[2014] Exibições de Chaves e Chapolin no TBS
-
Atividades
-
96
Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video
É bastante curioso que os dois episódios que não apareceram com dublagem na Prime Vídeo até agora sejam exatamente dois dos três episódios quase cancelados pelo Multishow e que quase não chegaram a receber a dublagem da Som de Vera Cruz. Será que essa situação não se repetiu agora? -
96
Uma M&E foi usada por um estúdio e a outra pelo outro? -
96
Algumas pessoas aqui falaram que não colocaram as risadas de fundo, e eu percebi mesmo. Ficou meio tosco! Como assim? Não entendi isso! Eu prefiro amar um seriado, de que amar pessoas. As pessoas não prestam, o mínimo que elas fazem, é trazer desgosto pra nossa vida. -
96
Os episódios do Chapolin tem duas M&Es de épocas diferentes: M&E 1994 - Sonorização com BGMs usadas nas M&Es do Chespirito e sem risadas de fundo. M&E 2003 - Sonorização com tema refeito e risadas de fundo usadas pelo Gábia.- 1
-
-
96
Eu ia dizer que parecia fandublagem, mas daí eu lembrei que já assisti fandublagens melhores do que isso aí. Parece não ter havido o menor esforço, seja da Televisa ou da Rio Sound, em tentar se aproximar, ainda que minimamente, da dublagem clássica. Estúdio Gábia enfim teve sua redenção.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts