21 - O ovo de Colombo (1978) 11:45 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A Rede TV! quer colar os programas de Sônia Abrão e José Luiz Datena em 2026. Atualmente, a dupla é separada por um bloco da Igreja Universal. A Rede TV! está em negociações para remanejar a faixa religiosa para outro horário. Há a expectativa de um desfecho positivo nas próximas semanas.
  3. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    Essa foto será que é mesmo da pichorra - parte 2 (1976) ou será que não é de alguma propaganda do disco ? Prefiro acreditar que é foto do episódio mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.