Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves e Chapolin no TBS

Featured Replies

Postado

Muitos episodios de chaves e chapolin hoje em dia estão com as aberturas mudas nas copias do sbt,a televisa para não deixar a abertura muda deixou o áudio original na abertura,ou no caso do cartoon criaram uma abertura padronizada,a tbs deve ter optado por colocar abertura padronizada nesse episodio

Mais se é por isso, era melhor ter passado com a abertura original em espanhol, assim como foi com o episódio da pichorra.

Os episódios estão sendo exibidos com aberturas originais ??

Quais são as primeiras impressões do tratamento dado a série pelo canal ?

O episódio da pichorra passou com abertura original, já o do atropelamento passou com aquela do Tatá.

Editado por chapolin

Postado

Mais se é por isso, era melhor ter passado com a abertura original em espanhol, assim como foi com o episódio da pichorra.

O episódio da pichorra passou com abertura original, já o do atropelamento passou com aquela do Tatá.

Esse episodio do atropelamento é meio problemático,o começo dele é cortado,na certa por defeito em fita,deve ser por isso que usam a abertura do tatá.

Postado

Esse episodio do atropelamento é meio problemático,o começo dele é cortado,na certa por defeito em fita,deve ser por isso que usam a abertura do tatá.

A propósito, esse começo até no espanhol tem corte. A diferença é que o corte é depois da Dona Florinda falando com o Chaves.

No SBT, CN, TBS e Boomerang o corte é bem antes dessa cena, talvez porque não foi dublado pela Maga.

Postado

O Show dos Ioiôs (1974)

Abertura do Tatá. Sem SAP.

Postado

Ou seja, essas aberturas ridículas não foram montadas pela Cartoon Network, mas sim pela Televisa. Que pena que distribuem assim :triste:

Postado

Por que será que só "A festa da amizade" foi exceção?

Postado

Exibição de segunda deve ter sido um erro dos programadores, para a nossa tristeza...

Postado

De novo passou com a abertura do Tatá :ermm:

Coloquei no TBS às 21h45 pra ver se entrava o áudio em espanhol, mas só ficava em português. Deve ser porque passou com a abertura "genérica".

Editado por chapolin

Postado

24/07

21H30 - O Misterio dos Pratos Que Desaparecem - Parte 1 ( 1974 )

Postado

Abertura do Tatá mesmo?

Postado

Uma pena passar em um horário ruim porque aqui estão vendo a toda poderosa novela das 21h.

Mas é certo que a abertura padronizada é da Televisa? TBS e Cartoon são da mesma familia, talvez o TBS optou por usar o que o Cartoon fez.

Postado

É coisa da Televisa sim, no Netflix também colocaram essa abertura depois das pessoas ficarem reclamando.

Postado

Abertura do Tatá mesmo?

sim :non: :non: :non:

Postado

É coisa da Televisa sim, no Netflix também colocaram essa abertura depois das pessoas ficarem reclamando.

reclamando do que,da abertura esta com áudio original?Eita povo burro :duh:

Postado
  • Autor

reclamando do que,da abertura esta com áudio original?Eita povo burro :duh:

Pelo que me lembro o pessoal via a abertura dos episódios em espanhol e achavam que o episódio era todo assim...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Sim
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Amores Materialistas (2025). Gostei do roteiro, principalmente na troca de diálogos entre as personagens da Dakota Johnson e do Chris Evans e da personagem da Dakota Johnson com o personagem do Pedro Pascal. Aliás, de todos os filmes que já vi da Dakota Johnson foi o que ela trabalhou melhor, estou na torcida para que ela seja indicada para o Globo de Ouro do ano que vêm.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    No SBT, o desenho do Pica Pau tinha vaga, sim, dentro do "Sábado Animado".
  4. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Lote novo com as trilhas originais né?
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Guias atualizados na primeira página.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.