Ir para conteúdo

Quartas de Final - Brasil x Colômbia

Featured Replies

Postado

Que venha a Alemanha.

Postado

TDzCNJx.png

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

O cara simplesmente acabou com o sonho do Neymar num único segundo. Devia não se orgulhar disso... Lamentável! :cry2:

PS: Mas os xingamentos dos brasileiros, foram hilários. :muttley:

Editado por JoelJunior15

Postado

O cara simplesmente acabou com o sonho do Neymar num único segundo. Devia não se orgulhar disso... Lamentável! :cry2:

A FIFA destruiu o sonho do Uruguai, devia não se orgulhar disso... Lamentável! :cry2:

Postado

Desgraçado. E espero que a FIFA tome providências. Se no caso do Suárez eles foram rigorosos, neste caso tem que ser mais ainda.

Postado

Desgraçado. E espero que a FIFA tome providências. Se no caso do Suárez eles foram rigorosos, neste caso tem que ser mais ainda.

Com certeza. Imagina a situação do cara que é ídolo, a grande estrela do time, com grande de chance de ser campeão em casa, talvez artilheiro da competição, ou até melhor jogador da Copa, e tudo ir por água abaixo. Os danos "psicológicos" dele com certeza serão muito piores. Alguma coisa tem que ser feita pra punir esse cara!

Editado por JoelJunior15

Postado
Alan1509, Ramyen, Tiago, Barbirotto, Don Chelipe, JoelJunior15, chapolin, Victor235 e Iuri acertaram no bolão.

Putz, eu também estava apostando em 2 a 1, não sei porque coloquei 1 a 0 lá.

--

Aquiles prevendo o futuro. :P HUAHUA

--

O jogo não foi muito emocionante nem muito difícil. A defesa brasileira está mitando nessa Copa, contra o Chile a estrela de Júlio César brilhou, e hoje, dois gols de zagueiros, sendo um inesquecível do grande David Luiz, talvez o mais bonito até agora.

Postado

O jogo foi bom, e foi menos dramático como foi contra o Chile.

E que venha a "Lemanha!"

Thiago Silva fora e sem Neymar vai ser fod* :ermm:

10487212_868363316526371_801853548109779

Apesar de tudo, ele jogou melhor hoje, mas é evidente que está fora de forma, morreu no fim do jogo.

Se tivesse convocado o Luiz Fabiano isso não aconteceria :assobiando: digo...

Postado

TDzCNJx.png

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

"Obs: já te vendi no meu UT no FIFA"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q CARA V1D4 L0K4

A FIFA destruiu o sonho do Uruguai, devia não se orgulhar disso... Lamentável! :cry2:

Suárez tem mais é que se foder

Postado
E que venha a "Lemanha!"

O problema é que eu não sei com qual das duas Lemanhas. :triste:

Postado

Imaginei que este jogo seria menos dramático do que o jogo contra o Chile. Não foi tão sufoco vencer.

Abrimos os gols cedo e teve o gol de falta do David Luiz.

E agora vamos pegar a Alemanha com dois desfalques: Thiago Silva (cartões) e Neymar, que se machucou bastante e está fora da Copa devido ao colombiano que nem falta levou. Aliás, meio lerdo esse juiz, não?

A pancada foi tão forte que o pessoal nem comentou o tombaço que o Neymar levou ao comemorar o gol do Silva. Alguém reparou? :lol:.

E as entrevistas depois do final do jogo, que zona foi aquilo na Globo! Repórter empurrando o cara que falou muito perto do microfone, o outro o Galvão manda ficar em casa e ainda parece que morderam um repórter.

E o gramado do estádio estava todo esburacado.

Aquiles prevendo o futuro. HUAHUA

Foi o Chelipe, não?

Alan1509, Ramyen, Tiago, Barbirotto, Don Chelipe, JoelJunior15, chapolin, Victor235 e Iuri acertaram no bolão.

Essa é a Copa de todo mundo.

Editado por Victor235

Postado

Foi o Chelipe, não?

:logik:

:ponder:

Não, foi o Aquiles:

Curiosamente, sonhei hoje com o jogo do Brasil vs Colômbia. :lol: Só foi com os gols, o Brasil fez dois só não lembro com quem e a Colômbia diminuiu com James Rodriguez, vamos ver se vai ser assim né. :P
Postado

Confundi os Dons :P.

Postado

O que eu não entendi é porque o Aquiles não editou a aposta, já que dava tempo pra isso...

Postado
  • Autor

Não mudo palpites, aposto naquilo e não mudo mais. Alias, nao é só um sonho que vai fazer um mudar de opinião ne? :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
    Finalmente lembraram do Chapolin.
  2. El Ciudadano Agus
    El Ciudadano Agus respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
    Telefe | El Chavo y El Chapulín Colorado Domingo, 16 de novembro - 1/2 5h31: Chapolin - A casa mal-assombrada (1973) 5h43: Chapolin - Goteiras (1974) 5h58: Chapolin - Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim - parte 1 (1978) 6h17: Chapolin - Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim - parte 2 (1978) 6h37: Chapolin - Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim, parte três (1978) 6h57: Chaves - Jogando bola - parte 1 (1974) OBS: Os episódios da saga "Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim" (1978) foram combinados em um só, removendo os anúncios da segunda e terceira partes. Domingo, 16 de novembro - 2/2 10h06: Chaves - Tocando violão (1975) 10h38: Chaves - A festa da boa vizinhança - parte 2 (1973) 11h15: Chaves - Barquinhos de papel (1973) 11h25: Chaves - A louca da escadaria - parte 1 (1973) 11h46: Chaves - Bebês versus compras (1973) 12h11: Chaves - As festas de Independência (1973) 12h35: Chaves - Caçando insetos (1973) 12h56: Chaves - Uma visita muito importante - parte 1 (1972. Reprise 1973) 13h06: Chaves - Uma vizinha... - parte 2 (1972. Reprise 1973) _______________ Segunda-feira, 17 de novembro 6h03: Chapolin - O mini disco voador (1973) 6h27: Chaves - Na escola... domingo! (1979)
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 16 de novembro de 2025 Horário de Brasília 14:00 - Chapolin: O pelotão de fuzilamento (1976) 14:30 - Chaves: Quanto mais quente, pior! - parte 2 (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal na segunda-feira entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 16 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 92 (1975): El partido de fútbol / Más mezcla maistro Episodio 93 (1975): Jamás volveré a jugar apostando dinero y te apuesto lo que quieras a que cumplo El Chavo Episodio 6 (1973 R.1972): Las tarifas del doctor / Fiesta de la buena vecindad Episodio 7 b. / c. (1973 R.1972): El boxeador / Dinero perdido Episodio 8 (1973 R.1972): Buscando secretario / Ensuciando a Quico / Los globos Episodio 9 b. / c. (1973 R.1972): Las nuevas vecinas pt.1 / Las nuevas vecinas pt.2 Debo hacer una aclaración: En el caso del episodio del Dinero perdido, no pude ver si dieron el primer sketch (Día de campo), aunque es posible que sí lo hayan dado. Pero en el caso de Las nuevas vecinas, me consta que no fue exhibido el sketch del Dr. Chapatín.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.